Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fifo_verdao

Diretoria quando irá aparecer ?

Posts Recomendados

A omissão dessa diretoria me deixa revoltado. 

Domingo deixaram vuaden apitar e não falaram nada, não reclamaram de ter torcedor do flamengo no estádio , não reclamou do pênalti não dado pro Palmeiras como em festas contrata grupos que depois estão lá provocando o Palmeiras em outras festas.

Time ganhou quase tudo ano passado e não contratou ninguém e não vem um sequer dar uma palavra e explicar a situação , se não tivéssemos ganhado teria vendido todos os meninos por 10 milhões de reais então ? 

Estamos sendo assaltados hoje e só virão dar alguma palavra ( se der) caso a gente não ganhe o título. 

Omissa, essa gestão do galiote só mandou bem na questão de não mandar ninguém embora durante essa pandemia, de resto só bola fora. Se não fosse Felipão salvando 2018 e se não fosse uma recusa de técnicos talvez nem teríamos Abel e não teríamos ganho nada com essa gestão até hoje. 

Um absurdo que vem me incomodando a muito tempo que inclusive me fez ano passado cancelar meu Avanti.

A verdade é que eu mal vejo a hora de acabar essa gestão desse presidente que sou vemos em momento de demissão de tecnico, título ou viagem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastidor do Palmeiras inexiste.

Não passando a mão na cabeça desse time... Mas o Palmeiras foi prejudicado nas duas finais, sobretudo na Recopa Sulamericana. O pênalti no Gomez no rebote foi ESCANDALOSO.

Não tem essa se é lance seguido de um erro de pênalti, falta é falta. É regra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ter de se esforçar pra trazer de volta o Dudu. Não ceder um centavo para os árabes.

Nada vai adiantar trazer “reforços” medianos como Ademir (da Sarjeta) e Taty (Quebra Barraco). É jogar dinheiro fora, ainda que não seja muito. Usem mais ainda a base, se for esse o nível de “reforços “ pretendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte é um Péssimo Administrador com uma #*&! sorte, nível Mustafa.

Fraquissimo nos bastidores,

Não tivemos planejamento algum em 2020,os moleques só foram lançados porque acabou o dinheiro, Abel foi indicação de um empresário e era a quarta opção.

Algo muito estranho esta acontecendo para se esconder os balanços do clube,Algo inaceitável!!!

Não tenho expectativa alguma este ano,os jogadores especulados são de nível da série B

Ficaria mais feliz se ao invés de vir estes perebas que estão especulando dessem mais chances para um Renan,Giovani,Garcia, Fabinho jogarem.

Teria que vir uns 3 jogadores de série A nível seleção, Jogador só para fazer número não adianta,outro Breno Lopes só daqui uns 15 anos.

E pior que na parte administrativa não temos ninguém para rivalizar com a Leila,é uma pobreza de dar medo,sempre os mesmos velhos de mentalidade atrasada.

 Demos muita sorte de ter aparecido o Paulo Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vão aparecer quando terminarem de usar todo dinheiro ( que TEM e MUITO ) para reforma do clube social, reforma da mesa de Poker dos atletas, reforma da quadra de bocha, talvez reforma da casa do Galliote...

Aí eles vão aparecer e falar que não tem dinheiro para reforçar, que o elenco é esse aí pipoqueiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessa diretoria é o seguinte.

1º Eles não vão se posicionar, não dão a cara a tapa
2º Se aparecerem, vai ser para dizer que o Palmeiras não pode se desesperar e que precisa manter os pés no chão
3º Se o careca optar por aparecer e fingir que é durão, só reclamará das arbitragens...chorando pelo leite já derramado

Qual deveria ser a postura deles?
Demitir alguém (Anderson Barros) e adotar postura agressiva na contratação, venda e empréstimo de jogadores.
Quase como uma deadline de trocas da NBA / NFL / MLB

Isso é algo que dá pra fazer.
Não é "gastar dinheiro", é fazer investimentos e também fazer economias.
Não dá para emprestar o Lucas Lima e pagar metade do salário??? Acho melhor pagar 500 balas nele fora do que 1 mi para ele ser o cara do TikTok
Não tem como vender aquela jóia que ainda nem se destacou então não deixará saudades e nós xingaremos a diretoria no futuro se o cara se destacar lá fora (essa é nossa função)?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fifo_verdao disse:

A omissão dessa diretoria me deixa revoltado. 

Domingo deixaram vuaden apitar e não falaram nada, não reclamaram de ter torcedor do flamengo no estádio , não reclamou do pênalti não dado pro Palmeiras como em festas contrata grupos que depois estão lá provocando o Palmeiras em outras festas.

Time ganhou quase tudo ano passado e não contratou ninguém e não vem um sequer dar uma palavra e explicar a situação , se não tivéssemos ganhado teria vendido todos os meninos por 10 milhões de reais então ? 

Estamos sendo assaltados hoje e só virão dar alguma palavra ( se der) caso a gente não ganhe o título. 

Omissa, essa gestão do galiote só mandou bem na questão de não mandar ninguém embora durante essa pandemia, de resto só bola fora. Se não fosse Felipão salvando 2018 e se não fosse uma recusa de técnicos talvez nem teríamos Abel e não teríamos ganho nada com essa gestão até hoje. 

Um absurdo que vem me incomodando a muito tempo que inclusive me fez ano passado cancelar meu Avanti.

A verdade é que eu mal vejo a hora de acabar essa gestão desse presidente que sou vemos em momento de demissão de tecnico, título ou viagem. 

 

È quase tudo o que penso.Penso ainda um pouco mais sobre outras omissões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras foi punido pela FIFA e não pode inscrever novos jogadores ?

Só isso explica a falta de vontade para contratar.

No mínimo deveria chegar um 9 reserva, mas pelo visto é impossível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras foi punido pela FIFA e não pode inscrever novos jogadores ?

Só isso explica a falta de vontade para contratar.

No mínimo deveria chegar um 9 reserva, mas pelo visto é impossível.

Não acho que seja coincidência as duas maiores folhas salariais do país, Flamengo e Palmeiras, só terem contratado um jogador cada.

Eu não consigo conceber essa ideia de que o Palmeiras simplesmente não quer contratar jogadores. Isso beneficiaria quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras foi punido pela FIFA e não pode inscrever novos jogadores ?

Só isso explica a falta de vontade para contratar.

No mínimo deveria chegar um 9 reserva, mas pelo visto é impossível.

 

 

 

 

 

Tem que chegar um Centro Avante urgente, se a gente depender de Luiz Adrianinho e Rony improvisado ou Willian quebrando galho.... A gente ta ferrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..