Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Qual foi o pior goleiro da SEP ?

Qual foi o pior goleiro do Palmeiras ?  

116 votos

  1. 1. Qual foi o pior goleiro do Palmeiras ?



Posts Recomendados

6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que o Fábio foi o pior.

O gol contra o Sport foi uma das coisas mais bizarras.

 

 

 

 

 

Jesusss, dá um pega hein? Fabio vs Vagner....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vagner foi o pior com a camisa do Palmeiras, mas até que teve uma carreira fora do clube. Não sei o que aconteceu com ele nos jogos que disputou, mas parecia que tinha graxa na luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bondade o Bruno não estar nessa lista, jogou bem naquela CdB de 2012 e foi de mediano pra ruim em todo resto.

Fábio na época do Gareca todo jogo ele entregava o primeiro gol pro adversário, depois fazia uma defesaça que acabava não adiantando de nada. Foi tão mal que levou o argentino a testar Bruno e Deola de novo (pra descobrir que nenhum dos três prestava).

Deola: braço de jacaré do baralho.

Vágner chegou depois de um bom campeonato com o Avaí e um título paulista pelo Ituano, mas foi péssimo quando entrou no Brasileiro de 2016, não chegou a jogar 5 jogos antes de sair pra nunca mais voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Outro : Bruno

Que alternava os frangos com o Deola e afundou o Gareca.

quem afundou o Gareca foi o Fábio, acho que o Bruno mal chegou a jogar com o Gareca... quanto ao Vagner não me recordo se jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno foi decisivo em uma CdB. De um jeito torto, destrambelhado, mas foi. Nesse nível de comparação aí já coloca ele acima dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que Fábio antes da chegada do Gareca estava tendo uma fase promissora, salvo engano. Teve uma partida (contra Sampaio Corrêa?) que foi melhor em campo e indo bem.

Depois virou a pasta de cocô que marcou ele por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..