Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Pra quem estava com sérias dificuldades de dormir por ansiedade do jogo do dia 30, esse jogo foi uma bênção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteves - Ainda é jogador de base.

Empereur - Extremamente lento e pesado.

Patrick de Paula - Parece um veterano, titular absoluto.

Jailson - Já tá aposentado.

Maike - Falta massa encefálica.

Véron - Nota-se qualidade.

Gabriel Silva - 

A esperança é que com o gol o Breno Lopes jogue mais leve e confiante. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pelada nível varzeano, a partir de agora não tem desculpas, é vai ou racha, separar os homens dos meninos, os ruins dos bons e todo e resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta de todos. Nota 7 para todos pelo esforço, exceto para o Já-Já, Jailson-Jacaré, o bracinho curto. A falta foi bem colocada, mas em câmara lenta. O Weverton defenderia tranquilamente. Estamos mal acostumados. Weverton é infinitamente melhor que o Já-Já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se fiquei mal acostumado com o Weverton, mas o Jailson não passa segurança nenhuma no gol, incrível. 

E o Esteves não pode jogar, não tá pronto. Precisa amadurecer bastante ainda, muito afobado, decisões erradas o tempo todo, errando tempo de bola, domínio, passe, chute... Enfim, fundamentos básicos. 

Já o Renan parece muito promissor mesmo, muito mais seguro. 

Os demais não vou nem comentar, minha cabeça tá 300% no sábado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: Atuação desastrosa. Pesado, sem nenhum reflexo e tempo de bola. Uma pena, porque é um ídolo do clube.

Felipe Melo: Sem ritmo mas com a mesma mania de fazer falta idiota na entrada da área, a sorte é que raramente os jogadores convertem.

Scarpa: Mesmo oscilando durante a partida foi o melhor em campo.

Esteves, Gabriel Silva, Fabricio: No momento não tem a mínima condição de atuar nos profissionais, estão abaixo tecnicamente, taticamente e fisicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Gostei da luta de todos. Nota 7 para todos pelo esforço, exceto para o Já-Já, Jailson-Jacaré, o bracinho curto. A falta foi bem colocada, mas em câmara lenta. O Weverton defenderia tranquilamente. Estamos mal acostumados. Weverton é infinitamente melhor que o Já-Já.

Aposto que Jailson naquela falta do Diego Souza sequer pularia na bola... só daria aquela olhada marota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson - Muito inseguro hoje. 5,0

Mayke - Nada demais - 5,0

Kuscevic - Apenas seguro - 6,0

Alan - Normal - 5,5

Renan - Bem seguro na defesa, invenção ir pro meio - 5,5

Felipe - Até achei o melhor do primeiro, mas fez a falta boba que resultou no gol. - 5,5

Scarpa - o único que tentou algo ofensivamente, mas com muiiiitos erros, especialmente por ter lucas lima, breno e gabriel silva, mas deu a bela assistência - 6,5

Lucas Lima - SOME DO PALMEIRAS

Breno Lopes - Muitoooo fraco, não é rápido, não dribla não finaliza bem, fez o gol e errou um sozinho - 6,0

Lucas Esteves - Errou apenas tudo, disparado o pior do jogo, merece ser emprestado, mas não pode ser execrado mais que o lucas lima, pq um ganha 1 milhão por mês e o outro não deve nem ganhar 20 mil - 4,0

Gabriel silva - Fraquissimo, nervoso, merece ser emprestado - 4,5

 

Fabricio - Tem mais noção que o Gabriel Silva, hoje não fez muita coisa - 5,0

Vanderlan - Mostrou mais personalidade que o Esteves, principalmente defensivamente - 5,5

Veron - não fez muita coisa, cabeça totalmente na final - 5,0

Patrick de Paula - Entrou com disposição e tentou algumas transições mas o time não ajudou em nada - 6,0

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou analisar os que as vezes jogam:

 

Jailson - Meu deus, espero que não renovem, não precisamos mais do Jailson.

Kuscevic - ok

Empereur - ok

Mayke - Entre ele e o MR é melhor jogar com um a menos.

Veron - Sem culpa, entrou em um time totalmente alternativo onde o meia era o Scarpa.

Scarpa - é um jogador medonho, precisamos achar alguém pra empurrar esse cara esse ano. Deu a assistência hj mas é medonho e o que mais me assusta que apesar de ser RIDÍCULO ainda consegue aparecer mais que o LL

Lucas Lima - Cara tenha vergonha nessa sua cara lavada e faça igual o Ramires, some....

Gabriel Silva - Um dia faz um gol, se o Breno conseguiu ele consegue.

Breno Lopes - fez o gol, parabéns.

Fabrício - nem sei se entrou mas tbm não tem muita culpa.

Felipe Melo - lento e estabanado, se antes da lesão já era lento, agr tbm esta estabanado.

Patrick de Paula - ta cansado coitado, de acho que devemos retornar as conversas com o Benfica depois das copas, vai que vale a pena. Acho que esperei muito do PP achei que seria craque mas acho que os únicos que devem render devem ser o Veron e o Menino.

 

 

Enfim, não dá pra tirar muito proveito do que vimos hoje até pq o time que jogou não existe. O incrível é o Vaxcaum não conseguir ganhar nem disso aí... FOCO TOTAL PARA SÁBADO pq se sábado não apresentar um futebol descente vai cair por água a baixo todas as desculpas de cansaço, não espero outro resultado além da taça, o time do Santos é um "time" de dois jogadores, anula esses dois que o time acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..