Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Luke-El disse:

 

Eu estou muito tranquilo, sei que o time do Flamengo é melhor esta em melhor fase jogando , físicamente, psicológicamente tb esta acima ninguém fala mal dos caras são deuses.

Se eles ganham ok , vão gritar , rir , fazer mil videos RGT esporte, fantástico o caraio todo.

Ok 

Tranquilo!

Mas se agente ganhar vão jogar o título debaixo do tapete so uma notinha Palmeiras ganhou e la vem a tropa sem mundial e bla bla bla bla bla.

OK, nada diferente!

Agora realmente se agente ganhar, veio eu vou agitar todas as minhas redes sociais, para todo lado Palmeiras campeão em cima do Flamengo. 

E peço a vcs e todos, bora quebrar a internet o caraio todo se o palmeiras ganhar, esses putos nunca mais vão se esquecer dessa porrrrra

 

 

 

 

!!!!

Vão ter que engolir se agente ganhar!

Espero que a mídia palestrina não deixe de lado em uma impossível conquista palmeirense!

Tem que fazer tremer esses imundos!

Que ja jogaram pra debaixo do tapete o título da libertadores, a se tivesse sido o Flamengo que tivesse ganhado o que Palmeiras fez! , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com meu pai aqui hj:

Para domingo só vejo 2 opções:

1) Palmeiras perde e toma uns 3x0 dos mulambos

2) Palmeiras ganha de forma dramática, com algum gol na marra 

80% dos títulos que vi do Palmeiras na vida foram com conquistados de forma dramática hahaha

Que eu me lembre os mais tranquilos foram o Paulista de 2008 e a Copa do Brasil de 2020

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas por que Felipe Melo e Zé Rafael foram os titulares nos dois jogos da final da Copa do Brasil então?

Bom pelo menos Felipe Melo estava em melhor fase que Danilo e Patrick, menino, que post libertadores pintaram a cabeça pensando que eram ALL star estavam bem abaixo do que rendiam antes da libertadores!

Na minha opinião, o salto dos mlk estão votando ao normal, menos o do Patrick que acha que é o puto Pogba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, mundoverde disse:

vcs estão muito pessimistas. deveriam acessar o Twitter do Tony Vegas.😀

Tony Vegas está particularmente inflamado: “hoje, o Defensa y Justicia é o segundo melhor time da Argentina”.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, robertooculto disse:

Estou falando sério, deve ter mais de 2 anos que não ganhamos. 

Que o Palmeiras ganhe, empata só não quero é perder. 

Torcida deles é chata demais.

Você acha que vai ganhar? Tem boas possibilidade?

 

 

Claro que tem chance de ganhar mano!!!!!!!!!!

Pensa positivo !!!!!!!!

Olha com quem essa mulambada ta jogando, só ta goleando time de varzea !!!!!!!!!!!!! 

 

jesus quanta lamentação....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luke-El disse:

Bom pelo menos Felipe Melo estava em melhor fase que Danilo e Patrick, menino, que post libertadores pintaram a cabeça pensando que eram ALL star estavam bem abaixo do que rendiam antes da libertadores!

Na minha opinião, o salto dos mlk estão votando ao normal, menos o do Patrick que acha que é o puto Pogba

Cara, tá todo mundo ignorando uma coisa, situação física.

Uma coisa é um garoto de 18 anos entrar em forma, outra é um quase senhor de 38.

Zé é mais jovem mas vem de um longo período jogando machucado.

Caberia ao Abel ver isso, o tem foi nítido que o time que entrou em campo está muito abaixo dos que entraram no segundo tempo, Felipe Melo e Ze pareciam duas baratas tontas. Marcos Rocha tomou uma baile da lateral, Veiga deve ter comido só mato nas férias e voltou Veigano.

Entendo que o Abel quis colocar o mesmo time que ganhou a Copa do Brasil, tem confiança nessa escalação, mas ontem foi mal demais.

Que sirva de lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Braian Romero é paraguaio,irmão do Romero Gambá. Não o contrataria por não ser o meia de que tanto precisamos. Eu ainda acredito que nosso meia é um jogador de Seleção Brasileira Sub-20,o Alan Guimarâes.

