Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Lucas Lima e o meia no futebol brasileiro.

Posts Recomendados

17 horas atrás, GreenForce disse:

tá ok. LLima não está jogando nada, concordo ,mas e o outro meia veigano?  tem que ser criticado também,. Parece que depois que soltaram o videozinho emocional dele   virou o intocável, titular absoluto do Palmeiras, o queridinho , passam pano pra ele, nunca criticam o desempenho desse jogador  como merece, só metem o pau no LLIma com razão , mas o outro passa batido,  o titular é o Veiga que não  joga nada faz tempo e não sai do time, tem que ser criticado igualmente ou até mais  porque é pior que o LLima como meia, não cria, não marca , só cai,  só anda, não faz porra nenhuma ,  salários os dois ganham muito acima do que merecem . A cobrança tem que ser em cima de todos os meias que não estão jogando nada, não só de um, senão dá impressão que é perseguição. A culpada mesmo é a diretoria que deixou chegar a esse ponto, só assistiu e não faz nada e não vê o que a torcida fala faz tempo, o certo mesmo é contratar outro meia melhor.

 

 

Me inclua fora disto.... direto estou falando aqui do LL e Rafaéis..... O Scarpa está logo atrás.... tem que arrumar vaga pra eles na MLS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima é um excelente jogador, muito fora da curva, acima da média. Tem uma conhota que só vi em Djalminha! Os treinadores escalam ele na posição errada. Colocam ele para marcar. Craques como ele, não precisam se preocupar com marcação e sim em gerar oportunidades de gols e fazer gols. Todo mundo sabe que o melhor passe é o dele. É um camisa 10 clássico e seria uma pena perdê-lo numa venda...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Spoiler

OFF: Repassem até chegar nos empresários chineses ou os do leste europeu, ou qualquer um da ásia e arabia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deola22 disse:

O Lucas Lima é um excelente jogador, muito fora da curva, acima da média. Tem uma conhota que só vi em Djalminha! Os treinadores escalam ele na posição errada. Colocam ele para marcar. Craques como ele, não precisam se preocupar com marcação e sim em gerar oportunidades de gols e fazer gols. Todo mundo sabe que o melhor passe é o dele. É um camisa 10 clássico e seria uma pena perdê-lo numa venda...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

OFF: Repassem até chegar nos empresários chineses ou os do leste europeu, ou qualquer um da ásia e arabia

 

 

 

 

 

 

Concordo Lucas Lima é jogador raro, muita técnica e habilidade, muita qualidade, acho que já já aparece uma oferta da Europa, ele já rejeitou jogar no porto, jogador de seleção brasileira!!!!!

É realmente uma mosca branca no futebol Brasileiro !!!

Craque

 

728x546

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

Concordo Lucas Lima é jogador raro, muita técnica e habilidade, muita qualidade, acho que já já aparece uma oferta da Europa, ele já rejeitou jogar no porto, jogador de seleção brasileira!!!!!

É realmente uma mosca branca no futebol Brasileiro !!!

Craque

Por causa do Lucas Lima e dos Rafaéis corre o risco da Puliça Federal baixar no centro de treinamentos.... ia usar um termo aqui, mas acho inadequado ... onde tem muito craque é....???? é????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Etilbutano disse:

Por causa do Lucas Lima e dos Rafaéis corre o risco da Puliça Federal baixar no centro de treinamentos.... ia usar um termo aqui, mas acho inadequado ... onde tem muito craque é....???? é????

 

 

 

Crackolandia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

repitam comigo dez vezes "não existe mais camisa dez mágico no mundo. Você chega no gol adversário circulando a bola. O mais próximo que você tem de camisa dez clássico hoje em dia são.....zagueiros, que armam o jogo infiltrando passes ou lançamentos."

 

dito isso, o problema do lucas lima é JUSTAMENTE de querer ser o camisa dez clássico. tanto que todo técnico que passa pelo palmeiras pede pra ele fazer o que? Jogar próximo da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2021 em 11:00, herick1987 disse:

