Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Palmeiras time mais odiado do país.

Posts Recomendados

Isso é ótimo. Ninguém chuta cachorro morto. 

O PALMEIRAS incomoda, incomoda pra baralho. Atrapalha a soberania dos mulambos. Atrapalha os planos de espanholização do futebol nacional entre gambás e mulambos.

Atrapalha a politica de pão e circo do "povo" dos gambás, porque aqui somos uma nação também, que faz barulho e comemora títulos. 

Incomoda a elite sampaulina, essa cambada de frescos. "Onde é que já se viu essa cambada de carcamano barulhento, "time de colônia", empilhando taças??Logo eles tão fervorosos enquanto nossa torcida é apática... Logo eles, que tentamos destruir, roubar seu patrimônio...." Pois o Palestra viveu, e segue incomodando.

Atrapalha o santos desde sempre. Desde os tempos do pelé, até a final da Copa do Brasil e agora da Libertadores.

Incomoda a imprensa que tem que ficar exaltando nossas glórias. Porque não somos " o time do povão " pra fazer política de pão e circo, tampouco somos o time da elite para eles paparicarem. SOMOS PALESTRA. Um time de imigrantes italianos, que vieram para essa terra atrás de uma vida melhor, que cresceu, angariou 15 milhões de seguidores, dominou o BRASIL e conquistou a AMÉRICA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um relato pessoal :

O ano que mais me machucou como palmeirense foi 2012.
Mais que 2002.

Acho que 2002, o período de glórias estava fresco, o time que caiu era bom e foi rebaixado pq era apenas um turno de campeonato e tivemos muitos problemas internos. Mas se vc escalar alguns : Marcos, Arce, Zinho, Nenê, Dodô.... em condições normais era para no mínimo ficar na série A.

Em 2012, já tínhamos ficado década e meia apenas com um paulista. E em 2008 eu vi rivais com o c* na mão, temendo que a Traffic fosse a nova Parmalat. E de repente.....

O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil e um amigo bambi - do tipo sério que não é de zoar - me disse " Po cara ontem fiquei feliz. Vcs mereciam um título, já sofreram demais ". Cara ! Que sensação de pequenez. Um rival com pena... E aí no fim do ano caiu e... piadinha aqui e ali nas redes sociais..... mas nada muito intenso. Acho que mais ou menos o que o Botafoguense passa hoje...acho que no RJ nem tão zoando...

Eu prefiro assim, com o ódio, o rancor e a zoeira. Talvez eles não saibam, mas é respeito.
Sangrem mesmo. Zoem mesmo.
E vamos precisar lidar com isso. Se o cenário não mudar completamente - tipo o Brasil virar uma Inglaterra e aceitar dinheiro de qualquer origem e aparecer um Saudita aqui com bilhão.... vamos cair na real : Nunca mais venceremos o Mundial. Quando esse mundial passar a ser formato copa do mundo de 4 em 4 anos, nunca mais um sulamericano vai levar. Ou seja: A zoeira vai ser eterna.

Time popular e protagonista sempre será odiado.
Quando o protagonista é o maior rival do clube mais popular do Estado e o time mais popular do país está a procura de um rival e nos considerando um...... é inevitável ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sou de zuar muito, ninguém veio encher o saco diretamente. Vamos ver como será no serviço. Kkkkk

É aquela, se você zoa, aguente ser zoado depois.

De resto, tenham cabeça fria e o discernimento para enxergar que somos campeões da Libertadores e perdemos para o Tigres, não Binacional, Mirassol ou Guarani do Paraguai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, guih_sep said:

Isso é ótimo. Ninguém chuta cachorro morto. 

O PALMEIRAS incomoda, incomoda pra baralho. Atrapalha a soberania dos mulambos. Atrapalha os planos de espanholização do futebol nacional entre gambás e mulambos.

Atrapalha a politica de pão e circo do "povo" dos gambás, porque aqui somos uma nação também, que faz barulho e comemora títulos. 

Incomoda a elite sampaulina, essa cambada de frescos. "Onde é que já se viu essa cambada de carcamano barulhento, "time de colônia", empilhando taças??Logo eles tão fervorosos enquanto nossa torcida é apática... Logo eles, que tentamos destruir, roubar seu patrimônio...." Pois o Palestra viveu, e segue incomodando.

Atrapalha o santos desde sempre. Desde os tempos do pelé, até a final da Copa do Brasil e agora da Libertadores.

Incomoda a imprensa que tem que ficar exaltando nossas glórias. Porque não somos " o time do povão " pra fazer política de pão e circo, tampouco somos o time da elite para eles paparicarem. SOMOS PALESTRA. Um time de imigrantes italianos, que vieram para essa terra atrás de uma vida melhor, que cresceu, angariou 15 milhões de seguidores, dominou o BRASIL e conquistou a AMÉRICA.

