Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

10 horas atrás, Bauer disse:

Ihhh.... vendo a coletiva do Abel senti uma grande insatisfação dele com o FUTEBOL BRASILEIRO.

Se continuar assim, ele não fica mto tempo não...

Penso da mesma forma que você...como acabo de postar em outro tópico do Fórum... Agora é com o Futebol Brasileiro. A continuar com esta “lerdeira” da diretoria para apoiá-lo em suas declarações cobertas de razão, principalmente, na estruturação da temporada 2021, não ficarei surpreso, se daqui a pouco o Abel pedir a conta e sair... E daí traz quem? Também o Genérico dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho quer esse foi o primeiro grande erro do Abel.

Jogo para 100% time sub 20. E o próximo , contra os bambis, poderia mesclar reservas e titulares. 

E agora? Vai com o sub 20 contra os bambis? Ou manda esse time mesclado mesmo? Podendo lesionar mais atletas , pois será um intervalo de 50 horas. 

Espero que aprenda com esse erros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Como disse o Berg, num jogo estupido sem a menor validade. Era para colocar o time Sub 20 completo. 

Na boa, não adianta reclamar do calendário e levar titulares para o jogo em Curitiba,  ignora o campeonato e faz a preparação para as finais, na minha opinião, o único jogo em que os titulares deveriam jogar era o clássico. O calendário é péssimo, mas a classificação antecipada para libertadores e a impossibilidade de ser campeão, permite poupar e recuperar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Como disse o Berg, num jogo estupido sem a menor validade. Era para colocar o time Sub 20 completo. 

Acho que não, ele testou scarpa no meio, deu rodagem para Esteves de ponta (como fez com scarpa e vina), tbm testou Renan de lateral e zagueiro,  fazendo a saída de bola, deu rodagem para o goleiro que pode substituir o Jailson num futuro próximo..  

Pessoal gosta de reclamar e nem observa os teste que o cara vem fazendo... Esteves deve jogar de ponta no paulistinha e scarpa centralizado, aliais alguém pensou que o scarpa (Deus nos ajude) ser nosso meia que procuramos??

Abel precisa testar agora que o campeonato não vale mais nada para gente... ele tbm pode estar buscando uma nova zaga para o paulistinha,  podemos não comprar o empurra e efetivar Renan e kusevic como segunda zaga...

Agora querem colocar o sub 20 se mal conseguem aguentar uma derrota com vários jogadores sendo testados. Colocar sub 20, olha o Esteves como precisa de mais rodagem, e olha que ele já esta no grupo a um um certo tempo, GS tbm, Renan e sao criticados por uma derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Na boa, não adianta reclamar do calendário e levar titulares para o jogo em Curitiba,  ignora o campeonato e faz a preparação para as finais, na minha opinião, o único jogo em que os titulares deveriam jogar era o clássico. O calendário é péssimo, mas a classificação antecipada para libertadores e a impossibilidade de ser campeão, permite poupar e recuperar o time.

Realmente Neto! Plenamente de acordo! É fato , de nada adianta reclamar... Bola para frente... Minha colocação  é que, tirando o jogo contra os Bambis, eu escalaria o time totalmente sub 20...Como disse meu filho , ainda ontem: “Falta um pouco de jogo de cintura para o Abel entender o Futebol Brasileiro “. Ou seja, reclamar não adianta nada”. Também não deveria escalar jogadores importantes, tais como o Gabriel Menino, num jogo totalmente sem importância como o de ontem com o Coritiba.               Vejo que na ingenuidade e honestidade do Abel, às vezes ele acaba cometendo alguns erros tolos , que, no meu entendimento, podem posteriormente serem muito prejudiciais para o que no momento é o mais importante, as finais da Copa do Brasil.                      

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Acho que não, ele testou scarpa no meio, deu rodagem para Esteves de ponta (como fez com scarpa e vina), tbm testou Renan de lateral e zagueiro,  fazendo a saída de bola, deu rodagem para o goleiro que pode substituir o Jailson num futuro próximo..  

Pessoal gosta de reclamar e nem observa os teste que o cara vem fazendo... Esteves deve jogar de ponta no paulistinha e scarpa centralizado, aliais alguém pensou que o scarpa (Deus nos ajude) ser nosso meia que procuramos??

Abel precisa testar agora que o campeonato não vale mais nada para gente... ele tbm pode estar buscando uma nova zaga para o paulistinha,  podemos não comprar o empurra e efetivar Renan e kusevic como segunda zaga...

