Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

“O clube pensa em títulos, o presidente pensa em títulos, os adeptos… Mas ninguém pensa em título mais do que eu. Não vou abrir mão de nada, até porque sou mão de vaca. Portanto, falem o que quiserem: não atravessei o Atlântico para passar férias. Quando eu sentir que estou passando férias, atravesso pro outro lado. Sei muito bem o que quero e o que estou fazendo aqui. Não há ninguém dentro do clube que queira ganhar tanto quanto eu. Podem querer igual a mim, mas mais que eu não” encerrou.

Esse cara não pode ir embora, além de excelente treinador tem tesão em vencer.

 

Acorda Galliote FDP e presuntinho..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel segue dormindo. No dia em que ele acordar, vai colocar o bacalhau na mala e se mandar de volta pra Europa.

O cara é bom, tinha futuro promissor na Europa, morava em país de primeiro mundo, técnico jovem e em ascenção... Aí troca tudo isso pra se aventurar em um país violento e desorganizado, saúde de terceiro mundo, onde acompanha de perto a corrupção de governantes e trabalha na confederação mais corrupta do mundo (?). Nem vou citar o fato de ele ter sido enganado ao imaginar vir trabalhar no clube mais organizado do país, de melhor estrutura, com um bom salário e pagamentos em dia, pq nem o mais pessimista palmeirense pensava que o Bananote conseguiria ser pior do que já era. 

Agora, Palmeirenses, tem algo muito errado acontecendo lá dentro. Os títulos ajudaram a levantar uma nuvem de fumaça e os ratos podem fazer a festa. Lembrem que eles só tem que segurar nossa torcida quieta só por mais alguns meses.

O crime compensa. Quem fez aquilo com o Cruzeiro está passeando de helicóptero e andando de Ferrari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho quase impossível o Palmeiras repetir pelo menos a metade do sucesso de 2020, com as carências que tem no elenco. 

Então sem esses reforços é isso que vai causar maior impacto pra uma possível saída, do Abel, se o Palmeiras não for competitivo. 

É impossível ganhar tudo, mas como ele mesmo diz se começarem a achar que ele é o problema ele não vai pensar duas vezes pra sair.

Se ganha alguns jogos, oscila, ganha outros, oscila, chega um mata-mata as coisas se complica, ainda mais já perdendo essas duas taças que não vale muito. 

Logico que toda pressão esta injusta em cima do Abel. 

Mas que precisa de contratação precisa, ele não vai ficar se matando, quebrando a cabeça todo jogo, por falta de qualidade técnica. 

Contra o Botafogo, teve que escalar um monte de jogadores da base porque tem muitos que é do time reserva que não tem qualidade nem pra suprir pros titulares descansarem. Os garotos deu certo nao comprometeram, mas também podia não ter dado nada certo, (E Cairia a Culpa De Tudo no Abel), segundo alguns torcedores loucos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, BWeninger disse:

Minha opinião é a seguinte:  O Palmeiras recebeu uma bolada de premiações e deveria ter condições de buscar os reforços pedidos pelo treinador. Nada de outro mundo, não precisa ser Borré ou Otávio ou Diego Costa (apesar que esse tava sem clube e fácil), mas jogadores úteis para somar ao elenco e um ou dois para elevar o nível.

Aí caímos na seguinte pergunta: O Palmeiras realmente tem essa condição? Existem duas respostas possíveis para essa pergunta, Sim e Não. Analisemos.

Se sim, o Palmeiras tem a grana para buscar reforços e não consegue, é uma falta enorme de capacidade de quem comanda as negociações no clube. E até onde eu saiba, esse cara é o Anderson Barros. Se o Barros é incapaz de trazer poucos reforços, pontuais, para oxigenar o elenco um pouco e dar opções ao treinador, ele é insuficiente para esse trabalho. Se a diretoria não enxerga isso, a culpa tb é dela.

