Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Scarpa tem dessas.

Tem fases boas, do nada despenca e não joga nada.

Precisa aproveitar os bons momentos (Não muito frequentes).

Sim mais com todos os defeitos do Scarpa ele é mais jogador que o Raphael Veiga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe disse:

Justifica andar em campo?

claro que não, mas aí é com o técnico, mas o veiga anda mais que ele e ninguém fala e ainda some no jogo, meia tem que ser o cara que mais aparece no jogo e não aquele que se esconde, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Shadow Green disse:

Sim mais com todos os defeitos do Scarpa ele é mais jogador que o Raphael Veiga 

esse veigano aí é a última opção, fica atrás do PPaula e até do LLima, o Palmeiras precisa contratar urgente um outro meia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Scarpa ganhou a vaga do Veiga, mais participativo e mais perigoso nas jogadas individuais, chuta bem, cruza bem e bate falta

FM não jogou mal, defensivamente foi bem, mas tá ridículo paradão no meio sem auxiliar a saída de bola

Danilo deve ser o titular na final

William tem todo respeito, porém, precisa retomar a boa forma urgente ou adeus 

Individualmente o time foi muito mal, mas acho que fomos um pouco melhor do que os bambis no jogo....de resto, nao da pra cornetar deixa pra lá  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, remaltez disse:

Scarpa ganhou a vaga do Veiga, mais participativo e mais perigoso nas jogadas individuais, chuta bem, cruza bem e bate falta

FM não jogou mal, defensivamente foi bem, mas tá ridículo paradão no meio sem auxiliar a saída de bola

Danilo deve ser o titular na final

William tem todo respeito, porém, precisa retomar a boa forma urgente ou adeus 

Individualmente o time foi muito mal, mas acho que fomos um pouco melhor do que os bambis no jogo....de resto, nao da pra cornetar deixa pra lá  

O time da final provavelmente será esse que jogou contra os bambis, espero que o nosso técnico mude principalmente o meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Bruno_Palestra said:

Rony BURRO com sorte. Kkkk

Te amo ! Kkkkk

Prefiro Burro mas racudo (como o Rony) do que habilidoso e preguicoso como o Lucas Lima. Querendo ou nao o que corre e briga o Rony fazia tempo que eu nao via no ataque Palmeirense 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, remaltez said:

Scarpa ganhou a vaga do Veiga, mais participativo e mais perigoso nas jogadas individuais, chuta bem, cruza bem e bate falta

FM não jogou mal, defensivamente foi bem, mas tá ridículo paradão no meio sem auxiliar a saída de bola

Danilo deve ser o titular na final

William tem todo respeito, porém, precisa retomar a boa forma urgente ou adeus 

Individualmente o time foi muito mal, mas acho que fomos um pouco melhor do que os bambis no jogo....de resto, nao da pra cornetar deixa pra lá  

O lance do Scarpa é que só depende dele e esse é o problema! Mais futebol, todo mundo sabe que ele tem, mas será que vai ter mais suor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Shadow Green disse:

Sim mais com todos os defeitos do Scarpa ele é mais jogador que o Raphael Veiga 

Depende também.

O Veiga também teve bons momentos (poucos também).

Se comparar a baixa do Scarpa com a alta do Veiga, o Veiga é melhor.

Se comparar a baixa do Veiga com a alta do Scarpa, o Scarpa é melhor.

Se comparar a baixa dos dois, tanto faz quem é menos pior, pq a ruindade é grande. Kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Prefiro Burro mas racudo (como o Rony) do que habilidoso e preguicoso como o Lucas Lima. Querendo ou nao o que corre e briga o Rony fazia tempo que eu nao via no ataque Palmeirense 

Po, todo mundo fala isso. Kkkk

Concordo, também prefiro, mas ele é muuuuuito burro, é uma burrice que salta os olhos.

Por exemplo, sempre gostei do Luan, aquele mesmo que chutou a bunda do Jorge Henrique. O cara era limitado pra caramba, mas se matava.

Só que o Luan não era tão burro quanto o Rony e olha que o Luan era burrinho também. Kkkk

Com todo respeito ao Rony, obrigado pela campanha na Libertadores, mas não dá pra gastar 28 milhões num jogador burro assim. O pior é que o peso da camisa deve ter afetado o cérebro, pq no Athletico ele não fazia as loucuras que faz aqui. Kkk

Desculpem pelo textão e pela repetição da palavra "burro", mas essa é a palavra que melhor resume o Rony no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe disse:

Só um ponto de atenção. Não tem nada a ver com o jogo, mas constatei nele.

O PP precisa acertar tudo que tenta ou se matar nas disputas de bola. 

Esse pegada estilo PH Ganso uma hora vai estourar. Anda muito em campo e o mlk é bola sabida, mas não pode existir em 2021 jogador de futebol que não da pique pra ninguém. 

 

7 horas atrás, GreenForce disse:

está jogando no lugar errado, tem que jogar de meia

Concordo em tudo. Defensivamente, o PP é um desastre. Trota a 1 Km/h enquanto os adversários correm a 120 km/h. Às vezes nem corre, só assiste.Mas do meio para frente é um bom jogador. Dá passes interessantes e chuta muito bem a gol. É questão de saber posicioná-lo.

O meio campo tem de ser o que ganhou do River em Buenos Ayres: Danilo, GM e PP, os chamados “3 porquinhos”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

claro que não, mas aí é com o técnico, mas o veiga anda mais que ele e ninguém fala e ainda some no jogo, meia tem que ser o cara que mais aparece no jogo e não aquele que se esconde, 

Eu concordo, so acho q mesmo na posição q nao e a sua, tem q minimamente se dedicar ou fala pro treinador que não joga em tal posição e disputa vaga em outra. Jogador precisa ter personalidade. 

E Veiga é foda mesmo, ele ate se movimenta, pena q é pra onde a bola nao vai. Se esconde muito. Ele só funciona se jogar com outro meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis deixar pra escrever com a cabeça fria, pq o que vi ontem me deixou bastante incomodado.

Dos últimos 15 jogos, o Palmeiras ganhou 5. Nesse conjunto, teve uma apresentação sublime (River), um massacre (gambás), duas vitórias contra adversários fracos (Sport e fortaleza) e a final contra o Santos. Dessas 5 vitórias, 
 

Tivemos 5 derrotas. A maioria delas, jogando absolutamente NADA! E 5 empates (incluindo contra o Al Ahly). A maioria jogando nada também. Acho que só contra o Grêmio que o time foi bem nos empates.

 

Dos últimos 15 jogos, o Palmeiras foi bem em 3. Dos últimos 10, foi bem em apenas 1. E ganhou apenas 2. 
E foi muito mal em 9 desses 10 últimos jogos.

O problema não foi o jogo de ontem. O problema não foi o “erro” de Mayke. O problema não foi um ou dois gols perdidos, uma ou duas chances desperdiçadas.

O problema é bem maior que isso. E não é jogador. O problema é coletivo. E isso é culpa do excesso de jogos ou de um trabalho da comissão técnica que parou de surtir efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shadow Green disse:

O melhor pra mim do Palmeiras foi o Felipe Melo.

Detalhe: Sem ritmo ideal 

 

 

Hummmmmmmmmm kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..