Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Reclama e reclama e reclama (com total razão) da merda desse calendário insano e coloca um time com alguns titulares em um jogo que não vale absolutamente NADA pra nenhum dos times, 10 dias antes de uma decisão que vale milhões de reais. Nota zero.

Era o time sub20 na íntegra e o restante aproveitando o SPAlmeiras em São Paulo. Agora é começar orações fervorosas ininterruptas para que a possível lesão do Menino seja nada mais que um susto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel, meu querido Abel...

 

Pensa um pouquinho meu caro amiguinho, você é top top pan pan pan mas é o seguinte... FodA-se o brasileiro, se é pra cagar para o brasileiro, faça da maneira correta, coloque Full reserva para jogar, se não acontece isso aí, podemos perder os poucos bons jogadores que temos.

E outra parada, se é pra ficar colocar meio time titular em campo, então faça por merecer, GANHE A MERDA DO JOGO. PorrA cara! A gente vai perder para todos os times rebaixados mesmo? Porra! Se é pra perder que coloque tudo os reservas.

Não foi lance para expulsão do Kuscevic mas ele tbm não se ajuda.

 

Enfim, que bosta de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilo.

Durante a semana, confirmou a necessidade de treinar o time titular no CT e descansa-los em jogos do Brasileirão.

Não consigo entender a tamanha burrice de hoje. Burrice mesmo. Arriscou demais. DEMAIS. Podemos ficar sem o Menino pra final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo bosta, fazer o que esse campeonato não vale nada pra nós, Mundial não contava foi ruim, que ele faça por onde na copa do Brasil pois este a torcida vai cobrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou na escalação. Errou nas substituições

Esteves não pode ser titular. Existem atacantes de lado de campo melhores que ele na base. 
Era para ter tirado o Esteves e não o Scarpa! 
Breno Lopes é mais jogador que Rony!

Hoje, foi mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra jogar com a vontade de hoje, coloca o sub-20, pelo menos eu não ficaria tão puto com uma derrota (perder 2x pro coxa rebaixado, pqp). Abelão foi mal por isso hoje, além de tudo perdeu o menino... vamos torcer pra não ser nada e que o Abel aprenda com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclama que não tem tempo para treinar, do calendário..entretanto nao conseguiu tirar nada de proveitoso nesse jogo, variação tática,  incentivo para os não titulares mostrar empenho, criar um time alternativo competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para deixar os jogadores parados até a final. Tem que jogar e manter o ritmo. Além disso, machucar pode machucar em qualquer lugar, ainda mais torção. Não foi lesão muscular, então é coisa que pode acontecer. Além disso tirando o Gomez e o Weverton ninguém ali é titular absoluto, todos podem ser substituídos. Para mim Abel foi bem e eu faria bem parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..