Não, este do Defensa é argentino, jogou no Atlétco/Pr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhamente (na verdade, nem é tão estranho assim), semana de decisão contra mulambada começa a pipocar notícia negativas sobre o Palmeiras na mídia, ontem foi o lance do Wesley, hoje estão falando que o Nacional acionou a Fifa por causa do Viña... enquanto isso, pelo lado da gávea, tudo tranquilo, todos os pagamentos estão em dia, os familiares dos meninos incinerados estão super satisfeitos com a bolada que receberam, nenhum funcionário de baixo escalão (faxineiras, cozinheiros, ajudantes) foram demitidos nessa pandemia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Não aguento mais perder pra mulambada.

A derrota la em Brasilia, passou tbm por uma escalação infeliz do Abel naquela oportunidade.

Aquele jogo foi o priimero jogo que o Ceni,deixou o Gerson de primeiro volante e o Diego de segundo volante. E o Abel escalou um ataque lento com o William bigode na frente.

Se tem um jogador, que não deveria ser escalado neste jogo de domingo é o William.

Pra ganhar do Flamengo, tem de ter um meio campo forte na marcação, seguido de um bom contra golpe quando voce

recuperar a bola. Porque a defesa deles tbm não é aquelas coisas.

Se não tiver essas coisas reunidas fica dificil ganhar deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas por que Felipe Melo e Zé Rafael foram os titulares nos dois jogos da final da Copa do Brasil então?

Eu reclamei bastante disso aqui no fórum. Não sei responder e acho isso um baita erro de Abel. Livrou a barra dele o fato de ambos terem jogado bem aquelas partidas. 

Mas concordo com quem acha que o meio tinha que ser Danilo - Menino - RV (ou PP).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas por que Felipe Melo e Zé Rafael foram os titulares nos dois jogos da final da Copa do Brasil então?

Porque o adversário foi o Grêmio, que toca muita bola de lado e tinha o Maicon, Jean Pierre, Diego Souza...., ou seja, conseguia ser mais lento que nosso meio de campo, contra o Flamengo, Danilo, Patric de Paula e Menino (se tiver em condições) têm que jogar, intensidade, velocidade no meio de campo, aliás, a formação do nosso melhor jogo contra o River lá, não mais se repetiu, os 3 jogando juntos no meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de consumir crise gerada por boato e acredita que o Palmeiras esteja em fim de feira, aqui uma notícia boa:

Palmeiras: Milan se assusta com valor pedido para Matías Viña ser negociado

(...) Mediante o interesse, é informado que a diretoria palmeirense exige o pagamento de 18 milhões de euros (R$ 119.5 milhões) para liberar o camisa 17. A pedida acabou assustando o Milan, que deseja uma redução no montante para viabilizar a contratação. Isso porque o preço em questão é considerado extremamente elevado. Além disso, sondagens de Barcelona e Real Madrid podem atrapalhar o negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cheiro de c* joga com uma linha de 4 jogadores a frente da linha da defesa e o Barbosinha se movimentando entre os zagueiros para criar espaços.

Se o Abel insistir em Felipe Melo e Zé Rafael, com Arrascaeta e Diego jogando nas costas deles, estamos fadados ao fracasso.

O Palmeiras precisa de um meio campo leve e com mobilidade, para sair jogando rápido quando recuperar a bola. Com o Gerson jogando sozinho como o "1" do meio, o contra ataque rápido é fundamental para pegar o time dos caras desarrumado. Não vejo como não colocar o Danilo titular nessa partida.

O ideal seria Danilo e Menino, mas Danilo e Patrick pode funcionar. Deixaria Wesley e Rony nas pontas para atacar com velocidade pra cima dos dois laterais lentos deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Não sei se viram de fato a coletiva do Abel ontem, mas ele também deixou claro que não é porque precisa contratar que vai trazer alguém por trazer. Tem que ser alguém com nível pra competir, palavras dele.

Aí não faz sentido o Ademir. Sei não, os Diretores não parecem estar em sintonia com o Abel. Preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..