Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Defensa y Justicia - Pós-jogo

Posts Recomendados

Chegamos nas finais de todos os torneios que disputamos, ganhamos a maioria. Só perde final quem chega nela e o Palmeiras tem chegado bastante desde 2015. 

Eu já não sofro mais com esse tipo de coisa pois como palmeirense já passei por coisa MUITO pior. Ficar chorando pq perdeu depois de ganhar 3 títulos, sendo dois enormes, é querer sofrer sem necessidade.

Bola pra frente. Muitas coisas precisam melhorar e a diretoria tem que se mexer rápido mas não existe motivo pra tanto desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Marcovinovic said:

Das últimas 7 disputas em pênaltis perdemos 6.

Perdemos: Internacional, São Paulo, Tigres, Al alguma coisa, Flamengo e Defensa. 

Ganhamos: Corinthians

Não é loteria, é técnica e principalmente psicológico. Coisa que quase nenhum dos nossos jogadores possui simultaneamente. Nossos jogadores borram a cueca nessas horas.

É isso!

Penalti é loteria quando vc está no 5x5 e o goleiro acertou o canto e defendeu a sexta cobrança.

agora contra o Flamengo estávamos com 2 gols de vantagem. Bastava marca um dos dois, erramos os dois.

o goleiro de ontem é ridículo e perdemos 3 pênaltis 

nosso histórico é pífio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Fabio Guariglia said:

Sim sim!!! Assim como já fez isso em outros jogos tb!!! Hoje ainda tinha Gustavo Scarpa (que deveria entrar para ajudar o Viña), tinha o Willian e o Zé Rafael!!! Pra mim, já começou a escalação errada iniciando com o Patrick e não o Gabriel Menino!!! 

As especulações são:

Patrick e Atuesta (meio de campo);
Ademir e Taty Castelhanos (atacantes).

Que abram a porra da carteira e "traguem" os 4!!! 

Eu não traria nenhum desses

Sao jogadores que não vem para resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Etilbutano said:

Tirando o Ronny Rústico, ninguém jogou merda nenhuma.... acabou o jogo normal, achei que iria para os penaltis, como tenho coração fraco, fui dormir para não assistir aos penaltis e imaginar que poderíamos ter ganho nos penaltis, desta forma dormi melhor, mas.... hoje..... que merda aconteceu depois? Prorrogação.... penalti não convertido na prorrogação e derrota nos penaltis..... misericórdia, noite de horrores completa....

Felipe Melo jogou demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WAGA disse:

Weverton- Irreconhecível. Nervoso, soltando bolas, uma falha grave no primeiro tempo. Falhou no segundo gol.  Pra completar, se meteu a bater pênalti e perdeu. Zero.

MR - Nulo no ataque, mas bem na defesa. 5

Luan - Sem falhas. 7

GG - Teve seu dia de Luan. Falhas na defesa. Pênalti pessimamente batido. 3

Viña- O pior em campo. Deixou a lateral vazia, uma avenida. Nulo no ataque e na defesa. E pra completar a expulsão que prejudicou tudo . Zero x zero.

Danilo- Esforçado, mas não foi brilhante. 5

PP - Fraco. 4

RV - Só o gol de pênalti. 5

Breno- Nulo, inexistente. Zero.

Wesley- Não ajudou a defesa e nada fez no ataque. 3

Rony- Sofreu 3 pênaltis. O juiz só deu 2. Fez o seu de pênalti. Um guerreiro. 9

GM - Entrou bem e fez o de pênalti. 6

FM - Entrou bem. 6

Mayke- O único lateral esquerdo hoje. 6

Empereur- Não comprometeu. 6

LA - Devia ter ficado em SP. Nulo no jogo. Perdeu MAIS um pênalti em sua carreira. Zero.

Eu pensei que o Wesley e Breno iam jogar marcando mas não aconteceu nada disso, no primeiro gol o defenser chegou inteiro na nossa defesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, analisando melhor hoje de cabeça fria se formos reparar...lembrando do jogo ontem..

Porraaaa, não pode perder tanto penalti asim, PQPPPPPPP!!!!

Não daa meu, tem que ganhar em casa de Defensa y Rusticia!!

Não pode perder pra Defensa y Rusticia, Não pode perder pra Defensa y Justicia, Não pode perder pra Defensa y Justicia, Não pode perder pra Defensa y Rusticia, Não pode perder pra Defensa y Justicia!!!

😠

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo achando culpado.

Pouco ouço o nome do Viña em.

Baita jogador.

Mais ontem cagou no jogo....Foi junvenil.

Mereçe uma multinha boa pra fica esperto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Mais uma vez, em jogo decisivo a perda de um caminhão de gols e a chance de matar o jogo, exatamente como contra o River, Cheirinho etc etc

Quem assistiu o jogo do Gaymio viu os caras perderem 3 gols na cara do goleiro, levaram a virada do time do suco e conseguiram ser eliminados em pré libertadores, é assim em qualquer lugar do mundo.

Precisamos urgentemente de ATACANTES, hoje o melhorzinho não sabe finalizar é utilizado como cavador de penaltis, que aliás se vc não sabe bater não resolve nada.

Wesley voltou mau de contusão, Veron eterna contusão, Breno Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LA o podrão de sempre que garante seu gordo salário jogando e enganando de vez em quando.

Então vc tem o Rony como principal atacante, só ele, para ter uma ideia da situação ofensiva do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota já é doída e impressionante como algumas derrotas do Palmeiras são com requintes de crueldade. 

Dois pênaltis de vantagem e perde. Abre o placar e toma a virada no último minuto. Vai pra prorrogação, tem a chance de ganhar o título e perde o pênalti. Não é nem a derrota em si, mas como acontece a derrota. Mesmo sendo um torneio de pré temporada fica essa sensação estranha, pelo menos a Recopa deveria ter ganhado como o atual campeão da Libertadores. 

Mas fazer o que, o Palmeiras é assim mesmo. Perde títulos de um jeito inacreditável e ganha a maioria com drama, por isso é um clube diferente dos outros. 

Lembrar também que apesar de pra mim ter sido doída essa derrota outros clubes também perderam eliminatórias importantes pra times pequenos do continente. Boca pro Once Caldas em 2004, pro Del Valle em 2016, River pro Lanus em 2017. SP perdeu pra vários nos últimos anos, Santos foi eliminado pro River do Uruguai e gambas nem considero.

Vou tentar evitar ao máximo programas esportivos por esses dias, já estou percebendo o início de fritura com o Abel. Com ajuda de parte da torcida.      

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..