Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Luan é um jogador que temos que nos livrar, aceita o prejuízo e rescinde contrato, já tá custando muita coisa. Acabou de custar mais 5 milhões.

Já deu... 

Depois do mundial e da copa do Brasil eu não aguento mais nem ver esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Arbitragem: LADRÃO SALAFRÁRIO, cartões e faltas só para um lado e pênalti e desmarcado na cara dura. 
 

Abel: Felipe Melo e ZR não dá, chega! Se escolheu os batedores, tem culpa nisso. Viña depois de Luan e Danilo?! E alguém explica pro Abel que, contra Flamengo e outros, SEMPRE vai ter roubalheira, tem de manter a cabeça. 
 

Luan: até quando vai entregar em jogos decisivos?

Weverton: melhor goleiro brasileiro, só isso.

Time: no geral foi bem, jogo de igual para igual com um time forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Weverton pegou o primeiro penalti meu irmão comemorou e gritou: "Mais um titulo!"

Eu falei: Calma, é o Palmeiras, e vem ai Luan pra cobrança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao nosso técnico, reconhecidamente bom, mais uma vez errou feio, escalando dois caminhões lentos de volantes contra um time sabidamente VELOZ !!! Será que só o Abel não sabia que o forte do VARmengo é a VELOCIDADE ? Ele disse que estuda o próximo adversário sempre. Acho que desta vez esqueceu.

Nesta semana ele disse que vai chegar o tempo em que ele só vai treinar o time, mas a escalação seria feita pelos torcedores, ironizando. Pois hoje (e no jogo passado) isso teria sido muito melhor. Não teríamos os dois volantes pesadões e teríamos os velozes Danilo e GM, muitíssimo superiores. O que acontece ? FM ganha a posição no grito ??? Inadmissível !!!

Sem falar nos maiores entregadores de títulos: Luan e MR. 

Esta é apenas a MINHA OPINIÃO, e dispenso críticas dos fiscais da opinião alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é perder o título... Perdemos uma bela oportunidade de calar a mídia. O Palmeiras amassou o cheirinho o jogo todo. Mas aí, como sempre o Luan entrega. Cara, não entendo ele titular cara, não me conformo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs "Super Copa do Brasil". Eu sinceramente não estava nenhum pouco em clima de final. Os mais importantes já ganhamos. Essas recopas aí não me dizem nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael e Felipe Melo ao mesmo tempo só rola contra times lentos. Contra times rápidos, sempre vão trazer dor de cabeça.

Luan não tem jeito. Justa ou injustamente, sempre tem críticas pra ele. A culpa vai ser sempre dele. Acho que o melhor para ele é sair do Palmeiras.

Nao existe qualquer motivo para  ter Felipe Melo titular e Danilo de reserva. Essa escolha é profundamente estúpida.

E tem quem queira dar mais dois anos pra essa lorpa inútil que sempre entrega um gol pro time de coração dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz fraco. 

Achem um novo clube para o Luan. Vende esse cara. 


Crias da base: parabéns, jogaram tranquilo.

Weverton se aposenta aqui. Melhor goleiro após Marcos. (Gosto muito do Prass  também)

 

Galvão, RGT podem comemorar seus fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Rs "Super Copa do Brasil". Eu sinceramente não estava nenhum pouco em clima de final. Os mais importantes já ganhamos. Essas recopas aí não me dizem nada 

Vale pela grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel muito mal pela escalação inicial mas bom em reconhecer os erros pro segundo tempo. Começou mal e mexeu muito bem, tanto que amassamos no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Quanto ao nosso técnico, reconhecidamente bom, mais uma vez errou feio, escalando dois caminhões lentos de volantes contra um time sabidamente VELOZ !!! Será que só o Abel não sabia que o forte do VARmengo é a VELOCIDADE ? Ele disse que estuda o próximo adversário sempre. Acho que desta vez esqueceu.

Nesta semana ele disse que vai chegar o tempo em que ele só vai treinar o time, mas a escalação seria feita pelos torcedores, ironizando. Pois hoje (e no jogo passado) isso teria sido muito melhor. Não teríamos os dois volantes pesadões e teríamos os velozes Danilo e GM, muitíssimo superiores. O que acontece ? FM ganha a posição no grito ??? Inadmissível !!!

Sem falar nos maiores entregadores de títulos: Luan e MR. 

Esta é apenas a MINHA OPINIÃO, e dispenso críticas dos fiscais da opinião alheia.

Só ganhamos tudo ano passado porque o FM se machucou, imagino o baile que iamos levar na Argentina com essa lerdeza em vez dos 3 garotos

Agora vai jogar no grito e derrubar o técnico no meio do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por partes

Abel:  escalou errado meio campo lento demais Ze Rafael e Felipe Melo pra um time com qualidade de ataque como o Flamengo é chamar gol.

Meio campo titular é o que entrou no segundo tempo com Danilo e Gabriel Menino mudou o jogo

Luan Zé Rafael Felipe Melo Marcos Rocha podem vazar

A base salvou em 2020 não dá pra crucificar Danilo nem Gabriel Menino. 

Palmeiras precisa de reforços atacantes laterais e zagueiros

Galiote banana aceitar o campeão da libertadores ter que fazer jogos Decisivos em curto espaço de tempo tem que ser mais forte nos bastidores

VAR CBF RGT VUADEN tem que melhorar o Menguinho sofreu demais pra ganhar esse troféu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o “juiz”, a foto dele abraçado e rindo com os jogadores do VARmengo já diz tudo. Quem não protestou dessa escalação tem culpa. Cartões só para um lado. Faltas só para um lado. Deixou o goleiro do VARmengo desestabilizar o Danilo na cobrança do pênalti, malandragem ensinada pelo narigudo Ceni. O “juiz” tinha de ter dado amarelo nesse lance ! Danilo estava se concentrando e ele foi lá reclamar da posição da bola, que estava certa !!! Pura sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..