Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Guimga disse:

Abel, precisas substituir com maior rapidez, há momentos do jogo que pedem isso.

Bom não se exceder nas palavras, essa máfia do apito brasileira é terrivelmente suja.

Também seria sábio procurar dar jogo para o Wesley nos últimos jogos, precisamos de alternativas para as finais que estão aí.

Agora é foco total na CdoB.

Sim mais pensando melhor foi bom ele não colocar o Wesley.

Era um clássico,os bambis tinham uma esperança de título ainda,não iam alisar se ele entra.

Eu não teria levado o Wesley pro banco nesse jogo.

Acabou fazendo menos mal em não colocar no jogo. Só ia prejudicar o Wesley na questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel está muito estressado, e precisa de umas férias pra relaxar.

Se vc comparar uma foto do cara quando chegou, com uma de hoje, parece q ele envelheceu 5 anos.

Família dele está longe, não a vê faz um tempo, então seria bom uma campanha pro Galliote liberar o cara pra umas férias. Ele merece, e precisa.

O time caiu muito de produção, e não culpo ngm, nem os jogadores, todos estão no limite físico e mental, q sejamos campeões da Copa do Brasil e férias pra geral, pouco importa o paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

O time segue travado quando enfrenta adversários do mesmo nível. Bico pra frente, bico pra frente, bico pra frente. Muito pouco.

Acho que vc não viu o jogo então.

Na verdade, basta ver a jogada do nosso gol pra desconstruir essa tese de "time que só dá chutão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe Melo voltar e ser titular mostra, de fato, quem manda no Palmeiras. Espero estar errado, mas essa cadelinha auto proclamada pitbull, quando esteve fora, foi onde o time mais rendeu e ganhou. Gosto do Abel, mas se for isso, já fico com pé atrás 

E antes que digam que estou perseguindo a cadelinha por política, digo que é longe disso. Ele é velho, desleal, sem combatividade. Em nada acrescenta. Pelo contrário. Deixou e deixa mais na mão do que qualquer benefício. Que cena patética ele ter levantado o troféu da libertadores sem ter participação alguma. Desrespeito ao Gomez e aos demais. Danilo, Patrick de Paula e Menino são infinitamente melhores hoje

Já ao Abel, está com ares de Luxemburgo nos últimos jogos. A pobreza ofensiva é de dar dó. Dou muito desconto porque nos deu a América e pode nos dar a COPA do Brasil. Isso sem treinar ou pedir jogadores. Porém precisa melhorar. Existem jogadores que já se encerrou o ciclo faz tempo: Felipe Melo, Willian, Marcos Rocha e Willian. Sem contar o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá gente. Por mais que seja um clássico, muita rivalidade, a gente não pode exigir muito de um time que está há dez dias de uma decisão em um jogo que não vale nada para a gente. Espero que ele esteja tirando lições dessas ultimas atuações para os jogos que realmente importam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Ainda acredito no Abel e não estou, de forma alguma, pedindo a saída dele, que fique bem claro isso aos que têm dificuldade de interpretação.

Dito isso, começo a ter um sentimento desagradável. De que, talvez, aquele sucesso inicial do Abel tenha sido só isso: empolgação por técnico novo. Será ? 

Digo isso porque já faz bom tempo o time vem sendo igual ao da Era Luxa. Nas últimas 10 partidas ou mais só consigo me lembrar de uma boa: contra o River, em Buenos Ayres, com os “3 porquinhos” em campo (Danilo, GM e PP). A velocidade e juventude desses 3 surpreendeu o ótimo time do River. Mas, depois disso FM se recuperou e Abel inventou de colocá-lo como titular e a desandada começou.

Só quero ver na CdB. Abel está tendo tempo para recuperar o desgaste dos titulares e treinar jogadas e a tática, mas não quis aproveitar. Vamos ver.

Vou tentar lembrar outras partidas boas "de cabeça" nesse período:

Grêmio - o 1t foi ótimo, mas o time caiu de produção no 2t (limite físico)

Corinthians - o time foi muito bem

Fortaleza - o time foi muito bem

Qual tempo que o Abel teve? Acho que o tempo máximo sem jogos que ele teve foi de 5 dias (período do reveillon).