Concordo com tudo exceto chutar cachorro morto. A gente chuta sim! Toda semana mando uma mensagem pro meu sogro bambi, ele nem responde mais, mas nao deixa de ser engracado zuar sao paulino hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

Um relato pessoal :

O ano que mais me machucou como palmeirense foi 2012.
Mais que 2002.

Acho que 2002, o período de glórias estava fresco, o time que caiu era bom e foi rebaixado pq era apenas um turno de campeonato e tivemos muitos problemas internos. Mas se vc escalar alguns : Marcos, Arce, Zinho, Nenê, Dodô.... em condições normais era para no mínimo ficar na série A.

Em 2012, já tínhamos ficado década e meia apenas com um paulista. E em 2008 eu vi rivais com o c* na mão, temendo que a Traffic fosse a nova Parmalat. E de repente.....

O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil e um amigo bambi - do tipo sério que não é de zoar - me disse " Po cara ontem fiquei feliz. Vcs mereciam um título, já sofreram demais ". Cara ! Que sensação de pequenez. Um rival com pena... E aí no fim do ano caiu e... piadinha aqui e ali nas redes sociais..... mas nada muito intenso. Acho que mais ou menos o que o Botafoguense passa hoje...acho que no RJ nem tão zoando...

Eu prefiro assim, com o ódio, o rancor e a zoeira. Talvez eles não saibam, mas é respeito.
Sangrem mesmo. Zoem mesmo.
E vamos precisar lidar com isso. Se o cenário não mudar completamente - tipo o Brasil virar uma Inglaterra e aceitar dinheiro de qualquer origem e aparecer um Saudita aqui com bilhão.... vamos cair na real : Nunca mais venceremos o Mundial. Quando esse mundial passar a ser formato copa do mundo de 4 em 4 anos, nunca mais um sulamericano vai levar. Ou seja: A zoeira vai ser eterna.

Time popular e protagonista sempre será odiado.
Quando o protagonista é o maior rival do clube mais popular do Estado e o time mais popular do país está a procura de um rival e nos considerando um...... é inevitável ser assim.

Pessoal que fica putinho com o Palmeiras nao ganhar um mundial com certeza nao passou por isso...

Eu sempre lembro, os anos indo pro estadio, achando que "esse ano vai" e tipo, nao era nem em sonhos um ano como o que estamos vivendo, era mais tipo ganhar um paulistinha!!! 

Eu fico muito mais puto com os Palmeirenses que caem na pilha do que os invejosos que estao felizes em simplesmente comemorar nossa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso irrita um pouco mesmo... Quer dizer, você espera a zoação por parte de um gambá, bambi.. Até do cheirinho que têm precisado exportar rival. Mas algumas coisas surpreendem e irritam mesmo.

PROFISSIONAIS da mídia entrando na zoação... Ou por exemplo um cara como o Gignac. Fala pra mim, o cara é francês, já disputou copa do mundo, não tem qualquer ligação com o Brasil ou com times brasileiros, não foi desrespeitado por ninguém do Palmeiras... Aí o cara vai e me solta um "vai corinthians" do nada? O que esse palhaço tem na cabeça? Sério...

Isso sim me irrita. 

Mas também entendo outra coisa: as pessoas, no geral, só vão contra o que incomodam elas. 

Vejam o Santos... Perdeu a final da Libertadores... Tiveram alguns memes e tal, a maioria feito pelos próprios palmeirenses... Mas não houve uma "comoção nacional para zoar o Santos". Sabem por que? Pq na verdade, ninguém liga pro Santos hoje. Se eles ganhassem o BR, estaria na lista daqueles que não fede nem cheiram. Porque a gente saberia que no próximo ano provavelmente fariam um desmanche, e a chance de emplacar outro sucesso seria pequeno.

Diferente do Palmeiras que tem levado a maioria dos títulos, e os poucos que não conseguimos, temos a PERSPECTIVA de conseguirmos na temporada que vem. Ou o Palmeiras já não entra como um dos favoritos ao BR 21?

Isso incomoda. Incomoda muito. 

É sinceramente, prefiro assim.

Até o final de 2014, estávamos num looping de derrotas tão grande, que não causavamos incômodo. Tinha rival que já estava era ficando com pena da gente. E esse sentimento, vindo de um rival esportivo, significava tamanha fase ruim que estávamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma certa "vergonha alheia" o modo como os gambás comemoraram. Com ódio mesmo. Parecia que era o time deles que tinha ganho do nosso! Ou então que o nosso título da Libertadores tinha sido revogado!  

Que eles são meio retardados mentais, isso eu sempre percebi. Ontem mesmo, pela manhã, fui na feira e lá tinha um feirante que não estava anunciando os produtos da barraca dele, mas sim entoando aquele mantra deles que nós "não temos mundial". Agora, me digam se é normal uma pessoa agir assim Ainda mais um cara fodido que vende cebola numa barraquinha, precisando faturar uma grana prá sobreviver mas que está mais preocupado com o que o time dos outros ganhou ou deixou de ganhar no futebol! kkk

Enfim, o fato é que nós incomodamos demais eles!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior torcida do país, se somarmos os que torcem a favor e contra, hahahah..

