Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Il Palestrino disse:

O bom jornalismo separará o joio do trigo.

Vamos falar um pouco sobre a qualidade do Raphael Veiga, que golaço.

Acho que o único problema de Veiga é que ele arrisca pouco. É um bom jogador, tem boas qualidades técnicas, mas fica num arroz com feijão que não se justifica. Tem que chamar mais o drible, passes de mais profundidade e chutes a gol. 

A boa apresentação de hoje mostra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota faz parte do futebol e devemos aceitar,  Abel tem muitos méritos e é diferenciado, tem seu nome escrito na história do Palmeiras, porém muito me espanta as ultimas escalações, meio de campo pesado que não marca ninguém ( corrige no intervalo), Luan vem falhando demais,. quae entrega a CB, falhou na quarta e continua no time, não sei se o Abel  mudou a forma de ver o futebol ou é obrigado escalar estes jogadores. Antes que falem se quero a volta do Luxemburgo eu respondo, quero que os melhores sejam escalados.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Acho que o único problema de Veiga é que ele arrisca pouco. É um bom jogador, tem boas qualidades técnicas, mas fica num arroz com feijão que não se justifica. Tem que chamar mais o drible, passes de mais profundidade e chutes a gol. 

A boa apresentação de hoje mostra isso. 

Verdade. Falta ELE acreditar mais nele. Alguns torcedores (daqui, inclusive) criticaram tanto o RV que até ele perdeu a confiança em si. Faz jogadas de altíssimo nível, mas fica retraído muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Foi um grande Jogo decidido no detalhe final

Parabéns a Todo o time

Ótimo jogo, realmente, quem ganha a taça é quem erra menos e quem não tem as calças cheias de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muita gente já havia dito durante a semana, o circo já estava armado, inclusive foram além: colocaram até torcida no estádio.

Vuaden sem dúvidas atrapalhou o andamento do jogo. Sem critério, invertendo faltas, tivemos um pênalti anulado pelo VAR, mas... O time foi muito bem! O segundo tempo do Palmeiras foi ótimo e poderíamos ter ganho durante os 98 minutos.

Agora, a lição é claríssima: FM e ZR não podem jogar juntos, muito menos serem titulares; Precisamos de um centroavante para revezar com o Luiz Adriano; Luan é um cagalhão, não pode ser titular nunca mais, exceto em jogos que não valem nada.

Marcos Rocha é muito inconstante. Quando joga super concentrado vai bem, mas quando está mais relaxado é uma máquina de fazer cagadas. Precisamos de um lateral direito que passe mais confiança.

No mais, o time merece os parabéns pela boa partida que fez, mas precisa ser mais esperto nos pênaltis. Jogador que bate pênalti fraco, a meia altura, como Luan e Mayke fizeram, têm que apanhar na cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que o único problema de Veiga é que ele arrisca pouco. É um bom jogador, tem boas qualidades técnicas, mas fica num arroz com feijão que não se justifica. Tem que chamar mais o drible, passes de mais profundidade e chutes a gol. 

A boa apresentação de hoje mostra isso. 

Concordo totalmente.

Observe o comportamento dele nas entrevistas, ainda é bastante tímido, espero que se sinta cada vez mais confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Ótimo jogo, realmente, quem ganha a taça é quem erra menos e quem não tem as calças cheias de merda

Respeito, mas não vi nenhum dos times com essa postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Felipe Melo e o Zé Rafael, eles rendem mais quando tem um dos meninos do lado, os dois juntos o time fica muito preso.

Agora o Luan, é difícil de defender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O bom jornalismo separará o joio do trigo.

Vamos falar um pouco sobre a qualidade do Raphael Veiga, que golaço.

Tem um pessoal que ainda tem um pouco de birra dele, mas hoje é o melhor meia em atividade do futebol brasileiro, não trocaria ele nem pelo Arrascaeta. É um absurdo o que ele vem jogado nos últimos tempo, já passou da hora dele ser mais reconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Zé Rafael e Felipe Melo ao mesmo tempo só rola contra times lentos. Contra times rápidos, sempre vão trazer dor de cabeça.

Luan não tem jeito. Justa ou injustamente, sempre tem críticas pra ele. A culpa vai ser sempre dele. Acho que o melhor para ele é sair do Palmeiras.

Nao existe qualquer motobombas ter Felipe Melo titular e Danilo de reserva. Essa escolha é profundamente estúpida.

E tem quem queira dar mais dois anos pra essa lorpa inútil que sempre entre um gol pro time de coração dele. 

É INADMISSÍVEL escalar FM ao invés de Danilo ! E ZR no lugar de GM ! Erro grave do Abel. Poderíamos ter matado o jogo nos 90’.

Coisa que odeio é teimosia de treinador, insistindo em titulares visivelmente inferiores. Como Felipão, com Luan Calça Jeans e Rivaldo Fake. Abel precisa ter mais humildade e acreditar que a torcida sabe do que está reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time fez um ótimo jogo, especialmente depois das mudanças no meio (essa insistência do Abel é inacreditável). O Danilo ser reserva é algo que foge da minha compreensão, não consigo entender/explicar.

Criou chances e poderia ter definido antes, assim como o adversário (aliás, bom jogo de futebol, coisa rara no Brasil). Faltou qualidade nos penais pra fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Grande jogo do time, com algumas exceções.

Luan: Já deu, tchau. 

Marcos Rocha: Tava todo cagado.

Felipe Melo: Se arrastando. 

Zé Rafael: Morto de tudo, não tem bola pra jogar partidas com essa dificuldade.

Abel: PÉSSIMO, INADMISSÍVEL ESCALAR OS DOIS MORTOS COMO VOLANTES E DEIXAR OS MENINOS NO BANCO.

 

Weverton: MONSTRO, PARTIDA DIGNA DOS MELHORES GOLEIROS DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. 

Veiga: DECISIVO. 

Gomez: Apesar do drible no primeiro gol, muito bem.

Danilo: GRANDE PARTIDA, jogou mais que as duas mulas que iniciaram o jogo.

 

Concordo nas analises individuais e acrescento que Abel esta passando do limite nas reclamações e expulsões. Esta se tornando antipático. 

Bom jogo do Palmeiras, com um elenco inferior tecnicamente equilibrou na estratégia. Estratégia boa mas alguns jogadores nao tem o nível desejado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, augustorego disse:

O problema não é perder o título... Perdemos uma bela oportunidade de calar a mídia. O Palmeiras amassou o cheirinho o jogo todo. Mas aí, como sempre o Luan entrega. Cara, não entendo ele titular cara, não me conformo!!!

Tenho quase certeza que foi tentar bater o pênalti decisivo para tentar se redimir e acabou sucubindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..