Agora querem colocar o sub 20 se mal conseguem aguentar uma derrota com vários jogadores sendo testados. Colocar sub 20, olha o Esteves como precisa de mais rodagem, e olha que ele já esta no grupo a um um certo tempo, GS tbm, Renan e sao criticados por uma derrota...

Realmente Agnaldo , estes testes são extremamente válidos, mesmo porque, nenhum dos testados é realmente titular... Mas o Gabriel Menino, não necessitava de testes... Tudo bem que ninguém pode prever o futuro e as adversidades surgem de repente... Mas poderia ter sido um pouco mais cauteloso e ter poupado um importante titular, no meu entendimento, como o Gabriel Menino...                                                Como dizia meu avô: “Prudência e Caldo de Galinha não fazem mal a ninguém”....                                             Mesmo assim, o Abel tem todo meu apoio, e o terá; mesmo se não ganharmos  a Copa do Brasil. Afinal, como escrevi anteriormente, até a chegada deste, minha maior expectativa era que nos classificássemos entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão para termos vaga na Libertadores de 2021. E olha , tudo o que conseguimos, e ainda conseguiremos  muito mais com o Abel no comando.                                             Na alegria e na tristeza, sempre 💚 PALMEIRAS....                                 AVANTI PALESTRA 💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

Acho que não, ele testou scarpa no meio, deu rodagem para Esteves de ponta (como fez com scarpa e vina), tbm testou Renan de lateral e zagueiro,  fazendo a saída de bola, deu rodagem para o goleiro que pode substituir o Jailson num futuro próximo..  

Pessoal gosta de reclamar e nem observa os teste que o cara vem fazendo... Esteves deve jogar de ponta no paulistinha e scarpa centralizado, aliais alguém pensou que o scarpa (Deus nos ajude) ser nosso meia que procuramos??

Abel precisa testar agora que o campeonato não vale mais nada para gente... ele tbm pode estar buscando uma nova zaga para o paulistinha,  podemos não comprar o empurra e efetivar Renan e kusevic como segunda zaga...

Agora querem colocar o sub 20 se mal conseguem aguentar uma derrota com vários jogadores sendo testados. Colocar sub 20, olha o Esteves como precisa de mais rodagem, e olha que ele já esta no grupo a um um certo tempo, GS tbm, Renan e sao criticados por uma derrota...

Pelo que tenho lido, NINGUÉM está reclamando da derrota. Estamos indignados com a contusão de um dos principais titulares do elenco, o Gabriel Menino. E também com o risco de ter colocado outros titulares num jogo irrelevante. Derrota, empate ou vitória, ninguém está nem aí pra isso. Ainda que tivesse vencido, devia ser criticado por ter possibilitado a contusão do GM às vésperas de uma decisão importantíssima ! Assim como fez com Gabriel Verón, que se machucou em outro jogo inútil, contra o Sport, quando não tínhamos mais chances de título brasileiro. Ganhamos do Sport mas perdemos Verón ! Até hoje Verón está fora, e fez muita falta no Mundial !!! 

PP, Rony, LA. Pra que isso ??? PP ficou no chão algum tempo e depois disso mancou por vários minutos. Tanto que o banco, preocupado, lhe perguntou se precisava sair. Jogador jovem tem medo de sair do time e perder a posição, então disse que podia continuar. Vamos ver como ele fica depois do músculo esfriar.

Nas coletivas o Abel reclama, com justiça, do calendário no Brasil. Mas se o calendário é desumano, como ele diz (e é a pura verdade !), ninguém entende porque ele coloca os titulares em campo, submetendo-os ao risco de esgotamento físico (quase todos já devem estar bem perto disso) e de contusões que os afastem das finais da CdB. Qual a lógica disso ???????.

Na chegada do elenco do Qatar, a mídia divulgou que a diretoria combinou com Abel usar o tempo restante até as finais da CdB para descanso, recuperação física e treinamentos táticos, que ele reclama não ter tempo de realizar. Agora que a diretoria lhe concedeu esse tempo, ele prefere desprezá-lo e seguir em frente com a Maratona da Morte (nome de filme). Nada de descanso, nada de recuperação física nem treinos táticos.

Afinal, o que quer Abel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

Acho quer esse foi o primeiro grande erro do Abel.

Jogo para 100% time sub 20. E o próximo , contra os bambis, poderia mesclar reservas e titulares. 

