Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

*TIME DA FINAL! Se fosse amanhã!!!????*

Posts Recomendados

Conclusões para final (muitas não são de hoje).

Não dá para contar muito com:

Empereur, Scarpa, Felipe Melo (completamente fora de forma), Lucas Lima, Lucas Esteves, Gabriel Silva e demais meninos da base que ainda estão se desenvolvendo.

Breno Lopes também não dá pra contar se precisar alguém para resolver no ataque. Só dá para contar se precisar de um cara para fazer um papel tático e com ressalvas, já que nem lateral ele acompanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única dúvida é preencher tradicionalmente o meio-campo com quatro jogadores (Danilo, Zé, Menino e Veiga) ou usar os dois velocistas (Rony e Verón) para agredir as duas laterais de campo?

Os prós da primeira são compactação, posse de bola e possibilidade de ampliar o poder de definição (com Veiga, William e Luiz Adriano juntos).

Os prós da segunda são amplitude, intensidade e possibilidade de dinamizar a movimentação no ataque (com Rony e Verón se trocando de lado e se movimentando o tempo todo).

Como se trata de um jogo atípico, final em que todo mundo é mais cauteloso, eu optaria pela primeira, mas é bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Menino, G. Gomez, zagueiro,Vina, Felipe Melo, Patric Paula, Veiga, Rony, Veron e Luiz Adiano

 

 

zagueiro iria escolher quem estiver melhor emocionalmente, pois os tres são mais ou menos do mesmo nível ao meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Mais um gol entregue pelo Scarpa.

Não pode jogar a final de jeito algum.

 

 

Sem condições de ser jogador profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton , M Rocha - Luan - Gomes - Vina - Danilo - Menino - P Paula - Rony - Willian - L Adriano.

 

Sei que alguns vão cornetar, mas o que temos são esses jogadores, e acredito muito queno Abel vai com esse time.

Talvez trocaria o De Paula pelo Veiga, Veron deixaria para o segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entraria com o Danilo, o menino está muito estabanado, sente o nervosismo quando os companheiros tambem estão. Nos ultimos jogos não vem jogando bem. Patrick de Paula alem de mais estatura tem mais maturidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui sabe se o santos ja jogou com 3 zagueiros?

Nossas ultimas 2 derrotas (que jogamos completos/quase completos) foram contra esquemas montados assim.

Espero que o Abel arrume uma alternativa se o Cuca quiser imitar o Gallardo (assim como o narigudo fez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Menino -GG -Luan -Vina

Danilo - Patrick - Zé Rafael - Veiga

Rony - Luiz Adriano 

Kuscevic é muito bom zagueiro,mas da forma como chega firme, é bem capaz do Marinho cavar penalty, ou faltas em cima dele, por isso pra esse jogo eu prefiro o Luan.

Aliás, marinho se joga mais que o Neymar, espero q a arbitragem seja tão boa quanto a do jogo contra o River aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Il Palestrino disse:

Minha única dúvida é preencher tradicionalmente o meio-campo com quatro jogadores (Danilo, Zé, Menino e Veiga) ou usar os dois velocistas (Rony e Verón) para agredir as duas laterais de campo?

Os prós da primeira são compactação, posse de bola e possibilidade de ampliar o poder de definição (com Veiga, William e Luiz Adriano juntos).

Os prós da segunda são amplitude, intensidade e possibilidade de dinamizar a movimentação no ataque (com Rony e Verón se trocando de lado e se movimentando o tempo todo).

Como se trata de um jogo atípico, final em que todo mundo é mais cauteloso, eu optaria pela primeira, mas é bem difícil.

Também tenho essa dúvida. 

A única certeza que tenho é iniciar o jogo com Danilo, Gabriel e Patrick no meio. Caso o Patrick não tenha condições de jogar a partida inteira pensei no Emerson Santos pra reforçar a marcação e ajudar na bola aérea. 

A minha dúvida é se começaria com o Veiga ou outro atacante junto com o Rony e Luiz Adriano. Acho melhor o Veiga, deixa o Veron como opção de velocidade pro segundo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Weverton

Menino -GG -Luan -Vina

Danilo - Patrick - Zé Rafael - Veiga

Rony - Luiz Adriano 

Kuscevic é muito bom zagueiro,mas da forma como chega firme, é bem capaz do Marinho cavar penalty, ou faltas em cima dele, por isso pra esse jogo eu prefiro o Luan.

Aliás, marinho se joga mais que o Neymar, espero q a arbitragem seja tão boa quanto a do jogo contra o River aqui.

 

Só trocaria o Rony pelo Bigode...  pq? tentaria supreender o Cuca que esperaria o Palmeiras num 4-3-3 e receberia um 4-4-2 ... e mais ... o Cuca sempre usa marcação individual e o passe do Luan é aceitável (ou seja até mesmo usar o Felipe Melo na zaga não seria tão fora de cogitação)  - pra isso ele teria que jogar bem 60 70 min contra o Vasxo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o time jogaria com

                    Weverton

Menino  Gomez Luan (kuscevic) Vinã

            Danilo    Patrick de Paula

                      Ze rafael

        Rony                      William

                        Luis adriano

 

Prefiro botar o menino na lateral porque abrimos vaga pra um jogador bom no meio (zé) e menino é melhor que o MR. 

Ficam como opções pro segundo tempo Veiga, Breno Lopes, Scarpa e Verón. Veiga e scarpa são bons na bola parada e cobram penalti bem, já breno e verón podem dar uma correria no segundo tempo se for necessário

 

                 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..