Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Lucas Lima e Gustavo Scarpa não podem em hipótese nenhuma fazerem parte do elenco do Palmeiras pra próxima temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha e Willian sempre são os piores de todas as partidas. Gabriel Silva, Pedro Acácio e Breno Lopes nunca fazem gol, então quando entraram eu já sabia que não tínhamos mais chances. Enfim, o time é isso. Espero que não precisemos deles nas finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Prutton disse:

Marcos Rocha e Willian sempre são os piores de todas as partidas. Gabriel Silva, Pedro Acácio e Breno Lopes nunca fazem gol, então quando entraram eu já sabia que não tínhamos mais chances. Enfim, o time é isso. Espero que não precisemos deles nas finais.

E eu que achava que o William tinha sido o melhor jogador nas duas últimas partidas...........É cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo em ritmo de treino contra um time que ia tentar fazer o jogo da vida pra se provar. Vida que segue, deu pra tirar alguma coisa ou outra de positivo, mas na média tava todo mundo desligado, o que é normal. Pelo menos já dá pra efetivamente focar nas duas finais que é o que interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Prutton disse:

Marcos Rocha e Willian sempre são os piores de todas as partidas. Gabriel Silva, Pedro Acácio e Breno Lopes nunca fazem gol, então quando entraram eu já sabia que não tínhamos mais chances. Enfim, o time é isso. Espero que não precisemos deles nas finais.

O Pedro jogou 3 minutos no jogo passado, cara. FOI A ESTRÉIA DELE. Tu acompanha o time, ou é só um corneta aleatório?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - sempre monstro 

Marcos Rocha - sempre apanhando na marcação 

Luan - faltou ter noção de que a bola tava pro kuscevic e não pra ele 

Kuscevic- faltou noção de ver que tinha jogador na sua frente 

Vina - deixem ele numa bolha até o dia da final 

Danilo - partida ok 

Zé- merecidamente virou titular no começa da era Abel e merecidamente perdeu a vaga depois. 

Veiga - arma boa pra chute e só 

Menino - quando joga o simples arrebenta, quando quer ficar dando chapéu e fazendo gol bonito só lasca.

Willian - você artilheiro mas acho que se contabilizar os gols claros que perdeu na temporada deve ser o dobro de gols que fez 

Luiz - coloque ele tbm numa bolha até o dia do jogo 

Dos reservas só quero falar do Scarpa - jogador de futebol tem que ser no mínimo inteligente. Já entregou gol assim contra o River e entregou de novo baralho. Da uma bicuda pra lateral. É mais um que o Palmeiras tem que vender logo 

De resto a verdade é que foi um jogo pra terminar empatado. Palmeiras doou dois gols, flamengo perdeu uns mas o Palmeiras perdeu dois claríssimos inclusive se o Willian faz o primeiro o jogo teria sido completamente diferente. O que causa uma perda de título não é cansaço é esses gols ridículos que os profissionais conseguem perder 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, drks disse:

Lucas Lima e Gustavo Scarpa não podem em hipótese nenhuma fazerem parte do elenco do Palmeiras pra próxima temporada. 

Tem mais gente aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que os torcedores que pedem os titulares em todos os jogos estejam satisfeitos hoje. Os titulares se cansaram mais, suas fibras musculares endureceram mais, correram risco de contusão, perderam o jogo e a moral que estava alta depois do derby.

O Santos poupou todos os titulares hoje. Perdeu do Fortaleza, 2x0. E DAÍ ???? 
 

Qual o problema de perder no Brasileiro ? O Santos vai estar inteiro na final da Libertadores e nós não ! Vamos jogar essa bosta que foi hoje ? Qual será a desculpa por perder uma Libertadores mais fácil da História ?

O Abel vai continuar arrebentando nossos titulares enquanto tiver torcedor que exija isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Críticas individuais ficam esvaziadas qdo o time, como coletivo, não funciona. 
Mais preocupante que isso, não funciona contra um determinado estilo de jogo. 
 

E pra gente que conhece Cuca sabe que os times dele jogam assim sempre. Pelo menos nos primeiros ~20 minutos dos jogos, a intensidade  é bem elevada.

 

Novamente, vamos enfrentar um adversário desse tipo daqui 9 dias.

 

Eles têm 9 dias para entender isso e buscar uma alternativa de jogo. O que eles fazem hoje pode ser insuficiente para ganhar as finais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que acontece, mas a bola parece uma batata quente.
Depois que colocaram ela no chão, melhoramos.

Aí o Scarpa faz um favor de cruzar uma bola com a perna ruim e arrumar o escanteio do segundo gol deles.

Marcos Rocha é sem dúvida o ponto mais fraco desse time.

Nossa zaga sem o Gomez, é uma zaga bem meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..