Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fifo_verdao

Diretoria quando irá aparecer ?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Não acho que seja coincidência as duas maiores folhas salariais do país, Flamengo e Palmeiras, só terem contratado um jogador cada.

Eu não consigo conceber essa ideia de que o Palmeiras simplesmente não quer contratar jogadores. Isso beneficiaria quem? 

Não entendi seu comentário, você só tá achando estranho essa coincidência ou tem alguma teoria do por que disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nicholas Santos disse:

Não entendi seu comentário, você só tá achando estranho essa coincidência ou tem alguma teoria do por que disso?

A teoria é de que os clubes estão, de fato, no seu limite financeiro e estão segurando a onda dadas as incertezas. Em contraponto ao argumento de que o Palmeiras não está negociando com jogadores simplesmente porque não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiotte sempre foi covarde. Nunca deu a cara a tapa nas horas difíceis, sempre se escondeu em silêncio até a poeira baixar. Fosse o Nobre, era coletiva agendada pra chegar com o pé na porta. 
 

Já o Barros é uma incógnita. Não aparece em absolutamente nada... E o que mais me espantou foi o fato do Palmeiras ter que contratar um empresário pra negociar com o Borré.

 

Tudo isso é problema crônico que foi mascarado com a temporada incrível de 2020. Mas que foi mais mérito do time do que da própria diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Não acho que seja coincidência as duas maiores folhas salariais do país, Flamengo e Palmeiras, só terem contratado um jogador cada.

Eu não consigo conceber essa ideia de que o Palmeiras simplesmente não quer contratar jogadores. Isso beneficiaria quem? 

A folha salarial do Flamengo é consideravelmente maior que o Palmeiras.

Com as saídas em 2020, o Palmeiras ficou mais próximos dos outros do que do Flamengo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A folha salarial do Flamengo é consideravelmente maior que o Palmeiras.

Com as saídas em 2020, o Palmeiras ficou mais próximos dos outros do que do Flamengo. 

Sim, mas as receitas de televisão do Flamengo são consideravelmente maiores que as do Palmeiras né?

Acho que, dos clubes que se espera que vão brigar por tudo, só o Atlético e o SP estão contratando. O Atlético possui circunstâncias muito específicas, quase com um "dono" colocando dinheiro, algo que vivemos por um momento com a Crefisa, mas agora o papo é outro. E o SP fez algumas apostas bem arriscadas com jogadores de idade bem avançada e no fim de contrato.

O meu argumento, na realidade, é que nem sabemos qual é a real situação financeira do Palmeiras. Deve ter algum dinheiro pra contratar? É possível, mas é suficiente pra contratar jogadores de um nível relevante? Aí eu não sei. O que eu tenho dificuldade de acreditar, por não entender o que os membros da diretoria poderiam ganhar com isso, é que há dinheiro parado e que o Palmeiras simplesmente decidiu não usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Sim, mas as receitas de televisão do Flamengo são consideravelmente maiores que as do Palmeiras né?

Acho que, dos clubes que se espera que vão brigar por tudo, só o Atlético e o SP estão contratando. O Atlético possui circunstâncias muito específicas, quase com um "dono" colocando dinheiro, algo que vivemos por um momento com a Crefisa, mas agora o papo é outro. E o SP fez algumas apostas bem arriscadas com jogadores de idade bem avançada e no fim de contrato.

O meu argumento, na realidade, é que nem sabemos qual é a real situação financeira do Palmeiras. Deve ter algum dinheiro pra contratar? É possível, mas é suficiente pra contratar jogadores de um nível relevante? Aí eu não sei. O que eu tenho dificuldade de acreditar, por não entender o que os membros da diretoria poderiam ganhar com isso, é que há dinheiro parado e que o Palmeiras simplesmente decidiu não usar.

Uma diretoria competente pode contratar bons jogadores a custo 0 ou dinheiro de pinga.

O problema é ser incompetente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão escondidos em baixo da cama em posição fetal, esperando a próxima eleição para passar o bastão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria nossa e uma piada.

Nao aparece para nada. 

Nossos bastidores em qualquer competicao sao inexistentes.

Nos garfam na cara dura e nada.

PS: nao me refiro a expulsao, pois Vina fez m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Uma diretoria competente pode contratar bons jogadores a custo 0 ou dinheiro de pinga.