Entre regenerativos, viagens e treinos, quantos dias Palmeiras treinou efetivamente em 3 meses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Eu quis deixar pra escrever com a cabeça fria, pq o que vi ontem me deixou bastante incomodado.

Dos últimos 15 jogos, o Palmeiras ganhou 5. Nesse conjunto, teve uma apresentação sublime (River), um massacre (gambás), duas vitórias contra adversários fracos (Sport e fortaleza) e a final contra o Santos. Dessas 5 vitórias, 
 

Tivemos 5 derrotas. A maioria delas, jogando absolutamente NADA! E 5 empates (incluindo contra o Al Ahly). A maioria jogando nada também. Acho que só contra o Grêmio que o time foi bem nos empates.

 

Dos últimos 15 jogos, o Palmeiras foi bem em 3. Dos últimos 10, foi bem em apenas 1. E ganhou apenas 2. 
E foi muito mal em 9 desses 10 últimos jogos.

O problema não foi o jogo de ontem. O problema não foi o “erro” de Mayke. O problema não foi um ou dois gols perdidos, uma ou duas chances desperdiçadas.

O problema é bem maior que isso. E não é jogador. O problema é coletivo. E isso é culpa do excesso de jogos ou de um trabalho da comissão técnica que parou de surtir efeito.

Comissão técnica tem de começar a ser questionada sim.

Da mesma forma que fizemos com todos os treinadores anteriores.

Questionar não significa dizer que tem que demitir. Mas sim, entender pq os números do time estão essencialmente ruins. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três a quatro jogos por semana, sem tempo para treinar o time, acumulando alguns resultados adversos, enfrentando erros de arbitragem, com perceptíveis carências no elenco e lidando com alguns jogadores irregulares, eu realmente não consigo falar muito.

Só espero que tenha discernimento e equilíbrio para passar por essa situação, pois está reclamando além da medida razoável e claramente perdendo a paciência com a imprensa esportiva do nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Acho que vc não viu o jogo então.

Na verdade, basta ver a jogada do nosso gol pra desconstruir essa tese de "time que só dá chutão".

O time fez um primeiro tempo fraco, melhorou quando tomou o gol e teve que sair para o jogo,  Wiilian e Luiz Adriano juntos não funcionam na grande maioria dos jogos, fica muito lento o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Abel tem idade de jogador veterano, existem atletas mais velhos que ele ainda jogando no Brasil, e o cara tá com o temperamento desregulado, tá estressado num nível ferrado.

Precisa procurar ajuda pra controlar os nervos, reclama demais, muito xilique, e vai ser suspenso em muito mais partidas se continuar assim. 

Não mentiu em chamar a arbitragem de Fraca, mas insistiu além da conta.

Verdade. Mas a arbitragem tinha tanta culpa no cartório que deu um amarelo e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Shadow Green disse:

Sim mais pensando melhor foi bom ele não colocar o Wesley.

Era um clássico,os bambis tinham uma esperança de título ainda,não iam alisar se ele entra.

Eu não teria levado o Wesley pro banco nesse jogo.

Acabou fazendo menos mal em não colocar no jogo. Só ia prejudicar o Wesley na questão.

Então, Shadow, acredito que o Wesley já esteja plenamente recuperado da lesão, seria mais para ir adquirindo confiança e ritmo de jogo.

Sim, foi um jogo pegado em alguns momentos, se fosse para entrar ontem seria mais para o fim da partida mesmo, coisa de uns 15 minutos.

Já contra o Atlético GO poderia jogar pelo menos uns 35 minutos, precisamos dele como opção para quebrar a linha do gremio nas finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Acho que vc não viu o jogo então.

Na verdade, basta ver a jogada do nosso gol pra desconstruir essa tese de "time que só dá chutão".

A jogada do gol, nos acréscimos, com o time adversário inteiro dentro da própria área? Em que momento isso se repetiu durante o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Só pelo passe que deu origem ao nosso gol já merece nota 10

Pra quem não viu o passe sensacional :

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/video-abel-ferreira-inicia-jogada-do-gol-do-palmeiras-contra-o-sao-paulo.ghtml

Técnico bom é assim, não basta treinar, tem que participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..