Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

10 pra todos.

Time bem montado, com vontade de ser campeão, jogando pra cima. É jogar assim sábado e correr pro abraço.

Parabéns aos nossos guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

SOME DO PALMEIRAS LUCAS LIMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja esperava o time perder hoje pelo fato de ir com reservas e varios jogadores voltando de lesao, POREM.... Nao esperava essa falta de vontade e displicencia. Como dizem, "pode ate perder, mas perca com vontade".

Falta no time alguem que chame a responsabilidade. (Ai como o Dudu faz falta...) 

Manter Scarpa e Lucas Lima no elenco pra 2021 e' ruim pelo retorno tecnico e principalmente pelo exemplo que dao aos mais novos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Palmeiras é ruim? É...

 

Mas uma coisa eu não aceito, que é displicência e falta de vontade, o menor salário ali mensal é muito mais que ganhamos em anos, MUITOS ANOS.

 

Bando de safado.

 

Não quero nem comentar sobre GS e LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um bom time titular, mas a realidade é que o elenco é fraco, muita gente se impressiona com nomes (Scarpa, Lucas Lima...) que na prática não entregam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcamos o primeiro gol do river, do Flamengo, demos o segundo do Flamengo, demos o primeiro gol do Ceará e ainda causamos um pênalti pro Ceará, teve mais uma entrega da que não me lembro.... a gente vai dar trabalho depois das finais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na contra mão da maioria, não achei que o Lucas Lima foi tão mal assim, pelo contrário, foi um dos mais lúcidos junto com o Verón.

Mesmo com o time reserva, poderíamos ter saído ao menos com um empate se o time não perdesse tantos gols feitos, além do pênalti muito mandrake.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..