Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tigres - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Uma hora ou outra, essa postura cagona de linha defensiva lá embaixo e bico pra frente iria cobrar o preço.

Essa estratégia deu certo uma única vez, contra o River na Argentina. Quase custou a classificação na semi, quase custou a final. O Abel não pode ficar refém disso, já vimos que o Palmeiras pode jogar muito mais do que isso.

Uma finalização no gol contra o Santos. Uma finalização no gol contra o Tigres.

Se você vai ser cagão, qual o sentido do Marcos Rocha ali, que não marca ninguém e não arma? Por que tirar o Menino pra depois tirar o Rocha e colocar o Mayke?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estudou o time do Tigres, senão não teríamos tanto espaço para o Quinones e o Gignac.

Se estudou, os jogadores não assimilaram o treinamento.

Tentou consertar no segundo tempo mas era tarde demais, o emocional do time já tinha ido para o espaço.

Bola pra frente, tenho certeza que isso não ofusca o seu ótimo trabalho no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem culpa. Fez o que fez com um time ridículo, em ano de reconstrução e com covid. Espero muito mais desse time no ano que vem, quando o Abel puder contratar e resolver as carências da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

enquanto manter o ZR bunda de urso no meio campo, vai se lascar.

Malll demais hoje,

Tirou o danilo que estava bem.

Mas infelizmente nao tinhamos mais atacantes, willian nao conta,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hora essa tática de jogar por uma bola, não ia funcionar ,e ia precisar mostrar mais... chegou a hora e deu nisso... não adianta ficar em um esquema só e morrer abraçado nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom técnico , não teve tempo para implantar sua filosofia, o que se espera para a próxima temporada, neste ano mesmo.

Mas hoje teve sua parcela de culpa, junto com os jogadores. Todo mundo neste fórum estava notando a péssima partida de ZR e GM. Graças a isso, o Tigres começou a dominar o meio campo. Abel demorou demais para perceber isso.

Ou, como diria meu saudoso pai, fez como os técnicos antigos, que só substituíam depois de 15’ do segundo tempo. 
Abel esperou sair o gol para trocar os dois que estavam estragando o time.

E não soube sair do domínio do Tigres, um time apenas determinado e bem treinado, mas sem grandes talentos individuais.

Portanto, avaliando somente hoje, daria uma nota 3 ao Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao teve culpa, time fez mto em ter ganho a libertadores, tem meu total apoio, espero que a diretoria de condições de trabalho e reforços pra proxima temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece injusto esse mundial... Logo apos a maior conquista possivel (libertadores é maior) vem essa competição... Se ganhamos gloria maior se perdemos nao podemos rebaixar o. Time...

E pá, abel, quero o palmeiras de volta o mesmo palmeiras do river 3x0 que quase foi 5, 6... Tem que corrigir esse meio campo... O palmeiras continua igual (FINALIZANDO MAL PRA KCT) mas antes "Finalizavamos" mas nestes ultimos jogos se fizermos 2 no gol (é muuuuito).. assim nao da... Ate porque nao temos halland nem Cr7.

Abel confio em voce obrigado por salvar esse ano, o mais improvavel de todos... Mas tem que tirar esse abismo daí.

Força que agora é CdB... Jajá ninguem vai mais lembrar dessa porra de mundial..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque o Abel demora pra substituir, estava todo mundo vendo que Zé Rafael era um a menos em campo, não era nem pra ter voltado pro 2º tempo, resultado da omissão: Zé Rafael perdeu (mais) uma bola boba no meio de campo e na sequência Luan fez pênalti.

De resto não tem muito o que cobrar do Abel, o trabalho dele tem sido excepcional até, temos que cobrar a diretoria, precisa reforçar esse time pra ontem, principalmente do meio pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o time muito mal taticamente hoje, mas acho que o físico e a parte técnica dos jogadores atrapalharam de mais, espero esse time jogando pra valer na copa do Brasil essa sim vale muito pra gente, esse campeonato não estava na minha lista nem pensava que chegaríamos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar lições desse jogo,Luan não é confiavel,o Chileno é melhor,Zé Rafael esta sem condições de jogo e o Rocha toma baile de qualquer ponta nota 6,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GAbirusalsicha disse:

enquanto manter o ZR bunda de urso no meio campo, vai se lascar.

Malll demais hoje,

Tirou o danilo que estava bem.

Mas infelizmente nao tinhamos mais atacantes, willian nao conta,

ZR foi mal hoje. Mas atribuir toda a culpa a ele ou luan, como tenho visto aqui, é um equívoco e uma análise superficial...

O gol sai pelo lado esquerdo, lado de Viña... que tem sido elogiado por todos pela partida de hoje. GG sai pra fazer a cobertura e abre o espaço por onde entra o atacante que luan derruba....

GG sai pra cobrir uma falha de posicionamento. Eu diria, pela região, falha de Danilo... um time se move de acordo com a dinâmica de um lance. A gente vê onde o erro se evidencia: no caso, a falta de Luan.

Mas tem toda uma sequência de erros que é causada, também, por uma boa movimentação do adversário. Mérito deles, que preferiram jogar bola em vez de apelar pra chutão e chuveirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Não estudou o time do Tigres, senão não teríamos tanto espaço para o Quinones e o Gignac.

Se estudou, os jogadores não assimilaram o treinamento.

Tentou consertar no segundo tempo mas era tarde demais, o emocional do time já tinha ido para o espaço.

Bola pra frente, tenho certeza que isso não ofusca o seu ótimo trabalho no Palmeiras.

 

Exato, foi essa a impressão que eu tive... que ele não estudou como devia.

Time foi mal, mas o Abel hj tb estava irreconhecível, com "medo de ganhar".

Só acordou depois que tomou o gol.

Fica a lição pro próximo Mundial, no final deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..