Vejo um movimento forte da torcida contra esse jogador e com razão, pelo alto valor investido e pouca entrega em campo. Ele veio para ser protagonista mas não conseguiu ser nem coadjuvante, foram diferentes treinadores e esquemas táticos, poucos jogos para se lembrar que ele foi o grande destaque, teve boa participação no Br18 e depois oscilou para baixo junto com o time e não conseguiu subir de produção com o mesmo, o lance que melhor define seu futebol por aqui é o que ele perdeu a bola no meio de campo para um jogador de 16 anos do Botafogo no jogo pós título, e não se esforçou para recuperar ocasionando gol do time adversário. Lucas Lima tem 30 anos já e vai fazer 31 em Julho, a análise que fica é que provavelmente seu ápice foi no Sport e Santos e a partir do Verdão seu declínio técnico, apesar de todas as críticas possíveis, a abertura do tópico é para analisar o jogador em um contexto conjunto com os meias que vestem ou jogam como 10 atualmente no futebol brasileiro. Para se refletir, tirando Claudinho em ascensão no Rede Bull e Arrascaeta bem desde os tempos de cruzeiro mas sempre com muitas lesões, não lembro de um 10 que faça a diferença no futebol brasileiro, dito isso acho que a cobrança em cima do Lucas Lima está exagerada, já mostrou que através da cobrança exagerada não vai praticar um bom futebol, sendo assim a torcida deveria mudar seu alvo ou nem ter alvos ainda mais após a conquista da liberta, e a sensação que fica é que os meias que estão despontando no futebol de maneira geral são bons na defesa, no ataque, em chutes de longe e chegadas surpresas ao ataque, ou seja o espaço e contribuição do 10 clássico parecem estar com os dias contados, analisando os outros que poderiam vestir essa camisa no Verdão se vê que não entregam o que a torcida esperava como é o caso do Lucas Lima. Enfim tentando entender o jogador e contexto de maneira geral seria bom deixar esse jogador em paz e passar a apoiar ele de alguma forma para quem sabe ele poder vir a ser negociado, ou passar seus últimos anos de contrato com menos pressão para quem sabe desenvolver um melhor futebol.

Esse jogador não é jogador. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              O Barcelona tentou levar, mas a diretoria num esforço concentrado conseguiu segurar o crack liberando uma jóia da base, o verdadeiro gênio em ascensão Vitinho para o Barcelona B. 😉

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, El Mago Veiguinha fez uma partida hoje digna de um clássico camisa dez. 

Fez o que vivem pedindo num meia, passe açucarado pro LA e uma jogada espetacular pro gol perdido pelo Rony.

Eu gosto dele, dos meias do elenco é o único que eu faço questão que fique. Está na frente de Scarpa e LL no elenco pra mim, os dois tem prioridade pra serem negociados.

Muitos pedem o Scarpa pela finalização e o LL pelo passe, o Veiga muitas vezes faz partidas aliando essas duas características. Acho um jogador mais completo que os dois.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Aproveitando o tópico, El Mago Veiguinha fez uma partida hoje digna de um clássico camisa dez. 

Fez o que vivem pedindo num meia, passe açucarado pro LA e uma jogada espetacular pro gol perdido pelo Rony.

Eu gosto dele, dos meias do elenco é o único que eu faço questão que fique. Está na frente de Scarpa e LL no elenco pra mim, os dois tem prioridade pra serem negociados.

Muitos pedem o Scarpa pela finalização e o LL pelo passe, o Veiga muitas vezes faz partidas aliando essas duas características. Acho um jogador mais completo que os dois.  

 comeu a bola o veiguinha. se depois daquela caneta ele fosse mais egoísta e descesse o pé na bola afundando o goleiro era um gol de placa. Se ele jogar assim todo jogo, é o meia que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Aproveitando o tópico, El Mago Veiguinha fez uma partida hoje digna de um clássico camisa dez. 

Fez o que vivem pedindo num meia, passe açucarado pro LA e uma jogada espetacular pro gol perdido pelo Rony.

Eu gosto dele, dos meias do elenco é o único que eu faço questão que fique. Está na frente de Scarpa e LL no elenco pra mim, os dois tem prioridade pra serem negociados.

Muitos pedem o Scarpa pela finalização e o LL pelo passe, o Veiga muitas vezes faz partidas aliando essas duas características. Acho um jogador mais completo que os dois.  

 

 

 

 

Chora @GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga fez gol pra c... essa temporada, tem jogado muito bem, ontem teríamos feito um golaço na jogada dele pro Rony (anta que perdeu o gol) hahahahahaha

 

Veiga tá bem, vem sendo um dos melhores meias no futebol nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SKull disse:

Veiga fez gol pra c... essa temporada, tem jogado muito bem, ontem teríamos feito um golaço na jogada dele pro Rony (anta que perdeu o gol) hahahahahaha

 

Veiga tá bem, vem sendo um dos melhores meias no futebol nacional...

Só falta regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O LUCAS LIMA É O MELHOR MEIA DO BRASIL CAMISA 10 , ESPERO QUE ASIA OU ARABIA NAO QUEIRA CONTRATAR NOSSO CRAQUE!

 

 

F,,..I....,...C...A  .... A.......D.,.I,.,.,C.,.,A, ,,,,,FA.....L...EM....,B...EM,,,....PRA.....,,,.,VE.....R,,,,,,SE,,,,,,,EN...G...ANA....TR....OU...XAS!!!!, AN...TI,,,,TRA...DU..TOR....MODE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..