Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O amadorismo é grande, mas pra grande maioria dos leigos, se o jogador pode assinar pré contrato pode chegar direto no cara e atropelar os representantes oficiais DO ATLETA. 😂😂😂😂

Infelizmente tem "profissional" que se comporta igual a torcedor, e esse André Cury é rato, no mínimo iria tentar seduzir o cara a trocar de empresários, ir pro escritório dele que agencia jogadores afim morder uma fatia ainda maior da negociação, futebol é mera extensão da política, e até nesse meio tem gente que adora passar pano pra malandragem e amadorismo. 

Se o Abel pediu, o Palmeiras tem que insistir, mas da maneira certa, infelizmente senhor Barros é limitadíssimo pra sua função, duvido que ele tenha negociado pessoalmente com Viña e seus representantes, não acredito nele como alguém com desenvoltura pra apresentar um projeto sério a jogadores de outro nível, espero que o Palmeiras continue usando contatos melhores pra essas negociações e fazendo pelo caminho mais correto, já que não quer chegar no clube, fale ao menos com o representante do atleta, essa matéria não saiu no GE de graça, esse sujeito não expôs seu rosto no YouTube pra difamar o clube sem provas, ele não é desmiolado. 

Empresário dos dois lados são tudo um sangue suga, parece até o governo brasileiro... não faz nada, mas só quer sugar dinheiro....

Maaaaaaaas, é ridículo o Palmeiras mandar o André Cury negociar ao invés do Barros. 
E aí não sabemos se foi o Barros que não confia no próprio taco, ou se foi o Galiotte que não confia, mas pra mim fica claro uma coisa... nosso diretor não tem capacidade técnica pra ser nosso diretor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Borré é o cara que o Abel quer, que façam esforço por ele, o técnico sabe o que tem que fazer e merece crédito e apoio, não era pra esse time conquistar nada após a derrocada no período nebuloso de Luxpoker. 

De agora em diante a montagem tem que privilegiar o que essa comissão precisa, já fizeram um banquete no improviso, é hora de planejar com calma e organização o Palmeiras mais forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Empresário dos dois lados são tudo um sangue suga, parece até o governo brasileiro... não faz nada, mas só quer sugar dinheiro....

Maaaaaaaas, é ridículo o Palmeiras mandar o André Cury negociar ao invés do Barros. 
E aí não sabemos se foi o Barros que não confia no próprio taco, ou se foi o Galiotte que não confia, mas pra mim fica claro uma coisa... nosso diretor não tem capacidade técnica pra ser nosso diretor.

Isso foi questionado antes dele assumir o cargo, e sinceramente, o currículo não era lá essas coisas, tanto que ganhou a alcunha de fantoche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, GreenForce disse:

Aeh  Galera, Kleber Gladiador no canal MVVC ÀS 23:00

AO VIVO

 

Com todo o respeito ao canal, pau no cú desse otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Empresário dos dois lados são tudo um sangue suga, parece até o governo brasileiro... não faz nada, mas só quer sugar dinheiro....

Maaaaaaaas, é ridículo o Palmeiras mandar o André Cury negociar ao invés do Barros. 
E aí não sabemos se foi o Barros que não confia no próprio taco, ou se foi o Galiotte que não confia, mas pra mim fica claro uma coisa... nosso diretor não tem capacidade técnica pra ser nosso diretor.

Isso foi até tema de discussão numa Live do Joza Novalis, em que ele cita situações em que teve conversas com dirigentes de alguns clubes e pediam indicação, mas observou que eles não tinham argumentos pra apresentar a esses atletas estrangeiros, não sabiam como apresentar um projeto que segundo ele, necessitaria de conhecimento também sobre o próprio alvo, conhecer a mentalidade de atletas de outro país, pq há diferenças, a maneira de lidar de alguns profissionais é diferente, nem todo mundo vai jogar no seu clube balançando um maço de notas, sem saber quase nada. 

Dirigentes com dificuldades de saber até as qualidades técnicas do atleta, outros sem saber que abordagem usar. 

Alguns tem a barreira linguística, mas a exposição do plano do clube pra esse atleta é o ponto central de dificuldade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Aeh  Galera, Kleber Gladiador no canal MVVC ÀS 23:00

AO VIVO

 

Mas dar moral pra esse traíra aí?!!! Cagou na nossa cabeça, fez de tudo pra sair (E ir pros urubus) e saiu detonando o Felipão.

Tanto jogador identificado com o Palmeiras e foram falar com esse trouxa...

O próximo convidado será o Barcos?!!!! Tamo xunto!!!!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bauer disse:

Blz, todo mundo já entendeu que você detesta o Luan, agora vira o disco...

Ok poderoso chefão, vou virar o disco, só porque você mandou... essa é boa, fiscalizar opinião, censura , estou debatendo...dando opiniões não com você e tentando passar a minha visão sobre o lance e respondendo para outra pessoa,  se te irrita , não posso fazer nada, você sim, é só você não  ler nada e...passar batido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

Ok poderoso chefão, vou virar o disco, só porque você mandou... essa é boa, fiscalizar opinião, censura , estou debatendo...dando opiniões não com você e tentando passar a minha visão sobre o lance e respondendo para outra pessoa,  se te irrita , não posso fazer nada, você sim, é só você não  ler nada e...passar batido

Você não está debatendo, entre ontem e hoje tem uns 10 posts IGUAIS seus reclamando (na minha opinião e de muitos, de forma injusta) que o Luan falhou, com você repetindo o mesmo argumento 10x.

Já entendemos que você não gosta dele, blz... repito, vira o disco.

E não estou fiscalizando, estou te dando um chá de semancol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

Tudo isso pra quando fizerem um gol no ex rival e em dois bêbados bolivianos na libertadores ficarem com o ego maior que o hotel.

Tem um centro de formação de pais também? E de empresários não fdp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marboreto disse:

Mas dar moral pra esse traíra aí?!!! Cagou na nossa cabeça, fez de tudo pra sair (E ir pros urubus) e saiu detonando o Felipão.

Tanto jogador identificado com o Palmeiras e foram falar com esse trouxa...

O próximo convidado será o Barcos?!!!! Tamo xunto!!!!???

Kkkkk agenda das próximas semanas do canal;

- Barcos

- Alan Kardec

- Ilsinho

- Wesley

- Thiago Neves

- Gabriel 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Kkkkk agenda das próximas semanas do canal;

- Barcos

- Alan Kardec

- Ilsinho

- Wesley

- Thiago Neves

- Gabriel 

 

Marcelo Moreno

Magrão

Love

Edílson

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns canais que sao bem legais, sempre acompanhei o Verdazzo e mais recentemente os Academicos.

Mas tem uns, q vou te falar, nao consigo assistir/ouvir por 1 minuto... os caras ja comecam pedindo "like" e as vezes demoram 2 min so nisso... nao sabem expressar opinioes, nem criam uma pauta interessante. Parecem mesa de bar... 

Ps: nao me refiro ao canal postado pelo green que confesso, nunca assisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..