Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Bom, Abel fez o que muitos clamavam e escalou um time totalmente reserva. Ficam algumas constatações:

1 - Tem muito jogador da base que se for possível, é preciso dar rodagem. Arthur foi emprestado ao Londrina e foi bem, acabando por render um bom dinheiro. Esse Esteves, GS e alguns outros, podem ser emprestados, desde que, o elenco seja qualificado pela diretoria;

2- LL é caso perdido. Está escorado no contrato e ligou o f...-se, no caso, f....-se o Palmeiras;

3- Jailson não pode ser 2 goleiro. Foi importantíssimo em 2016 e chegou até a titularidade com o Roger Machado, mas o tempo é inexorável.

4- Falte centroavante reserva para o L.A. É uma contratação necessária e urgente

No mais, resultado normal, ante o desentrosamento da equipe, mas era possível ganhar.

Agora é a hora da onça beber água. Pra cima do santos no sábado e fazer a final ficar fácil.

Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Scarpa foi o melhor em campo.

Gabriel Silva e Esteves precisam amadurecer, deveriam ter mais chances até acabar o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esses moleques da base (exceto renan e os outros 4 que sempre jogam) são ruins. Cada um deles que entra parece que o time fica com um jogador a menos. Eu sei que tenho que ter paciencia e tal mas é angustiante jogar com um time tao fraco e ver o time ficando mais inerte a cada substituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Gabriel Silva e Esteves nao terem ido bem nesses dois jogos, acho precipitado queimar os moleques. 

Vanderlan achei que entrou bem.

Veron nao entrou bem. 

Lucas Lima: some do Palmeiras.

Jailson, com dor no coracao, mas acho que seu tempo no Palmeiras acabou. Precisamos de um reserva a altura.

Scarpa ao contrario de muitos, acho que foi bem. Errou alguns passes mas tbm foi o que mais tocou na bola do nosso time, deu uma otima assistencia que resultou no gol e se eu nao me engano foi ele no cruzamento que o Felipe Melo perdeu o gol. Nao foi excepcional ate porque o time reserva estava muito aquem, mas longe de ser um Lucas Lima.

A zaga foi bem, mas nao da para avaliar mto porque o time do vasco simplesmente nao trouxe perigo.

Mayke jogou mto bem, acertou bem os passes, e interceptou alguns lancamentos do vasco.

Felipe foi ok, vindo de lesao, nao esperava que ele jogaria tao cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bom jogo para as pratas da casa terem chance de mostrar algo.

Uns foram razoável outros não aproveitaram direito.

Por exemplo o Lucas Esteves já era pra ter mostrado alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Achei um bom jogo para as pratas da casa terem chance de mostrar algo.

Uns foram razoável outros não aproveitaram direito.

Por exemplo o Lucas Esteves já era pra ter mostrado alguma coisa.

Sinceramente tenho mais esperança do Gabriel Silva apresentar algo que esse Esteves aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Achei um bom jogo para as pratas da casa terem chance de mostrar algo.

Uns foram razoável outros não aproveitaram direito.

Por exemplo o Lucas Esteves já era pra ter mostrado alguma coisa.

Muito medroso, tem medo de tentar ir pra cima e ganhar na velocidade, até o Valmir desmaio não tinha medo de arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses jogos mostram que o elenco está fraco, alguns meninos da base não estão prontos Lucas Lima é peso morto, Jailson também já mostra sinal que tem que aposentar. Scarpa teve uma melhora com o Abel mas vem  caindo novamente. Eu não sei se é desgaste ou se também já passou da hora de tomar rumo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Shiryu disse:

Esteves - Ainda é jogador de base.

Empereur - Extremamente lento e pesado.

Patrick de Paula - Parece um veterano, titular absoluto.

Jailson - Já tá aposentado.

Maike - Falta massa encefálica.

Véron - Nota-se qualidade.

Gabriel Silva - 

A esperança é que com o gol o Breno Lopes jogue mais leve e confiante. 

 

 

Empereur parece nome de cerveja! Horrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Esses jogos mostram que o elenco está fraco, alguns meninos da base não estão prontos Lucas Lima é peso morto, Jailson também já mostra sinal que tem que aposentar. Scarpa teve uma melhora com o Abel mas vem  caindo novamente. Eu não sei se é desgaste ou se também já passou da hora de tomar rumo. 

Scarpa ao meu ver até tentou hoje 

Deu um passe pra gol e quase fez um golaço.

Agora ao mesmo tempo o nível de participação do jogo ainda é baixo.

Eu acho que o meia de criação tem que participar muito mais do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..