Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tigres - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Animal disse:

Menino precisa ser lateral ou volante. Essa de falso ponta não é a dele

Exatamente isso que eu penso, Veron e Wesley fizeram muita falta, o Menino poderia ter ido pra LD por exemplo

Eu não acho que o Palmeiras precise de muitas contratações, mas algo pontual e diferencial

Um craque no ataque ou meia, já mudava o nivel do time, a molecada deve crescer mais com o tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton sensacional, nota 10. Viña grande partida, não se entregou, deu o sangue. 9.

GG, como sempre, muito seguro. 8

MR, o jogador gangorra: bem num jogo, mal no seguinte. Nota 2.

Luan: bem durante 89’. Mas tomou a decisão errada no pênalti. Por isso, precisa ser punido com a nota zero.

Danilo estava bem e foi injustamente substituído. 7

ZR: lento, pesado e sem dividir bolas. Um a menos. Um dos culpados pela perda do domínio do meio campo. Demorou demais a sair. Zero.

GM: perdido, sem saber exatamente o que fazer, qual decisão tomar, foi envolvido e foi um a menos em campo também. A bola que “isolou” num lance de impedimento mostrou seu estado emocional. Zero.

Veiga: para um Campeonato Brasileiro é um jogador na média. Para quem almeja subir na escala internacional,  como Leila tem anunciado aos 4 ventos, não serve. Comum demais. Precisamos de um meia de ótimo nível para chegar a um patamar mais alto. Nota 3 para o RV.

Rony: o único a levar perigo ao gol do Tigres. Mas muito fraco hoje. 5

LA: tem técnica invejável, mas fica quase parado o jogo todo. Bolas cruzam pela área e ele não está lá. Muitas vezes compensa isso com gols importantes. Mas noutras vezes ficamos órfãos de um 9 definidor. Precisamos de mais um 9, de ótimo nível. Nota 3, hoje, para o LA.

William: hoje se movimentou bastante. Não conseguiu produzir, porque sozinho não era possível. Mas não decepcionou. 6

Scarpa: não acrescentou nada. 4

FM: pelo menos teve mais garra, força e movimentação que o péssimo ZR, hoje. 5

PP: ao menos tentou criar, mas quando entrou o Tigres já estava ganhando e dominando. Culpa do Abel, que demorou demais para colocá-lo. Nota 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam, por exemplo, que o Palmeiras não tem lateral direito. O Palmeiras tem o lateral convocado pra Seleção, ele não é usado ali por opção do técnico, exclusivamente.

O Abel escolhe escalar o Rocha, que não consegue marcar ninguém e precisa da ajuda do Menino. Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 10 é goleiro gigante 

Marcos Rocha - 3 foi doutrinado pelo quinones

Luan - 3 doutrinado pelo gignac e outro careca lá 

GG -5 sofreu com a movimentação adversária

Vina - 6 acho que o menos pior do sistema defensivo 

Danilo - 5 não entendi porque saiu 

Zé - 0 ah não pode ser titular, jogador extremamente pesado que não faz o time fluir 

Veiga - 3 se não tivesse boa finalização nem seria jogador de futebol

Menino - 0 não pode ser ponta todo jogo como tbm precisa ter mais atitude 

Rony - 5 bom coadjuvante e nada mais 

Luiz Adriano - 6 fisicamente não me agrada 

Quem entrou não fez diferença alguma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Teve muita gente que concordou com o Mauro cezar quando ele disse que nosso problema não era o elenco. 

Quanto ao luxa. O problema não era só o elenco. Abel provou isso. Mas nos ultimos jogos jogamos praticamente igual na final do Paulista.

Com uma enorme diferença, Tigres e Santos são times muito melhores que os Gambás do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Quanto ao Menino ele não é ponta, na maioria das vezes que jogou ali foi mal, ou joga de segundo volante ou lateral, o Luxa era criticado quando colocava de ponta e agora o Abel não pode ser elogiado por isso.

Abel faz isso devido as ausências de Veron e Wesley

E aos poucos também com o Breno ir se adaptando melhor

Dai sim, eu vou criticar Abel por isso, por enquanto ele fez o que dava, só que a partir de agora com Wesley/Veron/Breno ou sem eles eu já não colocaria o Menino de ponta no proximo jogo, ou deixa no banco ou tira o M.Rocha sei la, não da pra insistir nisso. Mesmo não sendo fã do William recentemente, deu mais trabalho que Menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Com uma enorme diferença, Tigres e Santos são times muito melhores que os Gambás do Paulista.

