Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, H-verde disse:

Também acho. Por isso essa história de colocar o time inteiro reserva já contra o Ceará, eu não concordo; tem que escalar quem tiver condições físicas para tanto.

Confesso que não sei o que pensar... É uma decisão difícil que Abel tem que tomar.

O trabalho que ele fez até o momento, em termos de resultados, tem sido espetacular. É um trabalho que o credencia para ser nosso técnico na próxima temporada, com tempo para treinar e espero, de coração, que o Palmeiras ignore a merda do paulistinha. Entra com time sub-20, dá uma pré-temporada pra Abel e os jogadores.

Do contrário, vai ser temporada de apagar incêndio novamente. E já vimos que nosso elenco é curto pra isso. Hoje, contamos com 4 jogadores que já tem uma certa idade: fm, Marcos Rocha, Luís Adriano e William. Se um deles se lesiona, já começam as improvisações...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, luisforque disse:

Inadmissível perder do Flamengo fora de casa?

Pessoal fala como se fosse um Barcelona vs Osasuna...

Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil... Não vamos ganhar todas pessoal, isso aqui é futebol

Sim, o mesmo comentário seu foi o meu. Eu não acho que iremos ganhar todos os jogos, simples assim, principalmente pela maratona de jogos a cada 2 dias.

Quanto ao inadmissível é apenas um comentário relativo a esse adversário que nos colocou como o maior adversário deles nos últimos quatro anos, apenas isso, criaram essa rivalidade e eu como torcedor não gosto de perder para eles, só  isso...mas também não é o fim do mundo, derrota normal pelo futebol que apresentamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Confesso que não sei o que pensar... É uma decisão difícil que Abel tem que tomar.

O trabalho que ele fez até o momento, em termos de resultados, tem sido espetacular. É um trabalho que o credencia para ser nosso técnico na próxima temporada, com tempo para treinar e espero, de coração, que o Palmeiras ignore a merda do paulistinha. Entra com time sub-20, dá uma pré-temporada pra Abel e os jogadores.

Do contrário, vai ser temporada de apagar incêndio novamente. E já vimos que nosso elenco é curto pra isso. Hoje, contamos com 4 jogadores que já tem uma certa idade: fm, Marcos Rocha, Luís Adriano e William. Se um deles se lesiona, já começam as improvisações...

 

Eu acredito que quando o Abel Ferreira diz que irá jogar com o que tem de melhor, não irá poupar, na verdade ele quer valorizar todo o elenco do Palmeiras, é uma das qualidades dele valorizar todos os jogadores, sem exceção. 

Tanto é que ele sempre diz que no Palmeiras não existem 11 titulares e sim um elenco muito forte onde quem entra para jogar tem condição de responder com um grande futebol, muito válido para ele como treinador, afinal de contas, isso deixa todos os jogadores sempre motivados.

Eu acho sim que ele irá poupar alguns jogadores mais importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Prutton said:

O pior é que falamos o mesmo do Rony. Vamos esperar ele fazer pelo menos um gol, para ver se desencanta.

Então... Mas o Ronny ainda está na mesma né...

Fez meia dúzia de gols e perdeu umas 10 dúzias 

Jogador limitado, ambos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..