Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Monte seu time!

Posts Recomendados

A temporada 2021 entrou tão emendada com a temporada 2020 que nem deu pra gente "brincar" de Championship Manager/Elifoot 😅

Tendo em vista que o campeonato tá sendo "pauleira" e vamos sofrer novamente com desgaste, lesões, falta de treinos, e que o time carece de reforços, pensei nesse tópico.
Quem topa "brincar" de forma saudável?

Regras:
- Sem termos pejorativos aos jogadores (parem de chamar esse ou aquele de tiriça, o que for...);
- O Palmeiras tem grana... mas não tá nadando em dinheiro, pensando nisso você considerar até no máximo 3 contratações;
- Da mesma forma, você pode considerar no máximo 3 saídas de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu time titular seria este:
spacer.png
 

E o reserva este:
spacer.png

 

Estou considerando que o Dudu vai voltar (talvez eu esteja só sendo otimista porque gostaria muito que fosse verdade), e não como uma contratação.

Entendo que precisamos de:
- 3 chegadas: 1 centro-avante titular / 1 lateral esquerdo reserva / 1 meia-armador pra brigar com o Veiga pela posição
- 2 saídas: Lucas Lima / Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 

Menino- contratação - Gomes e vina 

Danilo - ( Danilo Barbosa ou Patrick de Paula) e veiga 

Rony - Wesley ( Dudu se ficar) e contratação 

Pro time titular eu traria um centro avante titular e um zagueiro titular tops. 

Pra reserva eu sinceramente manteria os garotos da base e tentaria trocas de jogadores como Lucas lima, Scarpa, Willian, Luiz Adriano , mayke, Victor Luís , Zé Rafael, deyverson e Borja e Luan.

Se troca 10 por 3 melhores pra serem super subs acho que já melhora demais né. Sei que ae teria muitos meninos como reserva mas acho que pra esse ano seria isso. Reduzia até custos e ano que vem sim tenta fazer dois times bons 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sem contratações...

 

Weverton, Menino, Empereur, Gomez, Vinã, Danilo, Patrick De Paula, Raphael Veiga, Breno Lopes, Wesley, Rony.

 

 

 

Obs:

 

1 - Luiz Adriano não dá mais.

2 - Menino pode ser lateral quanto meia.

3 - Breno Lopes tem que ser atacante e não ficar marcando lateral.

4 - Melhor jogo do ano passado, foi com o empereur do lado do Gomez.

5 - Danilo (da base) e Patrick de Paula são nossos melhores volantes. 

6 - Em determinados jogos da pra jogar com os 3 (Danilo, PP e Menino) no meio campo. Aí na lateral chances para o Garcia (Chega de Maike e Marcos Rocha, não dá mais).

7 - Chega de Felipe Melo e Zé Rafael, é pedir pra perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time 1 - 4 - 3 - 3

Weverton, Menino, Gomes, Renan, Viña; Danilo, D. Barbosa, Veiga; Rony, Wesley, Luiz Adriano

Time 2 - 4 - 3 - 3

Vinicius, Rocha, Luan, Alan, Victor Luís; Melo, Patrick, Scarpa, Breno, Giovanni (Verón), Papagaio

Time 1 - 3 - 5 - 2

Weverton, D. Barbosa, Gomes, Renan; Rocha, Danilo, Vinã, Veiga, Menino; Wesley, Rony

Time 2 - 3 - 5 - 2

Vinícius, Luan, Kusevic, Empereur; Garcia, Melo, Vanderlan, Scarpa, Zé Rafael; Papagaio e Luiz Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão nem é qual escalação usar, mas sim qual escalação for possível usar.

Ontem praticamente não tinha pontas rápidos disponíveis, só tinha o Wesley no banco, mas ele foi titular 2 dias antes, então na verdade também não dava para contar com ele.

9 tivemos que colocar um recém recuperado de covid, que costuma já ser molenga, imagina pós covid. Isso pq dois dias antes tiveram que improvisar o Rony como 9.

 

Tapa esses dois buracos urgentemente, que as coisas ficarão menos difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Contratando 2 atacantes de verdade, só por mais 9 que o time já sobre muito de patamar.

Time gigante como o Palmeiras, com os recursos que tem a curto, medio, longo prazo ter um caminhão de atacantes pernas de pau é impressionante. Fora os do elenco ainda tem um monte emprestado por ai judiando da bola.

