Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DanielVerdaoParmerista

Uma coisa pra se admirar

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista

Sério, passei 2 horas vendo os tópicos da torcida nos anos de 2013, 2014 e cara...É uma experiência muito...incrível, você vê cada tópico que se visse hoje não iria acreditar.Tinha um tópico que eu lembro que falava que tínhamos nos APEQUENADO, que o Nobre é o pior presidente da história, que o Palmeiras é amaldiçoado e mano...é SURREAL, como em alguns anos essas coisas mudaram totalmente.

Eu vejo isso e valorizo muito o que a gente tá vivenciando hoje,ganhamos 3 titulos nacionais nos últimos anos, somos de longe o clube mais odiado do país(algo bom, mostra q incomodamos),estamos em uma final de uma FUCKING LIBERTADORES e da COPA DO BRASIL, se você dissesse isso pro seu eu de 5 anos atrás ele falaria que você estaria zuando ou mentindo...

Enfim, fiz esse tópico só pra lembrar pra gente valorizar muito o nosso presente, porque talvez se as coisas mudarem pra pior nos anos seguintes vamos lembrar com muita nostalgia o que estamos vivendo...APROVEITEM o máximo senhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode procurar meus old posts... Nunca critiquei ninguém e ainda acreditei que o Vinishow seria o novo Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sério, passei 2 horas vendo os tópicos da torcida nos anos de 2013, 2014 e cara...É uma experiência muito...incrível, você vê cada tópico que se visse hoje não iria acreditar.Tinha um tópico que eu lembro que falava que tínhamos nos APEQUENADO, que o Nobre é o pior presidente da história, que o Palmeiras é amaldiçoado e mano...é SURREAL, como em alguns anos essas coisas mudaram totalmente.

Eu vejo isso e valorizo muito o que a gente tá vivenciando hoje,ganhamos 3 titulos nacionais nos últimos anos, somos de longe o clube mais odiado do país(algo bom, mostra q incomodamos),estamos em uma final de uma FUCKING LIBERTADORES e da COPA DO BRASIL, se você dissesse isso pro seu eu de 5 anos atrás ele falaria que você estaria zuando ou mentindo...

Enfim, fiz esse tópico só pra lembrar pra gente valorizar muito o nosso presente, porque talvez se as coisas mudarem pra pior nos anos seguintes vamos lembrar com muita nostalgia o que estamos vivendo...APROVEITEM o máximo senhores.

Eu NUNCA vou esquecer a hora que o jogo contra o Atlético em 14 acabou. 

Meu amigo e eu ficamos quietos uns dez minutos olhando para o nada. 

Depois começamos a falar que já tínhamos sofrido muito e que não era possível continuar assim. 

Palmeirenses: Todos sabemos o quanto já sofremos, vamos aproveitar o momento.

Chegou a hora de receber tudo com juros. Sábado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bronson disse:

Eu NUNCA vou esquecer a hora que o jogo contra o Atlético em 14 acabou. 

Meu amigo e eu ficamos quietos uns dez minutos olhando para o nada. 

Depois começamos a falar que já tínhamos sofrido muito e que não era possível continuar assim. 

Palmeirenses: Todos sabemos o quanto já sofremos, vamos aproveitar o momento.

Chegou a hora de receber tudo com juros. Sábado. 

Cara só de imaginar o Gomez levantando a taça da Liberta meus olhos enchem de lágrimas... 

Precisamos muito desse título, chega de sofrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Cara só de imaginar o Gomez levantando a taça da Liberta meus olhos enchem de lágrimas... 

Precisamos muito desse título, chega de sofrer

SAAAAAAAAAAI ZIKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sério, passei 2 horas vendo os tópicos da torcida nos anos de 2013, 2014 e cara...É uma experiência muito...incrível, você vê cada tópico que se visse hoje não iria acreditar.Tinha um tópico que eu lembro que falava que tínhamos nos APEQUENADO, que o Nobre é o pior presidente da história, que o Palmeiras é amaldiçoado e mano...é SURREAL, como em alguns anos essas coisas mudaram totalmente.

Eu vejo isso e valorizo muito o que a gente tá vivenciando hoje,ganhamos 3 titulos nacionais nos últimos anos, somos de longe o clube mais odiado do país(algo bom, mostra q incomodamos),estamos em uma final de uma FUCKING LIBERTADORES e da COPA DO BRASIL, se você dissesse isso pro seu eu de 5 anos atrás ele falaria que você estaria zuando ou mentindo...

Enfim, fiz esse tópico só pra lembrar pra gente valorizar muito o nosso presente, porque talvez se as coisas mudarem pra pior nos anos seguintes vamos lembrar com muita nostalgia o que estamos vivendo...APROVEITEM o máximo senhores.

Confesso que sempre penso que no próximo ano voltaremos a ser o Palmeiras de 10 anos.

É trauma demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Juniorbill disse:

Confesso que sempre penso que no próximo ano voltaremos a ser o Palmeiras de 10 anos.

É trauma demais.

