Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Independiente del Valle - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Enfrentamos um adversário que daria MUITO calor na maioria dos times BR. E não sofremos muito. Só nos primeiros 15 minutos do segundo tempo.

Del Valle tem um trabalho de muitos anos jogando dessa maneira, com posse de bola, no campo do adversário, tocando bem a bola. São um exemplo pra muitos clubes da América do Sul.

 

Estratégia do Abel foi muito boa. E o esquema de 3 zagueiros que muitos torcedores criticaram, falaram que só funcionou no primeiro jogo pq o adversário era fraquíssimo...

TÁ AÍ! Na minha opinião é o melhor esquema pra situação atual do nosso elenco. Danilo e PP com muita liberdade pra chegar na área adversária. O VL subiu bastante pro campo adversário. Rocha só não apareceu tanto no ataque pq o Veiga ocupou o lado direito do nosso ataque. Luan joga de forma bem mais segura com o Gomez perto pra ajudar.

 

E que os urubus da imprensa continuem atacando ele. Zinho hj teve que engolir seco.

 

Ah, já ia esquendo...

1) ACORDA GALLIOTE!!! traz os reforços que o homem merece!

2) FODA SE O PAULISTINHA E A FPF. Quem perde mais em não ter o Palmeiras na próxima fase são vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje vamos ter 2 páginas, afinal para elogiar é difícil.

 

Top, se tivesse chegado no começo do ano eu já falaria pra dar tempo pro portuga, somando ainda ao feito do ano passado.. celoko, quem pede pra ele sair merece Mano Menezes mesmo. Entenda que cobrar e criticar é diferente de cair na pilha de imprensa gambá.

 

10 Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Calando a boca de quem não entende NADA DE FUTEBOL.

Sempre terá meu apoio

Goleamos um time top 10 da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é o cara, paulista é pré-temporada, dentro da temporada que não acaba nunca. Jogo muito bom esse de hoje, quando eles pensaram em respirar, o Palmeiras tinha uma chance ou fazia um gol... ótimo. Gostaria que fosse assil sempre, mas sei que é impossível nessa temporada 20/21 que foi emendada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos pedem modernidade, futebol diferente, conceitos atuais e o escambau. Mas se prendem números, se prendem a uma das coisas que esta caindo por terra: formação tática: 352, 442, 451, 361, 4321...

Isso só existe no papel. No jogo, vc usa tudo isso em minutos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..