Gastaram tanta grana que hoje poderiamos ter o Pedro no comando o ataque do time e sobrava troco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2021 em 06:42, LouvaDeus disse:

Luiz Adriano não dá mais.

Não pow ele é o melhor centro avante do Brasil garaiii 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não pow ele é o melhor centro avante do Brasil garaiii 

 

 

Melhor quando está com físico e cabeça boa, físico dele tá uma merda, cabeça dele tá lá na morena ou na GP russa... Que má vontade do baralho , voltando de covid ainda .... Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o que tem hj... 

Weverton, Renan, Gomez, M.Rocha, Vina, D.Barbosa, Danilo, R.Veiga, Rony, Wesley, L.Adriano. 

Mas nesse esquema tático novo do Abel temos de aguentar o Luan ainda, que fatalmente entregará mais a frente, já entregou, tem histórico, o que precisa pra deixar de ser escalado e vir a ser negociado? Ao menos não temos de aguentar o F.Melo, e espero que encerre a passagem dele por aqui esse ano. Nesse esquema novo do Abel tira o Wesley e o D.Barbosa e é o Luan e Zé Rafael ou Menino ou P.Paula enfim... Sei lá, momento é de ganhar, ganhando está tudo certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, herick1987 disse:

Com o que tem hj... 

Weverton, Renan, Gomez, M.Rocha, Vina, D.Barbosa, Danilo, R.Veiga, Rony, Wesley, L.Adriano. 

Mas nesse esquema tático novo do Abel temos de aguentar o Luan ainda, que fatalmente entregará mais a frente, já entregou, tem histórico, o que precisa pra deixar de ser escalado e vir a ser negociado? Ao menos não temos de aguentar o F.Melo, e espero que encerre a passagem dele por aqui esse ano. Nesse esquema novo do Abel tira o Wesley e o D.Barbosa e é o Luan e Zé Rafael ou Menino ou P.Paula enfim... Sei lá, momento é de ganhar, ganhando está tudo certo. 

Com a falta de opções nesse momento pro ataque e só com o Rony jogando bem acho esse esquema com três zagueiros a melhor opção pra agora.

Weverton, Luan, Gomez, Renan, MR, Danilo Barbosa, Danilo, Veiga, Vina, Rony e Luiz Adriano. 

Com a possibilidade do Danilo Barbosa ser o libero (não sei se ele joga também nessa posição) com o Gomez sendo deslocado pra esquerda, saindo o Renan. Ou ele pode ir pra direita no lugar do Luan mantendo o Renan, mas dificilmente o Abel vai tirá lo do time.

Outra possibilidade é o Felipe Melo fazer essa função de libero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o que tem em mãos hoje e sabendo do esquema de 3 zagueiros que o Abel está implantando.

Weverton, M. Rocha, Danilo Barbosa, Gomez, Renan, Vina, Danilo, Patrick(até o G. Menino voltar a forma), Veiga, Rony e Luíz Adriano....

4-4-2 ... Weverton, M. Rocha, Gomez, Renan, Vina, D.Barbosa(não foi testado por aqui ainda na sua originalidade), Danilo, Veiga, Wesley, Rony e L. Adriano

Os nomes e os times são estes ao meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton.

Maike.

Gomez.

Danilo Barbosa.

Vina.

Danilo.

Patrick ou menino.

Veiga.

Giovani.

Rony.

Wesley.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton; Menino, Gomez, Empereur, Viña; Danilo, Patrick, Atuesta; Dudu, Rony, Castellanos.

Vinicius; Marcos Rocha, Kusevic, Renan, LE; Melo, Zé Rafael, Veiga; Wesley, Verón, Luis Adriano

Jailson; Garcia, Luan, Danilo Barbosa, Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho, Scarpa; Giovani, Breno Lopes, Borja.

Contratação: Atuesta, Castellano (não seria minha aposta, mas pelo jeito é quem vem) e um LE reserva.

Retorno: Dudu e Borja

Saída: Mayke e Lucas Lima

Empréstimo: Esteves, G. Silva, Papagaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu time ideal, Renan não pega banco pra nenhum jogador do atual elenco.

A mesma coisa que colocar o Danilo no banco por causa do Felipe Melo ou Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..