Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest SérgioFM

Parabéns ao zagueiro genial que cavou uma expulsão de graça. Parabéns ao Ronny que tem pé torto. Parabéns ao LA que consegue dar um passe de contra ataque no pé do adversário. Parabéns por mais uma vez termos que contabilizar uma derrota para esse time ridículo do Paraná. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sendo Palmeiras, mais uma derrota nesse fatídico campeonato para times rebaixados ou ali da zona de baixo, não vale mais nada pra nós mas o futebol foi o mesmo de quase todas disputas contra esses times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Esteves tá sem condição alguma de jogar , muito fraco , sai na  frente chega atrás , erra passes fáceis , e eu achava ele o melhor do sub 20 , sempre elogiei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível. Os titulares que entraram preocupados em se lesionar e perder a final da CdB. Completamente desfocados e sem vontade de cumprir tabela. Por que não colocou o Sub20 ? E acabamos perdendo mesmo o GM. Lamentável.

No detalhe: Scarpa e LL, ótimos contra o Fortaleza, era previsível que hoje seriam isso: desinteresse total. Papai do Céu, arruma interessados em contratar esses dois, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo, não sei porque eu ainda perco tempo, deveria deixar para me irritar só contra o Grêmio.

 

Colocou meio time titular para passar vergonha para mais um time rebaixado e o pior de tudo, podemos ter perdido o Menino. Enfim, parabéns a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico puto com jogos como o de hoje, time visivelmente sem vontade, não jogou nada. Se é para jogar assim que entrem com o sub-20. Perder 2x pro Coxa rebaixado é osso, apesar do jogo de hoje não valer pqp nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Jogo horrível. Os titulares que entraram preocupados em se lesionar e perder a final da CdB. Completamente desfocados e sem vontade de cumprir tabela. Por que não colocou o Sub20 ? E acabamos perdendo mesmo o GM. Lamentável.

No detalhe: Scarpa e LL, ótimos contra o Fortaleza, era previsível que hoje seriam isso: desinteresse total. Papai do Céu, arruma interessados em contratar esses dois, por favor.

 Nao entendi tambem, hoje deveria ter poupado todos os importantes para o jogo contra o SP e finais da Copa. Nao entendi utilizar tanto jogador hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gugu disse:

O Esteves tá sem condição alguma de jogar , muito fraco , sai na  frente chega atrás , erra passes fáceis , e eu achava ele o melhor do sub 20 , sempre elogiei.

 

E' fraco e pronto.

Nem todos da base são bons.

Esta jogando por falta de opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz ruim, narrador horrível, futebol sofrível... hoje foi um jogo pra esquecer

A única coisa positiva foi o Vinícius que teve atuação segura, sem culpa no gol, e achei que o Scarpa até foi bem hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..