Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Final Copa do Brasil

Posts Recomendados

Caros colegas palestrinos, eu sei que tem muita gente chateada pelos últimos jogos nesse campeonato "mundial" e até mesmo o desempenho no fator futebol da equipe na reta final dos campeonatos, visando a finalíssima e importante Copa do Brasil contra mais um adversário cascudo, penso que o Abel terá de descansar nossos jogadores chave para treinar para os jogos que nos interessam e modelar em treinamento essa equipe que irá disputar a finalíssima contra os gaúchos, eu penso que devemos tirar lições boas do que aconteceu com a equipe e colocar em prática, percebi que o físico está lá em baixo e jogadores pouco inspirados, na minha opinião tirava essa formação para treinar pois daí sairão as melhores coisas, temos de usar nossa melhor qualidade que são os jovens do meio e ataque veloz.

Treinar para as finais....

Weverton

M. Rocha

Kuscevic

Gomez

Vina

Danilo

G. Menino

P. Paula

Wesley

Veron

Rony

Quero ver esse time treinado e entrosado meio pra frente com muito dinamismo e velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Luiz Adriano é referência nesse ataque, eu iria com com esse time:

Weverton, Menino, Kuscevic, Gomez, Vina, Danilo, Patrick De Paula, Raphael Veiga, Wesley, Rony, Luiz Adriano.

Tem que colocar o Wesley aos poucos pra ganhar ritmo de jogo para a final !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Wesley terá condições de jogo, talvez não pra ser titular.

Mas temos de focar nisso, empilhar taças, vamos ganhar a Copa do Brasil que será o último título importante em disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Yusuke disse:

Caros colegas palestrinos, eu sei que tem muita gente chateada pelos últimos jogos nesse campeonato "mundial" e até mesmo o desempenho no fator futebol da equipe na reta final dos campeonatos, visando a finalíssima e importante Copa do Brasil contra mais um adversário cascudo, penso que o Abel terá de descansar nossos jogadores chave para treinar para os jogos que nos interessam e modelar em treinamento essa equipe que irá disputar a finalíssima contra os gaúchos, eu penso que devemos tirar lições boas do que aconteceu com a equipe e colocar em prática, percebi que o físico está lá em baixo e jogadores pouco inspirados, na minha opinião tirava essa formação para treinar pois daí sairão as melhores coisas, temos de usar nossa melhor qualidade que são os jovens do meio e ataque veloz.

Treinar para as finais....

Weverton

M. Rocha

Kuscevic

Gomez

Vina

Danilo

G. Menino

P. Paula

Wesley

Veron

Rony

Quero ver esse time treinado e entrosado meio pra frente com muito dinamismo e velocidade

Sinto te desapontar, mas dificilmente teremos um time muito diferente do que o que jogou contra o Santos e Tigres. Acho que vai mudar mais a abordagem pro jogo do que a escalação.

E até o momento, já deu pra perceber que ele trabalha com "duplas" nas escalações, combinando MR com Menino pelo lado, Danilo e Zé, PK com FM e Mayke com o ponta direita voltando menor. Eu duvido ele tirar o Luan da zaga (é o melhor parceiro do Gomez). E acho que os jogos restantes do BR ele vai usar pra dar ritmo pra Wesley e Veron. Mas acho difícil começar com eles nas finais, a menos que arrebentem.

Por fim, LA é o único finalizador do elenco, não vejo como colocar no banco, ainda mais com Veiga (o outro único bom finalizador) também não estando em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Yusuke disse:

Caros colegas palestrinos, eu sei que tem muita gente chateada pelos últimos jogos nesse campeonato "mundial" e até mesmo o desempenho no fator futebol da equipe na reta final dos campeonatos, visando a finalíssima e importante Copa do Brasil contra mais um adversário cascudo, penso que o Abel terá de descansar nossos jogadores chave para treinar para os jogos que nos interessam e modelar em treinamento essa equipe que irá disputar a finalíssima contra os gaúchos, eu penso que devemos tirar lições boas do que aconteceu com a equipe e colocar em prática, percebi que o físico está lá em baixo e jogadores pouco inspirados, na minha opinião tirava essa formação para treinar pois daí sairão as melhores coisas, temos de usar nossa melhor qualidade que são os jovens do meio e ataque veloz.

Treinar para as finais....

Weverton

M. Rocha

Kuscevic

Gomez

Vina

Danilo

G. Menino

P. Paula

Wesley

Veron

Rony

Quero ver esse time treinado e entrosado meio pra frente com muito dinamismo e velocidade

Wesley vai ficar no banco , o ataque poderia ser Veron L. Adriano e ROny, o resto do time tem que ser o mesmo que você colocou, que não inventem de colocar o meia veigano de condomínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To confiante.

Acho que a volta de Veron e Wesley vai acrescentar.

E tambem acho que o time vai entrar com uma postura diferente depois do fracasso no mundial.

To loco pra infernizar a vida dos rivais novamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GreenForce disse:

Wesley vai ficar no banco , o ataque poderia ser Veron L. Adriano e ROny, o resto do time tem que ser o mesmo que você colocou, que não inventem de colocar o meia veigano de condomínio.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRFO4FPd4frunyXhNgzudz

 

 

 

"Vc vai ter que me engolir"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRFO4FPd4frunyXhNgzudz

 

 

 

"Vc vai ter que me engolir"

 

pq vc nao colocou ele na seleção kkkkk, só se for seleção dos peéssimos dos pe´sssimos, veja a seleção do Prutton ele deveria estar nela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2021 em 06:59, LouvaDeus disse:

 

Luiz Adriano é referência nesse ataque, eu iria com com esse time:

Weverton, Menino, Kuscevic, Gomez, Vina, Danilo, Patrick De Paula, Raphael Veiga, Wesley, Rony, Luiz Adriano.

Tem que colocar o Wesley aos poucos pra ganhar ritmo de jogo para a final !!!!!!

Se o Wesley tiver condições, tem que ser titular.

O mais triste é ver o nome do Veiga, pensar em alternativas e não encontrar. Acho que prefiro descansar o Zé Rafael e dar mais liberdade pro Patrick.

Veiga, Scarpa e Lucas Lima sempre me parecem meros cones em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2021 em 05:59, LouvaDeus disse:

Raphael Veiga

Não é pelo jogo de hoje não mas sim por ranço desse Veigano, prefiro os anêmicos Scarpa e LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do L. Adriano mas ele e Willian deixam o ataque pregado, tô gostando da evolução do Breno, está melhorando em relação aos jogos desastrosos que fez no começo, pode vir a ser ótima opção junto com Veron e o Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Mais um motivo para jogar as finais da Copa do Brasil e dar férias pro time.

Talvez não tenha como dar 30 dias, pela final da Recopa Sulamericana, mas uns 15, 20 dias pode ser que dê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..