Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Fechado com o Abel Ferreira !!! 👊🏻

Posts Recomendados

Todo o apoio ao nosso treinador, diretoria banana e omissa, se somos campeões da libertadores e copa do Brasil se deve muito ao trabalho do Abel e não de vocês! 

Contratem jogadores, faça o que deve ser feito!

Força Abel!

Fechado com você 👊🏻

💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o tópico.

Enquanto o Abel for o nosso treinador, merece todo nosso apoio. Certamente ele sempre pensa no melhor para o clube e já mostou que entende do assunto, afinal em poquissimo tempo levantou troféus importantes. Por outro lado, ele também não está imune a críticas. Porém essas críticas sempre dentro da razoabilidade. Imagino que esses mesmos que gritam contra o treinador ficarão bem satisfeitos em receber de volta o Mano Menezes quando o Abel cansar dos chiliques da torcida e ir embora.

Se as vezes o resultado não é o esperado, como por exemplo as finais jogadas há pouco, paciência. O importante é que estamos entrando em todas as competições como protagonistas e com grandes chances de levar o caneco. Duvido muito que todos os que estão enchendo o saco dele num erraram nada no trabalho. Ou essas pessoas são verdadeiros gênios que precisam estudadas pelo alto rendimento profissional ou precisam ser estudadas por um psiquiatra para ver o porque de tanta frustração com um resultado negativo.

O torcedor precisa parar de se comporar como criança mimada que não aceita perder e que a cada derrota tudo está errado e o trabalho deve ser recomeçado do zero. Muitas vezes se esquecem que do outro lado também tem um time que está buscando a vitória.

Concordo que o time precisa de alguns reforços, mas não é seguindo o caminho do atletico mg que vamos resolver nossos problemas. Pelo contrário, vamos aumentar o tamanho do buraco. Contratar por contratar também não resolve. Acredito que o Palmeiras não tem dinheiro sobrando para torrar de qualquer jeito, aliás, tenho certeza que ainda que tivesse também não fariam isso.

Os erros precisam ser sim apontados, mas mais do que isso. A SOLUÇÃO PRECISA SER INDICADA. Se não for apresentada solução para o problema, a coisa não vai evoluir e o ciclo vicioso vai continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado com o Abel !

Acorda Diretoria. Por mim, eu não faria questão de outros reforços agora além do Taty, mas como o Abel está exigindo, então a diretoria tem de se mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Abel Ferreira, cadastre-se no PTD e veja como podemos ajudá-lo em apoio e idéias.

Melhor não... Se ele vier ler os comentários após uma derrota pra rival, empate com time pequeno ou após algum rival ser campeão, ele vai pedir o boné.

tenor.gif?itemid=18408222

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado com toda certeza! Não vejo motivo nenhum para interromper esse trabalho que começou da melhor forma possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..