Você viu o Palmeiras dos anos 90? Sempre penso que quem não viu o Palmeiras dos anos 90 e só acompanhou o pós-2002, deve ser ainda mais traumatizado, coisa que só se digere com o tempo. Deve ser foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Confesso que sempre penso que no próximo ano voltaremos a ser o Palmeiras de 10 anos.

É trauma demais.

esse sentimento é foda.  Por isso tenho medo de uma pessoa na presidência com ambição pessoal acima do clube. Só isso, que na posição é muita coisa, é capaz de levar o Palmeiras para o limbo novamente. Apesar de muitos erros, o Palmeiras tem uma estrutura de receitas muito boa, que o impede de ser dependente de 1 receita. O maior perigo é mudar isso, por mais  que seja prazeroso nos primeiros momentos. É o famoso a conta vai chegar, ela chega e chega sem dó.

O equilibrio financeiro precisa ser levado a sério, tem que ser politica no clube, tem que estar no estatuto. Superavit de arquibancada, premiações, vendas é o sonho de qualquer clube, agora vindo de patrocinador é um perigo. Temos essa experiência nada agradavel. Nao sei se to falando besteira rs, mas tenho esse receio quanto ao futuro presidente (a) do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse fim de semana eu comecei a reler algumas notícias do PTD de alguns anos atrás me deparei com noticias como essa: http://www.verdao.net/noticia.php?n=871

impressionante como mesmo em bons anos como 2008 todo final de temporada foi frustrante para o torcedor. Felizmente de 2015 pra frente as coisas mudaram, as duas temporadas "ruins" do clube foram um vice em 2017 e um terceiro lugar em 2019. Se me contassem isso lá em 2012 eu ia ficar feliz da vida.

Torcer para uma profissionalização cada vez maior e a política não atrapalhar para que a gente mantenha esse ritmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Você viu o Palmeiras dos anos 90? Sempre penso que quem não viu o Palmeiras dos anos 90 e só acompanhou o pós-2002, deve ser ainda mais traumatizado, coisa que só se digere com o tempo. Deve ser foda.

Graças a Deus, sim.

Tinha 7 anos em 1993, bem na época em que tava aprendendo sobre futebol. Sou da safra 93-94. Sofri dos anos 2000 a 2008, mas nunca sofri tanto quanto 2012 a 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Thalles Sep disse:

Nesse fim de semana eu comecei a reler algumas notícias do PTD de alguns anos atrás me deparei com noticias como essa: http://www.verdao.net/noticia.php?n=871

impressionante como mesmo em bons anos como 2008 todo final de temporada foi frustrante para o torcedor. Felizmente de 2015 pra frente as coisas mudaram, as duas temporadas "ruins" do clube foram um vice em 2017 e um terceiro lugar em 2019. Se me contassem isso lá em 2012 eu ia ficar feliz da vida.

Torcer para uma profissionalização cada vez maior e a política não atrapalhar para que a gente mantenha esse ritmo. 

Se o Luiz Adriano joga bola assim hoje, imagina 12 anos mais novo...

 

Seria uma p... contratação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.verdao.net/noticia.php?n=978

 

K9 fala sobre seleção brasileira

Melhor atacante do futebol brasileiro, Keirrison revelou nesta terça-feira seus planos para a seleção brasileira.

K9, que nunca foi convocado, acredita que a hora de vestir a amarelinha está chegando: "Tenho um projeto de entrar na seleção e não sair. Não acho que já deveria ter sido convocado antes, pois talvez não fosse o momento certo. Por isso, o Dunga não me chamou, mas é claro que pretendo ir. Quem vai escolher a melhor hora é o Dunga e ele vai saber quando fazer isso".

O artilheiro Palmeirense ainda mandou um recado para Dunga: está pronto: "Sinto-me pronto pra seleção. Já sei como me preparar e, se ele me chamar da próxima vez, estarei pronto" concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você falou e abri os tópicos do final de 2014. Todo mundo detonando o PN, chamando dos piores nomes possíveis e hoje todos podem ver o que ele foi pro Palmeiras, na minha opinião o melhor presidente da história. Pegou um time que estava fadado ao contínuo fracasso e transformou na maior potência do Brasil, junto com o Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Cunha disse:

Você falou e abri os tópicos do final de 2014. Todo mundo detonando o PN, chamando dos piores nomes possíveis e hoje todos podem ver o que ele foi pro Palmeiras, na minha opinião o melhor presidente da história. Pegou um time que estava fadado ao contínuo fracasso e transformou na maior potência do Brasil, junto com o Flamengo

Visão de quem viveu 2014 aqui no forum: Esse foi o segundo ano do mandato do PN, o primeiro na série A. Não preciso entrar em detalhes mas todos sabemos o que aconteceu naquele ano. Corremos um grande risco de um novo rebaixamento, e a montagem daquele elenco tinha sido péssima. Às críticas a ele naquele ano foram totalmente pertinentes. A partir daí, ele percebeu que tinha que mudar a forma de administrar o Palmeiras, é só então, mudou a sua história e a do Palmeiras. Portanto é preciso conhecer o contexto para entender aquele 2014, senão a gente se torna mais um engenheiro de obra pronta como tantos por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..