Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Visitante

Eu acho que preferia entrar com 3 zagueiros e deixar o Rocha a vontade pra ir pra linha de fundo... ou inverteria e deixaria o lado do Vina livre pra atacar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Parece até piada o Danilo ser banco para o Pitbull.

Português será mais um jantado pelo nosso "capitão pitbull".

Infelizmente...ou felizmente né...vai saber 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Vou esperar pra ver se vai ser essa a escalação mesmo.

Se for , o Abel nesse jogo ta mais preocupado em segurar um empate do que sair com uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo perder a vaga pro FM é de cair o cool da bunda, FM ganhou a vaga literalmente no grito.

E com a escalação do Mayke na "ponta" dá pra vê que a estratégia do Abel nesse primeiro jogo é impedir o Grêmio de jogar e bola longa (em outras palavras: bicão pra frente) pra ver se o Rony consegue resolver alguma coisa!

Qualquer semelhança com esquema do Luxa é mera coincidência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, VMB disse:

Vou esperar pra ver se vai ser essa a escalação mesmo.

Se for , o Abel nesse jogo ta mais preocupado em segurar um empate do que sair com uma vitória.

Como tem sido sempre que vai encarar time decente. O medo impera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Coisa que o Gabriel Jesus disse que corrigiu totalmente na Inglaterra. 

Lá o City dá ao jogador o cardápio pra comer em casa, e o Guardiola mata o sujeito que ele pegar bebendo refrigerante, só liberado na off season, e assim q voltam as atividades o refrigerante é proibido sem exceções. 

É outro nível de profissionalismo. 

Jogadores brasileiros ainda vivem do sonho de que são os melhores do mundo e por isso podem fazer o que quiser fora do campo. Por isso fomos ultrapassados pela Europa. Profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, R.Frameschi disse:

E pq o mayke e Marcos Rocha estão até hoje? 

Machucam muito mais q o veron

Problema não é se lesionar  problema e voltar antes dos 100% cicatrizado, isso acaba com qualquer atleta, sorte q o mlk e novo ainda

 

 

Não estou lá pra afirmar, mas tenho receio de que tenham feito isso mesmo com o garoto. Machucou contra o Sport, ficou fora uns jogos, tentou voltar e machucou de novo e assim por diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, VMB disse:

Vou esperar pra ver se vai ser essa a escalação mesmo.

Se for , o Abel nesse jogo ta mais preocupado em segurar um empate do que sair com uma vitória.

É muito importante não tomar gol hoje; esta vai ser a tônica do grêmio: fazer gol e não tomar; quem tem que tentar fazer gol hoje é o grêmio, eles sabem que somos fortes em casa. Ano passado foi assim, esse ano eles empataram com a gente cheio de desfalques. A gente vai fazer um bom jogo hoje. Tenho certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..