Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não posso aceitar escalar um gordo no meio campo (ZR). Fez turismo, trotou, olhou, dormiu, e o Abel não viu nada. Foi um a menos em campo. Precisa repensar essa escalação, Abel. Nota 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que comentar desse jogo, critiquei a escalacao do FM, porem jogou muito bem. Porem, adicionando o Ze Rafal, praticamente nao tivemos meio campo. Ou a bola era lancada, ou batia no meio e voltava pra defesa (acho que o Ze Rafal nao coneguiu dar um passe para frente hoje).

Nas substituicoes nao entendi nada tirar o melhor do time (Veiga).

Colocou o veron sozinho la na frente (que tbm nao se adjudou, nao correu nada) mas ficou isolado la na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a formação de meio de campo que eu prefiro, acho que fica muito lento e nós vimos como o Zé Rafael foi ultrapassado com muita facilidade, justamente na principal característica do Grêmio. Mas o time teve uma ótima postura, poderia ter aumentado o placar com facilidade. Nada a reclamar.

Depois da expulsão, foi o que deu pra fazer, aumentando a marcação pelos lados e o Felipe Melo justificou sua presença.

Bora que ainda tá aberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10.

Se não fosse os erros de rony e L.Adriano poderíamos, no mínimo, ter saído com 3x0.

Jogos finais, os jogadores não podem desperdiçar chances tão claras...

Mas... já foi... 

Tem minha total confiança,

 

Força Verdão!! Avanti Palestra !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do Palmeiras dominou o Grêmio no primeiro tempo, jogando fora de casa, dominou.

Segundo tempo certamente se não fosse a expulsão infantil do Luan, teria sido outro jogo.

Falar mal do Abel nesse jogo, que é uma final de CDB, atletas cansados por final de temporada.. é pedir Luxemburgo de volta.

Pode criticar, mas hoje não tem motivo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao sei o que comentar desse jogo, critiquei a escalacao do FM, porem jogou muito bem. Porem, adicionando o Ze Rafal, praticamente nao tivemos meio campo. Ou a bola era lancada, ou batia no meio e voltava pra defesa (acho que o Ze Rafal nao coneguiu dar um passe para frente hoje).

Nas substituicoes nao entendi nada tirar o melhor do time (Veiga).

Colocou o veron sozinho la na frente (que tbm nao se adjudou, nao correu nada) mas ficou isolado la na frente.

A saída do Veiga eu entendo porque precisaria de jogador mais combativo no meio. Ele já não é um cara que contribui muito na marcação e a tendência era diminuir ainda mais com o cansaço.

Concordo que Zé Rafael e Felipe Melo é uma dupla que dificilmente vai funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Escalou e mexeu bem, não tem o que criticar o técnico hoje, só os corneta...

Só não foi três a zero com um a menos e fora de casa porque eram LA e Rony nos lances...

Abel fez a parte dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus estudou o adversário, conseguimos controlar o jogo deles, mas precisamos trabalhar nossas finalizações que estão um lixo, que na próxima partida aproveitem, faz muita falta esses gols perdidos, lado esquerdo deles com D. Barbosa é a mina de ouro para nosso ataque para a próxima partida Abelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Prutton disse:

Nota três. Dez por ganhar fora de casa, menos sete por escalar o Luan.

Eu vim seco pra postar isso! Mas já que vc me tirou o "privilégio" de ser o primeiro, vou acrescentar: Da mesma maneira que não entendo a insistência no Luan, 

tbm não entendo o Kuscevic ser apenas a quarta opção pra zaga. Pra mim seria Gomes e Kuscevic.

Ta postado aqui minha primeira crítica ao Abel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..