Já se não, o Palmeiras não possui as condições, é ainda mais grave. Pq isso indicaria o rumo que esse clube estava tomando e a pandemia só agravou. O rombo era tão grande assim que 250 milhões de reais em premiações serviram apenas para tapar o buraco financeiro? O que fizeram com o dinheiro do Palmeiras? Eu acredito que até por isso ngm se manifesta, pq traria ainda mais perguntas. O que houve com o Avanti? Então o tal planejamento de receber 30% do público em julho é a diferença entre oferecer 80 milhões por Borré e não trazer absolutamente ninguém? A conta simplesmente não fecha, não faz sentido. 

Eu não falo por todos mas acredito que uma grande parcela da torcida quer explicações da situação do clube

Não seo se errou a digitação ou errou por desinformação mas o Palmeiras não recebeu 250 milhões em premiação e 150 milhões. 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/13/busca-pela-triplice-coroa-no-palmeiras-pode-render-bonus-de-r-150-milhoes.htm

Sei que ainda é muito dinheiro mas meu intuito foi so te corrigir mesmo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta semana acontecerao duas coisas PROVIDENCIAIS:

1) Nao tem jogo ate' quarta, e o Abel e elenco podem se "fechar" ainda mais;

2) Na quarta, o time tera' uma boa apresentacao.

E P.. no C... dos antis e dos que estao alimentado esta crise desnecessaria (sejam externos ou internos)

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

"As pessoas têm pouca memória".

Recado pra quem?

Pro Galiotte é que não foi né...

 

#FechadoComAbel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado com Abel.

A torcida tem a obrigação de apenas apoiar enquanto atravessamos o vale da sombra da morte. 

Precisamos ser coerentes. Até a imprensa meu Deus, até ela está razoável com calendário. Em todas as transmissões reforçam a maratona do Palmeiras. Nossa torcida não pode ficar cega na questão reforços e começar a piorar a situação. 

Precisamos elevar o nível? Sim.

Precisamos blindar/poupar Abel? Questão de inteligência né, óbvio!

Quem devemos cobrar ? Apenas a diretoria, unica e exclusivamente a diretoria.

E não viajem com ano perdido. 2020 também era perdido e virou o ano mais foda da história. 

Vamos ser inteligentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

"As pessoas têm pouca memória".

Recado pra quem?

Pro Galiotte é que não foi né...

 

#FechadoComAbel

Para o idiota que pichou o muro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, snoopacV disse:

Mas o Gabriel Silva e o Rafael Elias não custam 800 mil por mês

O Palmeiras não paga o salário do Borja hoje ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ALA85 disse:

Borja e Deyverson, ainda que não sejam um primor técnico, são melhores que Gabriel Silva e Rafael Elias.

Me julguem

Com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pichação poderia ter sido

"FECHADO COM ABEL" 

 

É errado vandalizar, mas seria bem mais inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Alto lá!

Meia dúzia de gato pingado não correspondem a torcida do Palmeiras.

Não houve um movimento em massa para pedir a saída do Abel, não houve uma manifestação maciça, nem nada do tipo.

Algum Zé ruela foi lá, pichou o muro e causou esse tumulto todo. Mas não dá para dizer que isso é "coisa da torcida".

Que nossa torcida é chatinha e impaciente isso é verdade, mas nesse caso, não tem nada de "torcida" não. 

À César o que é de César.

Pois é. Nessa hora falta um diretor de futebol ou presidente de verdade para explicar isso ao Abel. Ele não conhece nossa torcida e pode estar pensando que essa pichação é o sentimento geral de todos. Precisam explicar a ele como as coisas são, as tendências políticas de parte da torcida, que deve ser ignorada. Aquele muro tinha de ser pintado na primeira hora da manhã seguinte, para evitar tanta divulgação midiática. E é preciso instalar câmeras de vigilância nesse muro. Um só ou meia dúzia de idiotas não representam nossa torcida. Podemos discordar de uma ou outra preferência do Abel, mas não saímos pichando muro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

A torcida do Palmeiras é a mais chata do Brasil...

Isso não é novidade para ninguém. 

Apesar de achar que o Abel se equivocou nas últimas escalações, sou fã dele e apoio até o final. 

Galiotte banana precisa aparecer, o tal do Barros eu nunca ouvi a voz dele. 

Bizarro um time do nosso tamanho com uma diretoria tão omissa. 

Barros é nosso Wally. Onde está Barros ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..