Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Abel é isso aí. O normal dele é ser elogiado, dominando completamente o rival e a torcida o idolatrando. De vez em quando tem um mau resultado e a torcida fica se perguntando o que aconteceu. Antes dele, o normal era passar sufoco e raramente fazer uma boa partida. Sem comparações, é um técnico nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh Abel como seria loco se tivesse torcida hj

nunca mais ia querer sair daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara aqui é o nosso diferencial, nosso time é bem limitado mas o técnico é fora da caixa demais, é o mesmo time do Luxempoker porém bem treinado e com padrão de jogo, o time tem seus problemas psicológicos mas quando não sentem esse psicológico vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No finalzinho ainda pediu pro time fazer mais 1 golzinho kkkkkkkk esse cara é monstro 

temporada 2021 ABEL não importa o que aconteca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, pelo menos eu nunca tinha visto isso mas hj ele treinou o time, claro que não deve ter tido esforço físico mas posicionamento, jogada ensaiada, tirar a tensão pré-clássico, etc..., achei muito legal isso!

Eu jogo tênnis e quando vou disputar os campeonatinhos aqui da cidade, os jogadores costumam bater uma bola horas antes, claro sem muito esforço, serve para calibrar as batidas e tirar a tensão, vc entra errando muito menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..