Incomodar torcedores de clubes paulistas  ainda vai... mas o que temos visto hoje é  torcedores de clubes do RS, RJ, MG etcs comemorando a nossa derrota e tentando diminuir os feitos deste ano.

A única explicação que vejo é a crescente que o clube vem tendo nestes últimos 5 anos - o que, ao que tudo indica, irá continuar por um longo tempo.

Que continue assim.. O Palmeiras ganhando títulos e mais títulos e estes torcedores comemorando uma ou outra das poucas derrotas do nosso Palestra.

Avanti Verdao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motivo a mais pra entra com fé e amor na ponta chuteira nessa CBD.

E levar esse caneco e comemorar demaisssssssssssssssssssssssss.

Até eu que dei uma desencanada de rojão nessa cbd vou fazer questão de comprar uma bateria só pra descontar esssa zueira de ontem...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeirense-PR disse:

A maior torcida do país, se somarmos os que torcem a favor e contra, hahahah..

Incomodar torcedores de clubes paulistas  ainda vai... mas o que temos visto hoje é  torcedores de clubes do RS, RJ, MG etcs comemorando a nossa derrota e tentando diminuir os feitos deste ano.

A única explicação que vejo é a crescente que o clube vem tendo nestes últimos 5 anos - o que, ao que tudo indica, irá continuar por um longo tempo.

Que continue assim.. O Palmeiras ganhando títulos e mais títulos e estes torcedores comemorando uma ou outra das poucas derrotas do nosso Palestra.

Avanti Verdao !!

Eles sabem que quem tem mais ,tem dez.Por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do grupo que acha isso ótimo. 

O time que é o mais odiado, geralmente, é aquele mais forte.

Tivemos uma fase ,em que os nossos rivais nem mais zoavam, aliás escutei de amigos (na época) que estavam com pena do Palmeiras. Isso sim é o fim do mundo, isso sim é dolorido!!! 

Bola pra frente. Aliás temos outra final de grande importância daqui 3 semanas, não temos tempo para lamentações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Sou do grupo que acha isso ótimo. 

O time que é o mais odiado, geralmente, é aquele mais forte.

Tivemos uma fase ,em que os nossos rivais nem mais zoavam, aliás escutei de amigos (na época) que estavam com pena do Palmeiras. Isso sim é o fim do mundo, isso sim é dolorido!!! 

Bola pra frente. Aliás temos outra final de grande importância daqui 3 semanas, não temos tempo para lamentações. 

Lembro que o cara mijada, para nos desmoralizar, elegeu as bibas como o principal rival. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Lembro que o cara mijada, para nos desmoralizar, elegeu as bibas como o principal rival. 

Pois é.

Teve um tempo ,que os maiores embates no estado de SP eram bibas e gambás. Então para pisar ainda mais no Palmeiras , ele falou isso. 

Nada como um dia após o outro. Hoje o Prantos, gambás, bambis e urubus , estão espumando de raiva em relação ao Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio HT disse:

Deu uma certa "vergonha alheia" o modo como os gambás comemoraram. Com ódio mesmo. Parecia que era o time deles que tinha ganho do nosso! Ou então que o nosso título da Libertadores tinha sido revogado!  

Que eles são meio retardados mentais, isso eu sempre percebi. Ontem mesmo, pela manhã, fui na feira e lá tinha um feirante que não estava anunciando os produtos da barraca dele, mas sim entoando aquele mantra deles que nós "não temos mundial". Agora, me digam se é normal uma pessoa agir assim Ainda mais um cara fodido que vende cebola numa barraquinha, precisando faturar uma grana prá sobreviver mas que está mais preocupado com o que o time dos outros ganhou ou deixou de ganhar no futebol! kkk

Enfim, o fato é que nós incomodamos demais eles!!!!

 

Como disse o grande Rincon Sapiência no vídeo da Puma:

Verde é a única cor que eles não suportam. Não vestem, não usam, não aceitam. 

Tem um motivo para isso:

São vice do BR 94

Foram 2x eliminados da Libertadores por nós (com o melhor time que montaram na história) 

Foram vice paulistas algumas vezes: incluindo 76 (prolongou a fila deles) e 93 tomaram de 4.

Esse time é freguês da gente para caralh@#

Precisamos ganhar mais títulos pra nós distanciar deles, pq a sorte que tiveram em 2012 (maldito DS) não vai acontecer de novo tão cedo. 

Quero ver a hora que tivermos uns 12 BR, 6 Copa do BR e umas 3 ou 4 libertadores se a Arrogancia deles N abaixa. 

Time lixo, ajudado pela RGT e pelo PT. 

Podem até falar de mundial, mas nossa história linda não se resume a esse título. 

Eles nasceram em 1990, nessa época já éramos 6x campeões brasileiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..