O problema é ser incompetente.

Bons jogadores a custo 0 ou dinheiro de pinga...

Quais os exemplos dessa teoria? Mattos? Rodrigo Caetano?

Fiquei curioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há matéria no UOL hoje sobre a situação financeira do VARmengo. Com a ausência de torcida e “queda vertiginosa” no número de sócios-torcedores, o clube tenta agora vender jogadores que não vão ter muitas chances no ano. O Curinthia tenta um empréstimo bancário de R$ 100 Milhões ! Pra pagar as marmitas ?

Eu só temo que, depois da perda de dois títulos nossa diretoria faça a bobagem de soltar mais dinheiro por Ademir e Taty. Jogadores que viriam para ser reservas ! Não façam isso, por favor ! O tal Ademir da Sarjeta teve até uma atitude desrespeitosa com o Palmeiras: tinha a multa cintratual fixada em R$ 5 Milhões, mas renovou contrato com o América ! Agora nem que o Palmeiras ofereça R$ 5 Mi, que era a pedida inicial do América antes da renovação, eles dizem que não aceitam. O Mané deve ter levado uns trocados para renovar. O Palmeiras já devia ter desistido desse aí. Procurem mais ! Equipe de observação, encontre outras promessas.

E outra: nós precisamos de um centroavante de nível TITULAR, devido às recentes atuações e problemas do LA. Não vai ser Taty esse jogador !!!! Quer saber ? Eu voltaria a negociar com o Borré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Sim, mas as receitas de televisão do Flamengo são consideravelmente maiores que as do Palmeiras né?

Acho que, dos clubes que se espera que vão brigar por tudo, só o Atlético e o SP estão contratando. O Atlético possui circunstâncias muito específicas, quase com um "dono" colocando dinheiro, algo que vivemos por um momento com a Crefisa, mas agora o papo é outro. E o SP fez algumas apostas bem arriscadas com jogadores de idade bem avançada e no fim de contrato.

O meu argumento, na realidade, é que nem sabemos qual é a real situação financeira do Palmeiras. Deve ter algum dinheiro pra contratar? É possível, mas é suficiente pra contratar jogadores de um nível relevante? Aí eu não sei. O que eu tenho dificuldade de acreditar, por não entender o que os membros da diretoria poderiam ganhar com isso, é que há dinheiro parado e que o Palmeiras simplesmente decidiu não usar.

Concordo com você nesse ponto, só acho que a diretoria deveria ser mais transparente nessa questão das finanças, apresentar os demonstrativos detalhados, dar uma satisfação para o torcedor.

Além disso, outra questão levantada pelo autor do tópico, é inadmissível esse silêncio da diretoria em relação ao que aconteceu nessa semana, nos dois jogos, em relação a arbitragem e extra campo com vários mulambos no estádio no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Concordo com você nesse ponto, só acho que a diretoria deveria ser mais transparente nessa questão das finanças, apresentar os demonstrativos detalhados, dar uma satisfação para o torcedor.

Além disso, outra questão levantada pelo autor do tópico, é inadmissível esse silêncio da diretoria em relação ao que aconteceu nessa semana, nos dois jogos, em relação a arbitragem e extra campo com vários mulambos no estádio no domingo.

Sem dúvida, a falta de comunicação é um dos principais problemas do clube nesse momento. Nada é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

Bons jogadores a custo 0 ou dinheiro de pinga...

Quais os exemplos dessa teoria? Mattos? Rodrigo Caetano?

Fiquei curioso.

Jailson

Jackson

Tchê Tchê 

Lucas

Gabriel

Rafael Marques 

Cano no Vasco

Luciano no São Paulo

Patrick, Edenilson e Galhardo no Inter

 

É completamente possível contratar jogador sem precisar comprar de ninguém.

Jogador sem contrato, com possibilidade de empréstimo, troca e até mesmo liberação definitiva sem valor envolvido, tem em todo canto.

Basta procurar e ter competência.

 

O Junior Barranquilla não veio aqui e levou o Borja de graça?

O Bahia não veio aqui e levou o Artur de graça?

O Athetico não veio aqui e levou o Veiga de graça?

O Botafogo não veio aqui e levou o Erik de graça?

Poderia ficar até amanhã citando exemplos de jogadores que ajudaram seus clubes e chegaram sem custar 1 centavo (óbvio sem contar salário).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..