Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Rony é um ruim sortudo. Pqp, ele é péssimo, mas consegue ser decisivo (pro bem e pro mal).

William hoje lastimável.

Nosso ataque está nulo há alguns jogos. Não traz perigo para os adversários.

Raphael Veiga parece que ainda não voltou do COVID.

Lucas Lima péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Não acredito que esse time magicamente vai jogar bem contra o grêmio. Preocupante . 

Somos dois, não acredito só em virada de chave de uma competição para a outra.... Pode até se esforçar mais como na libertadores, mas o futebol está ladeira a baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está exausto. É visível. A mídia viu, boa parte da torcida viu, a diretoria viu e deu ao Abel tempo para descansar, recuperar os músculos dos jogadores e treinar, coisas que Abel tanto reclama nas coletivas. E o que ele fez ? Ignorou o tempo concedido pela diretoria e preferiu continuar desgastando os titulares, que agora estão ainda mais esgotados.

Vai reclamar do calendário de novo ? Quando teve o tempo, não quis usar.

Individualmente, uma menção honrosa a um jogador ruim tecnicamente, mas de espírito valente, lutador, que não desiste, não se conforma, não se acomoda como muitos. Parabéns, Rony. Você tem muitas limitações, mas merece meu respeito. Quem quiser continuar apedrejando o rapaz, que o faça. Mas tenha a honradez de reconhecer os méritos dele, principalmente na conquista da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Scarpa tem dessas.

Tem fases boas, do nada despenca e não joga nada.

Precisa aproveitar os bons momentos (Não muito frequentes).

Exatamente isso!

Tem que aproveitar que ele está indo bem e colocar para jogar.

Veiga tá absurdamente mal. Até acho que tem se mantido como titular pelos gols que fez.

Mas com a bola rolando, "fazendo o que se espera" dele, tem ido MUITO mal.

Hoje, não difere muito do Felipe Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem jogado para primeiro tentar marcar o adversário e depois  jogar isso trava o time, perde a criatividade e joga mal, perdeu velocidade. Ah o time tá cansado, concordo, mas quando tem chance para descansar o técnico aproveita mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Philipi Parmerista disse:

Melhor foi o Lucas Lima entrando aos 40 do segundo tempo andando em campo, que inveja eu tenho desse cara.

E o Scarpa que foi trotando pra bater o escanteio no último lance que deixou até o arbitro com preguiça... Não da pra entrar no final do segundo tempo e não mostrar pelo menos um mínimo de vontade. Lucas Lima então acho que preferia nem ter entrado.
 

Sobre o jogo,

William errou tudo que tentou. Era pra ter saído no intervalo.

4141 com o FM de volante o time perde muita mobilidade. 

Rony é só isso. Quando começar a ficar um pouco mais velho e perder vigor físico, acaba seu futebol.

Mas eu gostei da mudança de postura do time ao tentar buscar o resultado. Acho que o Abel esta escondendo um pouco o jogo pra final da CdB. Não tem porque entrar matando no brasileirão, jogar bem, e municiar o Renato Gaucho com informações de como neutralizar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DiegoO disse:

Rony é um ruim sortudo. Pqp, ele é péssimo, mas consegue ser decisivo (pro bem e pro mal).

William hoje lastimável.

Nosso ataque está nulo há alguns jogos. Não traz perigo para os adversários.

Raphael Veiga parece que ainda não voltou do COVID.

Lucas Lima péssimo.

É estranho falar em “sorte”. Quem luta colhe os frutos do seu esforço. Se bateu num zagueiro não importa. Ele estava lá e chutou. Os outros não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breno Lopes é o único ponta a disposição que não é afobado, levanta a cabeça e busca a melhor opção. No gol ao invés de cruzar na área e se desfazer da bola, preferiu trabalhar melhor a jogada até o passe para o Scarpa livre no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente isso!

Tem que aproveitar que ele está indo bem e colocar para jogar.

Veiga tá absurdamente mal. Até acho que tem se mantido como titular pelos gols que fez.

Mas com a bola rolando, "fazendo o que se espera" dele, tem ido MUITO mal.

Hoje, não difere muito do Felipe Menezes.

Acho que o Veiga ainda não é o maior BO.

O maior problema são os pontas, por lesão ou por não jogarem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Tem muito o que falar não, a conclusão pra mim é clara:

Time que foi forte com base na força e jogo de transição em velocidade.

Agora, a coisa mudou, o físico foi drenado e sobrou um jogo meio termo, mais cadenciado, e essa é a hora do talento, das tabelinhas curtas, de um drible e domínio diferenciados, era hora de ter um armador que tirasse aquele passe certeiro da cartola, mas falta esse tipo de técnica e talento na montagem desse elenco.

Nosso padrão defensivo que começava no ataque e roubava bolas no meio-campo acabou, não existe nem sombra daquilo, dá até pra entender.

Pra mim, Abel já tirou tudo que poderia tirar, agora é loteria contra o Grêmio na final da CDB, veremos se há um último impulso de energia, na base da adrenalina mesmo.

 

Abel podia ter descansado os titulares, mas não quis. Que não reclame mais do calendário brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DESTRO disse:

Prefiro o Rony burro correndo pra baralho, se doando ao maximo do que o gênio LL !

Preferir, todos preferem.

Tem que ser titular mesmo, já que só tem atacante de lado machucado ou não jogando nada.

Mas que é burro, é.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um problema crônico na lateral direita... Esse é um setor que precisa quebrar o cofrinho e resolver a situação por ali.

Mas a minha preocupação mesmo está no ataque. Nosso ataque tá MUITO inoperante.

Com todo respeito ao Willian, ele tá numa fase péssima. 

Veiga é um jogador água de salsicha. Não quero critica-lo pq ele fez uma temporada com muitos gols, reconheço e acho que cabe no elenco. Mas esse é outro setor que na minha opinião tem que raspar o fundo do cofrinho e trazer um meia que não tenha medo da bola. Que resolva situações em vez de complicar.

O terceiro e último jogador que quero desabafar é o Rony. Ele é a CARA desse Palmeiras. Desequilibrado. 

Rony intercala momentos de craque com momentos de amador nato. Aquele lance que ele não conseguiu driblar o goleiro, SOZINHO, é simplesmente deprimente.

Ainda assim, aprecio a força de vontade dele. Luta o jogo inteiro, vai pra cima, tropeça na bola, tropeça na perna, mas tá sempre com a vontade nível 10/10 movimentando o jogo. Ele é praticamente o Deyverson da ponta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rafael Palestrino disse:

Desde FM recuperou, nosso time piorou... to viajando?

Foi depois do jogo contra o River aqui. Depois do sufoco daquele jogo o time "virou a chave" e colocou foco total na defesa (que continua bem - só fomos dominados pelo CRF nos jogos seguintes) mas o ataque foi praticamente esquecido. Tivemos um tempo bom contra o Gremio, um contra o Fortaleza e o jogo contra o SCCP.  No resto o ataque foi nulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..