Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grun

Onde vocês colocam weverton na história?

Posts Recomendados

Weverton ganhou hoje seu quarto título pelo palmeiras (estadual, brasileiro, copa do br e libertadores)

acho que nenhum goleiro ganhou tantos títulos diferentes como ele. E o weverton foi decisivo em TODOS os campeonatos, especialmente na libertadores

Na nossa história, vocês consideram weverton em qual patamar?

Pra mim, ele é o goleiro mais vencedor. Estaria empatado com o marcos por toda a mística, mas tem potencial pra passar. Além do marcos, tem o oberdan que não acompanhei mas sei que está na história.

E aí, em que lugar vocês veem o weverton? Acham que ele merece busto no futuro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só não fica na frente do Marcão por causa que 99 e 00 foi contra a gambazada

Mas tá no mínimo empatado

Boto o Prass em terceiro ( estou botando só os que vi, não tem como eu avaliar caras como Oberdan e Leão por ex)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser o maior goleiro de nossa história tem de escolher se aposentar aqui. Marcão apesar das mancadas e ter pego uma fase de vacas magras fez uma escolha de carreira onde em vários momentos era nossa única referência de alguém importante e identificado jogando no clube, pegou um vento contrário absurdo, tempestade e mesmo falando um monte de groselha só jogou aqui, é uma atitude foda, reconheço o Marcos acima do Weverton, mas se o Weverton aposentar aqui, aí ele será maior que o Marcos em títulos e tals, em identidade acho um pouco difícil, que permaneça até se aposentar pra podermos levantar essa discussão, ou conquistando mais uma liberta será inegável o maior goleiro de nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, herick1987 said:

Pra ser o maior goleiro de nossa história tem de escolher se aposentar aqui. Marcão apesar das mancadas e ter pego uma fase de vacas magras fez uma escolha de carreira onde em vários momentos era nossa única referência de alguém importante e identificado jogando no clube, pegou um vento contrário absurdo, tempestade e mesmo falando um monte de groselha só jogou aqui, é uma atitude foda, reconheço o Marcos acima do Weverton, mas se o Weverton aposentar aqui, aí ele será maior que o Marcos em títulos e tals, em identidade acho um pouco difícil, que permaneça até se aposentar pra podermos levantar essa discussão, ou conquistando mais uma liberta será inegável o maior goleiro de nossa história.

concordo com você

marcão era uma das únicas alegrias do torcedor por mais de 10 anos e foi injustiçado por gestões horríveis e times fracos

weverton tem potencial, inclusive acho que como goleiro ele é um pouco melhor, mas ainda não atingiu o nível do marcao

sou muito feliz de ter visto marcao, prass e weverton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio com desconfiança de alguns torcedores, logo cavou com muito trabalho e dedicação a titularidade e cresceu muito em potencial de baixo das traves, goleiro muito seguro e não costuma falhar com constância, ele e ninguém pode se comparar ao Marcão por conta de carisma mas ele pode trilhar a mesma linda história que o Marcos fez e se aposentar por aqui empilhando taças que nem mesmo o Marcão conseguiu por conta de diferenças de elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito na tese de que existe uma dimensão dentro do clube em que a hierarquia já não faz mais muito sentido.

Pra mim, Weverton não precisa nem ganhar mais títulos, basta ficar mais alguns anos defendendo o nosso gol com a mesma dignidade e acessará essa dimensão em que Valdir de Moraes, Émerson Leão e Marcos estão presentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figura facilmente como um dos maiores goleiros da nossa história e não julgo os que falam que ele se tornou o maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil superar o Marcos.  Marcos se tornou uma figura quase que folclórica pra nós, sempre lembraremos dele como superior.

Mas vejo o Weverton logo atrás, MONSTRO E ÍDOLO!

Se o Weverton permanecer aqui até se aposentar, recusar ofertas de fora pra ficar, passar por momentos difíceis e não abandonar, consegue se igualar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, (não sei se dói dizer porque Weverton por sí só é fera... Mas...) Para mim ele é um melhor goleiro que o Marcos. Posso ser louco, brizado mas, pra mim, Weverton é  ja é o melhor goleiro  (técnica e logo logo títulos) da nossa hístoria e é (atualmente 08/03/2021) o melhor goleiro do mundo. Ou pelo menos top  5.

Obrigado monstros Marcos e Weverton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ídolo, bem abaixo do Marcão. Apesar de ter sido importante na Liberta não foi tanto quanto o Marcos. E tem a questão de tempo de casa, o Marcos jogou a carreira toda aqui, formado na base. E além de tudo carregou o time nas costas numa das piores fases do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Não vi o Marcos(apenas no final da sua carreira ) então não sei dizer quem é o melhor goleiro.

Acho que o torcedor palmeirense se identifica mais com o Marcão, por causa que ele escolheu ficar aqui e tals.Em nível de títulos eles estão no mesmo patamar, o que importa é que temos um monstro no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..