Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Palmeiras time mais odiado do país.

Posts Recomendados

Estou achando surpreendente o quão o Palmeiras é odiado, são muitas torcidas com raiva e inveja, hj parecia semi final de copa do mundo prós adversários e nos palmeirenses e jogadores do Verdão em ritmo de festa pelo título da Libertadores. Bora ganhar a copa Br pra fazer uma bonita tríplice coroa e tá excelente demais, temporada maravilhosa e que os rivais morram de inveja, não ganham porra nenhuma a tempos e querem vir nos zuar, gambás tomam de 4 e tem mais é que ficar quietinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Estou achando surpreendente o quão o Palmeiras é odiado, são muitas torcidas com raiva e inveja, hj parecia semi final de copa do mundo prós adversários e nos palmeirenses e jogadores do Verdão em ritmo de festa pelo título da Libertadores. Bora ganhar a copa Br pra fazer uma bonita tríplice coroa e tá excelente demais, temporada maravilhosa e que ia rivais morram de inveja, não ganham porra nenhuma a tempos e querem vir nos zuar, gambás toman de 4 e tem mais é que ficar quietinhos.

E estou brigando com todos gambás que vem me zoar... o título deles nessa temporada são as nossas derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa !

Uns idiotas gritaram aqui, mas me segurei.

Nessas horas é melhor tentar ser racional e ter calma. Ultimamente marido está matando esposa por causa de futebol.

Bora absorver a pancada e ter consciência que estamos por cima, quem tenta menosprezar o Palmeiras está por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um gambá aqui na vizinhança gritando "chupa Palmeiras, aqui é corinthians", como se o Palmeiras tivesse perdido pra eles. Vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo1993 disse:

Tem um gambá aqui na vizinhança gritando "chupa Palmeiras, aqui é corinthians", como se o Palmeiras tivesse perdido pra eles. Vergonha alheia.

Assinado: Torcedor do time que caiu na Pré Libertadores contra o Guarani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho é ótimo o que tem corinthiano e flamenguista retardado querendo zoar eu dou é risada cantando musiquinha de Mundial kkkkkkk. A felicidade deles é se satisfazer com nossa derrota, são toscos. Quando vêm um retardado desse cantar música de Mundial eu canto junto com ele com cara de psicopata. Kkkkk ficam assustados e perdem a graça

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte o tanto que zuei gambá, sardinha e bambi a 1 semana, acho que agora eles querem descontar a raiva... ahhahaha assim é o futebol e essa é a graça!

Falei pra um gambá: peraí que vou enxugar meu choro aqui com a taça da Libertadores, eu tenho duas pra secar os olhos e vcs tem quantas? hahahahahahahahh ficou mais puto ainda!

Depois desse mundial voltamos a nossa realidade de time forte, com libertadores e um caminho a seguir, enquanto gambás tem Mancini e a dura realidade da vida, Sardinhas não tem nem o que falar e Bambis, bom, não precisa falar muito né... ahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte. Espero daqui algumas semanas infernizar esses caras de novo de tanto que vou gritar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista do Felipe Melo dizendo que o Palmeiras é o Palmeiras no Mundial, e não o Brasil, diz muito.

Como ano passado eu fui Liverpool, contra o Flamengo, e acredito que muitos de vocês também.

Isso faz parte do time que está por cima, é o alvo do momento. 

Se continuar sendo nessas circunstancias, prefiro continuar sendo zoado 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somso odiados pq somos referência.

E sabe o que mais irrita eles? Não temos a soberva das Meninas da vida. Isso incômoda muito eles. O fato se não comemorarmos antes e tal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar uma coisa.

Aqui onde moro, tem bastante prédios com vários apartamentos cada um, com muitos palmeirenses (muitas bandeiras estendidas hoje), mas quando o Palmeiras foi campeão da libertadores, vi muitos gritos e comemorações, mas nenhum "chupa santos, chupa sardinhas ou mesmo um rojões".

Hoje, foi absurdo o tanto de gritaria e rojões que soltaram no apito final.

Fiquei com raiva não tanto pelas provocações mas pelos meus animais que moram comigo, ficaram em prantos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..