Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Vinicius - Seguro quando exigido
Marcos Rocha - Mais uma boa partida
Kuscevic - Estabanado
Empereur - Não me passa segurança
Renan - Enquanto estava de lateral estava bem, não me passa segurança na zaga
Danilo - Boa partida
Gabriel Menino - Incrível como caiu o futebol dele! Não merece a titularidade
Lucas Lima - Acho que seu ciclo no Palmeiras se encerrou. Não tem vontade de jogar
Scarpa - Não merecia sair. 
Esteves - Mal
Willian - Mal

Rony - Pra variar, decisões erradas em campo
Patrick - Falhou no gol. Péssima partida. Entrou desligado
Breno Lopes - Não tocou na bola
Raphael Veiga - Teve uma chance e jogou bem
Luiz Adriano - Péssimas decisões de passes e finalizações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PORCOJUCA disse:

Espero que os jogadores tenham responsabilidade contra o SP e joguem serio.

Hoje nao se esforçaram.

Espero que jogue o sub15 os Bambis não vão pra lugar nenhum, não vão ganhar o campeonato e não vai sair da zona da libertadores, então, mais um jogo para deixar o sub15 jogar.

 

Mas tenho certeza que ele vai colocar mais uma vez mais de meio time titular ou o time todo, que é fraco, vai acabar perdendo o jogo, desgastando o time ruim do Palmeiras e se pá perdendo mais um ou outro jogador para a final 👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode achar ruim quem quizer, mas Kuscevic e Empereur são horriveis, Luan da um banho nos 2 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Sério mesmo, não sei porque eu ainda perco tempo, deveria deixar para me irritar só contra o Grêmio.

 

Colocou meio time titular para passar vergonha para mais um time rebaixado e o pior de tudo, podemos ter perdido o Menino. Enfim, parabéns a todos.

Disse p meu filho a mesma coisa !😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses jogos deveriam servir para limpa de elenco para a próxima temporada. Esteves e LL encabeçariam fácil essa lista.

LA está perdendo gol adoidado. Perdeu no mundial e perdeu hoje. Nossa dupla de ataque titular não está fazendo gols, e isso é altamente preocupante!

Gabriel Menino não está jogando nada há algumas partidas.

O time perdeu aquele brio ofensivo característico (e que ficou muito claro contra o River na Argentina). Hoje, vários buracos em campo, vários passes errados, não há mais jogadas de profundidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiegoO disse:

Esses jogos deveriam servir para limpa de elenco para a próxima temporada. Esteves e LL encabeçariam fácil essa lista.

LA está perdendo gol adoidado. Perdeu no mundial e perdeu hoje. Nossa dupla de ataque titular não está fazendo gols, e isso é altamente preocupante!

Gabriel Menino não está jogando nada há algumas partidas.

O time perdeu aquele brio ofensivo característico (e que ficou muito claro contra o River na Argentina). Hoje, vários buracos em campo, vários passes errados, não há mais jogadas de profundidade.

Sério que vcs estão tentando analisar um jogo que não vale nada com time misto??

Para gente... é jogo treino, justamente pro Abel ver quem pode continuar ou não na temporada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há o que falar sobre os jogadores.

Já passou do tempo de entender que se o coletivo não está concentrado, só jogadores muito acima da média não terão seus desempenhos comprometidos. E jogador muito acima da média não é o caso do futebol brasileiro atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, valdir disse:

Já pararam para pensar que o Lucas Lima já  levou mais de 30 milhões do Palmeiras?  

 

 

Silvio Santos que se cuide !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gilberto Lindner disse:

Será pq o sujeito mal jogou no Palmeiras ainda? Luan tem quantas temporadas em que erra constantemente ano após ano? 

Erro é erro.

E como sempre falam, o tópico é para comentar a atuação nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pouquíssimas citações ao Kuscevic.

Ah, se fosse o Luan...

Eu acho que o Ku tem mais habilidade que o Luan, mas hoje ele foi tecnicamente horrível, mas acho que com mais tempo de campo ele ganha ritmo de jogo e tende a melhorar.

HOJE Luan é o melhor parceiro do Gomez, mesmo sabendo que alguma pixotada ele vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..