Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Pé Verde disse:

Grosso??? Pode até ser que não vingue ou que não goste do futebol dele, mas tem habilidade, tem bom passe...grosso não é

De qualquer forma, era um jogador que o Palmeiras tinha muita expectativa nele, e acaba sendo vendido sem ter tido chances no profissional

Sem ter tido chances? O Palmeiras ajeitou até estadia no Barcelona pra ele, todos os treinadores colocou ele pra jogar mesmo a fórceps, já que nos treinos ele não fazia por onde. Pode virar um Pelé no RB, mas aqui no Palmeiras está bem longe, o mesmo Eu digo do Artur. O Artur ainda tem uma bolinha, mas o Vitinho é beeemmm taiuveira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bauer disse:

Você não está debatendo, entre ontem e hoje tem uns 10 posts IGUAIS seus reclamando (na minha opinião e de muitos, de forma injusta) que o Luan falhou, com você repetindo o mesmo argumento 10x.

Já entendemos que você não gosta dele, blz... repito, vira o disco.

E não estou fiscalizando, estou te dando um chá de semancol...

Isso serve pro Veiga tb hahahha...

E pro amor dele ao Valdivia, kkkk.

Não dei minha opinião sobre o jogo, mas cobrar errro de qualquer jogador naquele polo aquático é bizarro, aquilo era tudo menos futebol, ontem vi estatísticas na Espn e lá mostrava o quanto o jogo mudou o jogo, 500 ações antes da chuva com 20 e poucas bolas cruzadas, depois da chuva virou 300 ações com 50 e poucas bolas cruzadas, numa boa mas não da para exigir nem bom futebol e nem que uma bosta de poça mude a velocidade da bola, ou pare a bola naquela piscina.

O Abel falou muito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Tudo isso pra quando fizerem um gol no ex rival e em dois bêbados bolivianos na libertadores ficarem com o ego maior que o hotel.

Tem um centro de formação de pais também? E de empresários não fdp?

Oxi, vc é contra ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Barros como falaram, acho que todos ficaram com um pé atrás em relação a ele principalmente vendo oq o presidente do Bota Fogo tinha falado dele que ele olha mais o lado do jogador até para negociar do que do clube que ele trabalha, mas na época levamos vários nãos da primeira até a decima opção e meio que sobrou esse haha, assim como o Ramirez deve se doer de não ter vindo e ter "perdido" de vencer uma liberta (se é que iria vencer pq seria outra filosofia e outra tática) os dirigentes SE se importam com títulos (e deveriam pq valoriza eles como valoriza jogadores e técnicos) os que não vieram deviam se doer agora, porra fiquei no Inter. Bahia etc, e podia ter sido campeão da liberta.

Acho que passou da época de mandar esse cara embora, ele fez um trabalho importante se livrando de muito reserva caro, e emprestando muita gente que não seria usado, mas como negociação da para ver que ele é um zero, perde quase todas, demora a negociar, vaza todas as infos (quando a vazar sei que não é só culpa dele) 

Então eu tentaria contratar alguém antes mesmo de mandar o cara embora para não dar oq deu na vez passada.

Problema que o Caetano já foi pro galo, e vai sobrando quem ? O ano já começou se fosse fazer isso já tinha que ter feito um pouco antes do final do Brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, verdeatemorrer disse:

San genaro deu mole 

É titular. Foi poupado para domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Tadei

David Braz

 

O Braz beleza, mas nao lembro do que aconteceu com o Taddei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Como que faço pra bloquear ou ignorar algum usuário ??? 

Não tenho ideia, não sou eu né ?? hehe... se for eu me fala que te pago uma gelada no bar para fazermos as pazes.

SE não for eu não minta para ganhar bera grátis haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Vai ficar nesse não fode nem sai de cima até quando? Espero que após a copa do brasil saia alguma coisa, mesmo que seja uma negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Não tenho ideia, não sou eu né ?? hehe... se for eu me fala que te pago uma gelada no bar para fazermos as pazes.

SE não for eu não minta para ganhar bera grátis haha

 

Hehehhehehehhehehehheheheh

 

Não é você amigo 

👊🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Hehehhehehehhehehehheheheh

 

Não é você amigo 

👊🏻

é Gafanhoto, tem uns que são intragáveis mesmo..... só testando se sou eu..... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..