Tigres sem duvida. Santos não vejo tanta diferença. mas isso é passado. Agora é pensar pra frente. Que venha reforços para que possamos lutar por titulos na temporada que está por vir sem sofrer tanto assim. Se bem que sem sofrimento é quase impossível rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal mas não vou crucificar ninguém. Estão todos de parabéns pela excelente temporada. Pra quem achava que ia comemorar só Copa Mickey ganhamos Paulista e Libertadores e ainda tem copa do Brasil, Recopa etc. Bola pra frente. Que tirem as lições desta derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Falam, por exemplo, que o Palmeiras não tem lateral direito. O Palmeiras tem o lateral convocado pra Seleção, ele não é usado ali por opção do técnico, exclusivamente.

O Abel escolhe escalar o Rocha, que não consegue marcar ninguém e precisa da ajuda do Menino. Não faz sentido.

A unica explicação a meu ver é a falta de opção no ataque. talvez se ele tivesse Veron em forma menino seria melhor utilzado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Falam, por exemplo, que o Palmeiras não tem lateral direito. O Palmeiras tem o lateral convocado pra Seleção, ele não é usado ali por opção do técnico, exclusivamente.

O Abel escolhe escalar o Rocha, que não consegue marcar ninguém e precisa da ajuda do Menino. Não faz sentido.

Wesley, Breno e Veron de fora

3 jogadores, está ai sua justificativa

Mesmo assim eu encaro essa como ultima chance de Menino na ponta, no proximo com ou sem opções, nem que ponha o William mas menino não da nao de ponta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Mais uma excelente partida.
Marcos Rocha - Tomou um baile do atacante do Tigres
Luan - Estava fazendo uma partida excelente. Pra mim, nem penalti foi. Mas, foi marcado!
Gustavo Gomez - Excelente partida
Matias Viña - Excelente partida. Tomou duas entradas em sequencia no começo do jogo que o juiz não marcou.
Danilo - Vinha jogando bem e não merecia ser substituído.
Zé Rafael - Tava bem tb. Não teria tirado.
Gabriel Menino - Péssima partida. Ficou mais tempo do que merecia em campo.
Raphael Veiga - Tentou mas não conseguiu fazer o que vinha fazendo.
Rony - Precisa ter mais inteligência pra jogar contra defesas que jogam em linha
Luiz Adriano - Jogou bem quando entrou o Willian

Mayke - Melhor do que Marcos Rocha.
Patrick de Paula - Não se destacou
Felipe Melo - Não se destacou
Willian - Entrou bem.
Gustavo Scarpa - Entrou fazendo mais do que o Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio disse:

Foi mal mas não vou crucificar ninguém. Estão todos de parabéns pela excelente temporada. Pra quem achava que ia comemorar só Copa Mickey ganhamos Paulista e Libertadores e ainda tem copa do Brasil, Recopa etc. Bola pra frente. Que tirem as lições desta derrota. 

Eu estou tranquilo por dificilmente ganharíamos a final mesmo, mas que decepciona, decepciona... Mas o Tigres depois do River, foi o adversário mais dificil que pegamos em mata a mata, mais dificil que o Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola para frente gente. Finais da Copa do Brasil estão aí. Em geral esse time aí é o mais fracos de 2015 para cá porém foram os que ganharam a liberta. Acho que precisa melhor a LD e arrumar uma atacante melhor e uma meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nobre disse:

Wesley, Breno e Veron de fora

3 jogadores, está ai sua justificativa

Mesmo assim eu encaro essa como ultima chance de Menino na ponta, no proximo com ou sem opções, nem que ponha o William mas menino não da nao de ponta

Mas o ponto é esse: pra suprir uma ausência na frente, você seu melhor lateral da posição, colocando um que não consegue marcar sozinho e ainda prejudica o jogo ofensivo do Menino. Você perde duas vezes.

Eu entendo que essa formação deu certo contra o River na Argentina, mas já deu errado na volta. Não dá pra ficar insistindo, já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Weverton foi o melhor jogador da partida. 
Viña e GG muito bons. 
Menções honrosas para Danilo, PP e Willian. 
O resto ou foi neutro ou foi ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..