Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

*TIME DA FINAL! Se fosse amanhã!!!????*

Posts Recomendados

Bom galera, me perdoem a ansiedade, sei que temos Ceará e o Vasxco, mas minha cabeça está no próximo final de semana. 
E hoje parei para refletir, se a final fosse amanhã, qual seria meu time titular!
 

Pois bem, eu iria de Weverton, Menino, Gomez, Luan, Viña, Danilo, PP, Veiga, Rony, Willian e Luiz Adriano.

obs. Não iria de Marcos Rocha, não “inventaria” na zaga, Gomez e Luan jogaram muito bem juntos já, inclusive com recorde de jogos sem tomar gols, no meio o Danilo e PP, e pra completar a meia, eu realmente fiquei em dúvida entre o Veiga e Zé Rafael, mas acho que o Veiga hoje vive melhor momento e se realmente fosse amanhã seria minha escolha, na frente seria esse trio com toda certeza, o Willian precisa assistir umas 30 vezes o seu jogo feito contra a gambazada e focar em entregar um desempenho semelhante. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Willian Habibs disse:

Bom galera, me perdoem a ansiedade, sei que temos Ceará e o Vasxco, mas minha cabeça está no próximo final de semana. 
E hoje parei para refletir, se a final fosse amanhã, qual seria meu time titular!
 

Pois bem, eu iria de Weverton, Menino, Gomez, Luan, Viña, Danilo, PP, Veiga, Rony, Willian e Luiz Adriano.

obs. Não iria de Marcos Rocha, não “inventaria” na zaga, Gomez e Luan jogaram muito bem juntos já, inclusive com recorde de jogos sem tomar gols, no meio o Danilo e PP, e pra completar a meia, eu realmente fiquei em dúvida entre o Veiga e Zé Rafael, mas acho que o Veiga hoje vive melhor momento e se realmente fosse amanhã seria minha escolha, na frente seria esse trio com toda certeza, o Willian precisa assistir umas 30 vezes o seu jogo feito contra a gambazada e focar em entregar um desempenho semelhante. 
 

 

Gostei, mas fico em dúvida quanto ao William. Verón talvez fosse melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Menino

Luan

Gomez 

Vina

PP

Danilo

Lucas Lima

LA

Veron

Rony

 

Prefiro o LL ou ZR ao Veiga contra o Santos com 2 pontas rápidos, ele sabe fazer o passe longo com mais perfeição que o Veiga, que pra mim é finalizador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arriscaria Weverton, M.Rocha (acho que o Abel não vai colocar o Menino na lateral), Luan (tem muito prestígio do Abel), Gomez (espero que esteja aptos uns 80% ao menos), Vina (que os Deuses proteja essa avenida assim como a do lado oposto), Danilo, Menino e Patrick de Paula, Veiga (ou Zé), Willian (Rony) e Luiz Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Weverton;Kuscevic, Luan, Gomez;Menino,Patrick de Paula,Danilo e Vina;Verón, LA(falso 9) e Rony.

Jogar em um 343, defende em um 541.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Menino, Luan, Gomes e Vina, Danilo. Zé Rafael, Patric de Paula e Veiga, Ronny e Luiz Adriano. ( com opção de entrar Emerson Santos de volante para aumentar a marcação e altura do time)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, thaísramalho disse:

Weverton

Menino

Luan

Gomez 

Vina

PP

Danilo

Veiga

LA

Veron

Rony

 

 

Meu time também !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena o Patrick estar voltando ainda, em condições normais seria titular.

Vou aproveitar para falar de dois atletas que não dá para confiar na final: Lucas Lima e Scarpa. 

Lucas Lima teve alguns (poucos) lampejos, mas já voltou a nhaca de sempre. Única coisa que faz é tomar cartão.

Já o Scarpa, ajudou muito num período com o Abel, mas do fim de dezembro pra cá, a nhaca também voltou. Errando demais, inclusive erros que resultaram em gols na sequência, não lembro se pegou covid em dezembro, só sei que de lá pra cá parece que não tem força (de novo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escalaria Gabriel Menino de lateral direito.Vejo o marcos Rocha e até o Mike,como melhores jogadores da posição para tentar parar o Soteldo.Marcos Rocha já marcou jogadores que usam o drible constantemente,como é o caso do Soteldo.Menino precisa see escalado para atuar na ponta direita,à frente de Marcos Rcha,para aproveitar os espaços que serão deixados pelo Felipe Jonathan,que apóia bastante. Volantes? Zé Rafael,Patrick de Paula,Danilo .

Time? Weverton,Marcos Rocha,Luan ou Kuscevic,Gustavo Gomez e Viña -Zé Rafael,Patrick de Paula e Rafael Veiga,Menino,Adriano e William ou Gabriel Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pena o Patrick estar voltando ainda, em condições normais seria titular.

Vou aproveitar para falar de dois atletas que não dá para confiar na final: Lucas Lima e Scarpa. 

Lucas Lima teve alguns (poucos) lampejos, mas já voltou a nhaca de sempre. Única coisa que faz é tomar cartão.

Já o Scarpa, ajudou muito num período com o Abel, mas do fim de dezembro pra cá, a nhaca também voltou. Errando demais, inclusive erros que resultaram em gols na sequência, não lembro se pegou covid em dezembro, só sei que de lá pra cá parece que não tem força (de novo).

Scarpa nasceu com covid kkj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras com 11 completo, tiro todos os que afundam sempre o time, senão são 3 a menos🤣

---------------------------Weverton

 Menino--------- Kuscevic---------- Gomez ----------Viña

------------------------------Danilo

-------------------------ZR----P.Paula

Veron--------------L.Adriano-------- Rony(Wesley seria o titular)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Palmeiras com 11 completo, tiro todos os que afundam sempre o time, senão é 3 a menos🤣

---------------------------Weverton

 Menino--------- Kuscevic---------- Gomez ----------Viña

------------------------------Danilo

-------------------------ZR----P.Paula

Veron--------------L.Adriano-------- Rony(Wesley seria o titular)

 

 

 

O Raphael Veiga não tem chances no seu time titular ?

Pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..