Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Essa questão das improvisações são complicadas. 

Rony desde 2018 jogou apenas 10 partidas como centroavante, no Atlético onde ele mais partidas jogou foram 3 jogos como CA. 

Breno Lopes em toda a carreira jogou 7 partidas como centroavante

Eles se esforçam, mas assim como Willian, não possuem quase nada do jogo de um CA, é muito mais vontade e luta que técnica, tática, movimentação, esperar briga com os zagueiros é osso, um trabalho de pivô é impossível. 

Temos que ter essa peça no elenco. 

1 minuto atrás, Guilherme Almeida disse:

Portuga do Estadio 97 falando que o Cuca pediu o zagueiro Luan para o Atlético MG.

vaquinha pro Uber??

Poxa que noticia triste......... 

Abel tem razão em cobrar a diretoria por um CA de qualidade mas não adianta trazer o tal centroavante camarão e ficar jogando com meio formado por jogadores pesados (FM e Zé Rafael), principalmente quando há opções melhores no elenco, o futebol apresentado ontem foi bem pobre, voltamos ao esquema bicão pra frente para os atacantes se virarem, se for pra jogar assim é só trazer o Deyverson casquinha de volta.

Posted (edited)
17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Será que o Monterrey aceita uns €3 milhões pelo Funes Mori?

Aí precisaria de um negociador de primeira linha, nada de André Cury, Wagner Dinheiro, um capaz de apresentar um projeto mais interessante que falar do CT de primeiro mundo, do salário mais gordo, do bônus pro empresário, etc. 

Uns 4mi ele sairia pra voltar pra perto do país natal e familiares, ele teria que estar motivado a interceder pela proposta diante do clube, até pq o contrato dele é até 2024.

Cara tem 10 jogos e 9 gols no clausura, 90 min pra fazer 1 gol. 😮

Edited by Tulio_SEP

8 minutes ago, Guilherme Almeida said:

Portuga do Estadio 97 falando que o Cuca pediu o zagueiro Luan para o Atlético MG.

vaquinha pro Uber??

Apesar de achar bem questionável a titularidade do Luan em jogos decisivos, dado o histórico de entregas de paçoca realizadas por este senhor, não acho que seja um jogador tão inútil a ponto de dispensá-lo. Em um ano com calendário apertado e repleto de jogos, precisa ter força neste elenco. 

A diretoria tá apanhando pra trazer jogador do América-MG. Quase todas - se não for todas -  as tentativas de contratação fracassaram.

E vcs querendo se livrar dos jogadores que estãoo no elenco, rssss.... 

9 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Esse Braian Romero do time dos caras ontem me pareceu um bom jogador.

Alguém acompanha minimamente esse cara pra saber se é bom mesmo?

Em 2019 foi emprestado para o Atlético Paranaense e não foi bem. Não irá acrescentar nada aqui.

11 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Esse Braian Romero do time dos caras ontem me pareceu um bom jogador.

Alguém acompanha minimamente esse cara pra saber se é bom mesmo?

Ele já jogou no Atlético Paranaense e não deu certo, não sei se seria uma boa contratação mas como não acompanho futebol argentino não posso confirmar ou opinar sobre. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.