Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Para mim, o primeiro gol deles começou após uma roubada de bola com falta no Danilo. O "glorioso" Simon falou que não foi nada, mas o Zinho discordou e falou que foi falta, pois o Gabigol pegou bola e perna do nosso jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gostei. muita faltinha pros mulambos e nao mateve o crtiterio para o nosso lado. 

Achei muita falta no Danilo, lance ignorado pro todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2021 em 10:19, Felipe disse:

nao gostei. muita faltinha pros mulambos e nao mateve o crtiterio para o nosso lado. 

Achei muita falta no Danilo, lance ignorado pro todo mundo.

De todos os não torcedores do Palmeiras, o nosso ex-jogador Zinho, achou,como todos os que assistiram o jogo,uma falta clara demais para não ser marcada.O VAR nem analisou,como costumeiramente faz ,quando se trata de beneficiar o Flamengo. E eu nem quis postar porque ,depois de uma derrota para eles,eu nem me manifesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2021 em 10:15, H-verde disse:

Para mim, o primeiro gol deles começou após uma roubada de bola com falta no Danilo. O "glorioso" Simon falou que não foi nada, mas o Zinho discordou e falou que foi falta, pois o Gabigol pegou bola e perna do nosso jogador.

Exatamente. Foi a primeira vez na minha vida,que o jogador que fez a falta naquele tipo de jogada ,toca na bola para a frente. Caso o Gaboiola tivesse tocado na bola ,ela ,obedecendo a lei da Física,rolaria para trás e não para a frente,como justificou, o Simon.Aliás,o Simom,já deveria estar cego desde a anulação do gol do Obina, pelo Palmeiras em 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..