Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu ia postar no outro tópico quando depois vi que tava trancado.

Vejo o Abel Ferreira na coletiva, falar na possibilidade de trazer um ponta, mais nao vejo sequer citarem a compra de mais

um zagueiro melhor que o Luan.

Essa é uma preocupação que tenho visando o planejamento de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, has93 disse:

Ele já jogou no Atlético Paranaense e não deu certo, não sei se seria uma boa contratação mas como não acompanho futebol argentino não posso confirmar ou opinar sobre. 

Braian Romero é paraguaio,irmão do Romero Gambá. Não o contrataria por não ser o meia de que tanto precisamos. Eu ainda acredito que nosso meia é um jogador de Seleção Brasileira Sub-20,o Alan Guimarâes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando: O que o Danilo tem que fazer mais para ser titular de 1o. volante? Artilheiro do time?

Abel, ajuda nóis pô, não tem justificativa, o cara é titular incontestável, se FM fazer birrinha de ficar no banco, tchau e benção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, robertooculto disse:

Não aguento mais perder pra mulambada.

 

Tu ta zuando mano ?????

ta de sacanagem ne  ????

 

porra que merda mano, ta com depressão ??? que perder o que cara ???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o ano passado para mim é claro que o nosso meio campo é qualquer coisa sem Zé Rafael e Felipe Melo juntos. Sobre um ou outro, tenho minhas dúvidas, mas no momento é mesmo qualquer coisa sem os dois escalados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pega um time mais rápido, nao vejo problemas do Abel escalar Ze Rafael e Felipe Melo. Porem acho fundamental escalar no minimo,sem querer cornetar em excesso a escalação,um jogador mais ativo defensivamente.

Poderia jogar com tres volantes por exemplo, com Felipe Melo,Ze Rafael e Patrick volante mais do lado esquerdo.

É um meio que teria caracteristica pra jogarem juntos em determinas partidas.

Se quer ser mais radical tira os dois que jogaram ontem e escale os tres porquinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Braian Romero é paraguaio,irmão do Romero Gambá. Não o contrataria por não ser o meia de que tanto precisamos. Eu ainda acredito que nosso meia é um jogador de Seleção Brasileira Sub-20,o Alan Guimarâes.

O irmão dele é o Angel Romero que joga pelo San Lorenzo. Esse Braian Romero é argentino e não tem nada a ver com o ex-gambá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Tu ta zuando mano ?????

ta de sacanagem ne  ????

 

porra que merda mano, ta com depressão ??? que perder o que cara ???

 

 

Estou falando sério, deve ter mais de 2 anos que não ganhamos. 

Que o Palmeiras ganhe, empata só não quero é perder. 

Torcida deles é chata demais.

Você acha que vai ganhar? Tem boas possibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Braian Romero é paraguaio,irmão do Romero Gambá. Não o contrataria por não ser o meia de que tanto precisamos. Eu ainda acredito que nosso meia é um jogador de Seleção Brasileira Sub-20,o Alan Guimarâes.

Não, não é não, voce confundiu.

Esse Braian Romero do Defensa é argentino, 29 anos (faz 30 em junho), rodado por times pequenos da Argentina (Arg. Jrs., Indepiedente), jogou no Athletico PR em 2019, 20 jogos, 2 gols (16 no Brasileiro e 4 na Libertadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Eu fico pensando: O que o Danilo tem que fazer mais para ser titular de 1o. volante? Artilheiro do time?

Abel, ajuda nóis pô, não tem justificativa, o cara é titular incontestável, se FM fazer birrinha de ficar no banco, tchau e benção.

Olha, FM e ZR foram mto mal ontem... Mas claramente é uma questão de início de temporada. Em breve eles voltarão a melhores apresentações. 

Independente disso, eu concordo contigo. Não consigo ver FM titular num time que tem Danilo. A única coisa que fm é melhor que Danilo é na experiência... no restante, ou se equivalem ou o jovem é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu estou muito tranquilo, sei que o time do Flamengo é melhor esta em melhor fase jogando , físicamente, psicológicamente tb esta acima ninguém fala mal dos caras são deuses.

Se eles ganham ok , vão gritar , rir , fazer mil videos RGT esporte, fantástico o caraio todo.

Ok 

Tranquilo!

Mas se agente ganhar vão jogar o título debaixo do tapete so uma notinha Palmeiras ganhou e la vem a tropa sem mundial e bla bla bla bla bla.

OK, nada diferente!

Agora realmente se agente ganhar, veio eu vou agitar todas as minhas redes sociais, para todo lado Palmeiras campeão em cima do Flamengo. 

E peço a vcs e todos, bora quebrar a internet o caraio todo se o palmeiras ganhar, esses putos nunca mais vão se esquecer dessa porrrrra

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha, FM e ZR foram mto mal ontem... Mas claramente é uma questão de início de temporada. Em breve eles voltarão a melhores apresentações. 

Independente disso, eu concordo contigo. Não consigo ver FM titular num time que tem Danilo. A única coisa que fm é melhor que Danilo é na experiência... no restante, ou se equivalem ou o jovem é melhor.

Mas por que Felipe Melo e Zé Rafael foram os titulares nos dois jogos da final da Copa do Brasil então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..