Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ou o Abel começa a focar no que é realmente importante que é fazer esse time jogar futebol, ou logo logo as pessoas vão começar a perceber que ele só tem um discurso bonito porem vazio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel, precisas substituir com maior rapidez, há momentos do jogo que pedem isso.

Bom não se exceder nas palavras, essa máfia do apito brasileira é terrivelmente suja.

Também seria sábio procurar dar jogo para o Wesley nos últimos jogos, precisamos de alternativas para as finais que estão aí.

Agora é foco total na CdoB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando na final da Copa do Brasil, é preocupante a oscilação do rendimento do time ofensivamente.

Não existe meio termo, o time produz muito ou praticamente não produz.

Que se foda esses jogos do Brasileirão, a questão é a Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito no Abel e não estou, de forma alguma, pedindo a saída dele, que fique bem claro isso aos que têm dificuldade de interpretação.

Dito isso, começo a ter um sentimento desagradável. De que, talvez, aquele sucesso inicial do Abel tenha sido só isso: empolgação por técnico novo. Será ? 

Digo isso porque já faz bom tempo o time vem sendo igual ao da Era Luxa. Nas últimas 10 partidas ou mais só consigo me lembrar de uma boa: contra o River, em Buenos Ayres, com os “3 porquinhos” em campo (Danilo, GM e PP). A velocidade e juventude desses 3 surpreendeu o ótimo time do River. Mas, depois disso FM se recuperou e Abel inventou de colocá-lo como titular e a desandada começou.

Só quero ver na CdB. Abel está tendo tempo para recuperar o desgaste dos titulares e treinar jogadas e a tática, mas não quis aproveitar. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da sua reclamação ter total sentido, precisa parar de reclamar!!! Vai acabar tomando uma suspensão pq ta reclamando!!!

Demorou para mexer hj e buscar opções para destravar o jogo do Palmeiras!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tem me irritado sobre o Abel... Ele demora MUITO pra mexer no time. 

Tudo bem ele acreditar que aqueles jogadores são os que precisam mudar o jogo, mas muitas vezes o jogo não flui e ele demora uma eternidade pra tomar alguma atitude. 

Entendo a falta de tempo para treinar. Mas o time vem jogando na base do chutão pra frente faz tempo. É zagueiro armando jogo, e dá-lhe chutão em cima dos pontas pra ver o que acontece.  Espero de verdade que esse não seja o estilo de jogo preferido dele. O time já jogou melhor que isso, o problema é que pela grande maioria das vezes, é isso que tem ficado em evidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time com um ataque nulo que não marca há tempos, e coloca o Lucas morto Lima em vez de dar ritmo para o Wesley. Definitivamente, não entendo. 

Preocupação total para a CdB. Parece que o time não ouve o Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel mais uma vez demorou muito para maxer no time.

Veiga nao pode mais ser titular.

E ele nao pode perder a linha desse jeito, pois prejudica o proprio clube - ele teve "coracao quente" mas nao conseguiu manter a "cabeca fria" hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse depois de ser campeão da libertadores, não importava mais para Brasileiro, copa FIFA, só pensava na copa do Brasil mas o físico e o futebol praticado não sei se será o bastante, sinal vermelho está a todo vapor, espero dois jogos nas finais com um futebol eficiente se não for o mínimo decente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Ainda acredito no Abel e não estou, de forma alguma, pedindo a saída dele, que fique bem claro isso aos que têm dificuldade de interpretação.

Dito isso, começo a ter um sentimento desagradável. De que, talvez, aquele sucesso inicial do Abel tenha sido só isso: empolgação por técnico novo. Será ? 

Digo isso porque já faz bom tempo o time vem sendo igual ao da Era Luxa. Nas últimas 10 partidas ou mais só consigo me lembrar de uma boa: contra o River, em Buenos Ayres, com os “3 porquinhos” em campo (Danilo, GM e PP). A velocidade e juventude desses 3 surpreendeu o ótimo time do River. Mas, depois disso FM se recuperou e Abel inventou de colocá-lo como titular e a desandada começou.

Só quero ver na CdB. Abel está tendo tempo para recuperar o desgaste dos titulares e treinar jogadas e a tática, mas não quis aproveitar. Vamos ver.

Ao escalar Felipe Mello, Veiga, Willian e Luiz Adriano juntos o time fica muito lento e perde a principal virtude  que é velocidade, o Cebola mostrou a melhor forma de jogar e com o passar do tempo foi mudando a forma de jogar cada vez mais preocupado em marcar e menos em jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tem idade de jogador veterano, existem atletas mais velhos que ele ainda jogando no Brasil, e o cara tá com o temperamento desregulado, tá estressado num nível ferrado.

Precisa procurar ajuda pra controlar os nervos, reclama demais, muito xilique, e vai ser suspenso em muito mais partidas se continuar assim. 

Não mentiu em chamar a arbitragem de Fraca, mas insistiu além da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..