E agora? Vai com o sub 20 contra os bambis? Ou manda esse time mesclado mesmo? Podendo lesionar mais atletas , pois será um intervalo de 50 horas. 

Espero que aprenda com esse erros. 

Na minha opiniao,eu nem apego nessa questao de poder se lesionar.

Isso pode acontecer até num treino mais forte que certamente o Abel Ferreira seja defensor. Treino forte igual jogo.

Agora o que eu acho,o problema maior que eu vejo,é vontade e concentraçao de quem entra pra jogar.

Para jogar igual alguns jogarão ontem, sem foco e sem concentração, é pior que medo de se machucar.

Ta com medo de machucar pede pra nao jogar eu penso assim.

Agora na hora do jogo vontade e concentração é obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo de fora, eu acharia mais viável mandar o sub-20 para esse jogo. Nenhum titular deveria ter viajado para Curitiba. Aliás, sequer o Abel deveria ter ido pra lá.

Manda o sub-20, manda o auxiliar ir treinar, e fica em São Paulo, na acadêmia, treinando parte tática e fazendo recuperação.

Quanto ao ritmo de jogo, sexta já tem jogo contra os bixas. Aí sim, poderia colocar os titulares para pegar ritmo.

Enfim...Mas o Abel manja muito mais que eu né....ou.... existem algumas "exigências" por parte da cartolagem brasileira, de se jogar com o mínimo de titulares...Vai saber..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Pelo que tenho lido, NINGUÉM está reclamando da derrota. Estamos indignados com a contusão de um dos principais titulares do elenco, o Gabriel Menino. E também com o risco de ter colocado outros titulares num jogo irrelevante. Derrota, empate ou vitória, ninguém está nem aí pra isso. Ainda que tivesse vencido, devia ser criticado por ter possibilitado a contusão do GM às vésperas de uma decisão importantíssima ! Assim como fez com Gabriel Verón, que se machucou em outro jogo inútil, contra o Sport, quando não tínhamos mais chances de título brasileiro. Ganhamos do Sport mas perdemos Verón ! Até hoje Verón está fora, e fez muita falta no Mundial !!! 

PP, Rony, LA. Pra que isso ??? PP ficou no chão algum tempo e depois disso mancou por vários minutos. Tanto que o banco, preocupado, lhe perguntou se precisava sair. Jogador jovem tem medo de sair do time e perder a posição, então disse que podia continuar. Vamos ver como ele fica depois do músculo esfriar.

Nas coletivas o Abel reclama, com justiça, do calendário no Brasil. Mas se o calendário é desumano, como ele diz (e é a pura verdade !), ninguém entende porque ele coloca os titulares em campo, submetendo-os ao risco de esgotamento físico (quase todos já devem estar bem perto disso) e de contusões que os afastem das finais da CdB. Qual a lógica disso ???????.

Na chegada do elenco do Qatar, a mídia divulgou que a diretoria combinou com Abel usar o tempo restante até as finais da CdB para descanso, recuperação física e treinamentos táticos, que ele reclama não ter tempo de realizar. Agora que a diretoria lhe concedeu esse tempo, ele prefere desprezá-lo e seguir em frente com a Maratona da Morte (nome de filme). Nada de descanso, nada de recuperação física nem treinos táticos.

Afinal, o que quer Abel ?

Não sei Waga! Às vezes tenho sensação que , por trás nos bastidores , há “ uma certa pressão “ da CBF e Empresas de Comunicação ( vide RGT) para que não seja escalado time composto somente  de juniores...Isto não é informação, nem especulação, e sim um pressentimento. Mesmo assim reitero que o ABEL é o melhor Técnico que tivemos nos últimos anos, porém é muito ingênuo e puro. Ainda não percebeu completamente as falcatruas e trairagens do Futebol Brasileiro.                                                   Tal ingenuidade pode explicar a escalação “indevida” de jogadores importantes, tais como o Gabriel Menino no jogo de ontem.               Acredito que , depois dessa ele já aprendeu...                                             Aproveito ainda para reiterar minha total concordância contigo em relação à “suposta reclamação” sobre o Resultado... Para mim , o Resultado não tem o menor significado, mas a escalação de jogadores importantes sim.. Como disse em outra publicação: Contusões podem acontecer fortuitamente , até mesmo em situações inusitadas ... Porém, um pouco de “Cautela e canja de galinha” não prejudicam ninguém...Estes últimos jogos não VALEM NADA...                          Grande abraço 🤗                                 AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..