Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Final Copa do Brasil

Posts Recomendados

1 hora atrás, xHenrique disse:

Será que teremos um ataque formado por Wesley, Veron e L.A. ??

Estou achando que será nosso trunfo nas finais esse ataque.

Duvido, pelo que Rony e Veron mostraram na temporada, Rony será titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, xHenrique disse:

Será que teremos um ataque formado por Wesley, Veron e L.A. ??

Estou achando que será nosso trunfo nas finais esse ataque.

Duvido, pelo que Rony e Veron mostraram na temporada, Rony será titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de velocidade no ataque contra o Grêmio, a defesa deles não é tão veloz, sempre são jogos duríssimos com eles, espero que o time e jogadores que forem a campo se façam presentes em um jogo de final e não mais uma partida de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Precisamos de velocidade no ataque contra o Grêmio, a defesa deles não é tão veloz, sempre são jogos duríssimos com eles, espero que o time e jogadores que forem a campo se façam presentes em um jogo de final e não mais uma partida de futebol

Eles tem tido ,muita sorte.Em todos os últimos jogos,empataram sempre nos finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo estranho, nao sei o que esperar... o gremio nao vem jogando bem faz tempo e o Renato Gaucho parece ter ligado o fodase mas nos tbm nao conseguimos jogar uma partida boa desde o jogo contra o river lá (nao sei se incluo o jogo contra o fortaleza)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Jogo estranho, nao sei o que esperar... o gremio nao vem jogando bem faz tempo e o Renato Gaucho parece ter ligado o fodase mas nos tbm nao conseguimos jogar uma partida boa desde o jogo contra o river lá (nao sei se incluo o jogo contra o fortaleza)

Não, teve o jogo contra os gambás também. E na final, apesar de ter sido uma partida altamente truncada e ruim tecnicamente, o Palmeiras anulou perfeitamente as armas deles.

A decisão amanhã começa com 50% para cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Abel não faça a cagada de colocar o Felipe Melo ,o Grêmio tem um meio campo muito mas muuuito lento , Maicon e Jean Pierre parecem tartarugas mas óbvio que são inteligentes com a bola no pés , tem que jogar com um time agressivo pra matar o jogo lá .

Meu time.

Weverton.

Maike - por ser mais rápido que o Marcos Rocha.

Gomez.

Kucevics ou Luan, gosto mais do Kucevics mas o Luan aprendeu dar bons passes pelo meio.

Vina.

 

Danilo.

Menino.

Scarpa.

Veron.

Wesley.

Luiz Adriano ou Rony de 9 , com Rony esse ataque fica um inferno os 3 são rápidos demais .

 

Imagine o Renato vendo um ataque com Veron , Rony e Wesley ?

Vai se assustar todos são rápidos.

Paulo morando não acha esses caras nunca.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Weverton não precise bater último pênalti kkkk desta vez não sei se aguentarei, temos chances de fazer bons jogos, basta jogar futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato é tão supersticioso que tirou o Vanderlei (que viu nossos títulos de 2012 e 2015 da Copa no campo) pra colocar o Paulo Victor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..