Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?

Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?  

75 votos

  1. 1. Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?



Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Se ontem não provou isso, não sei mais o que será necessário.

Goleamos a sensação da America do Sul.

Se bem que quando é o Palmeiras que ganha foi "sorte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim bota o sub-12 no Paulistão. Enquanto o calendário não normalizar (se bem que o calendário normal já não é muito normal - jamais vou entender um estadual durar 4 meses), seria desumano e estúpido usar o time titular.

Se rebaixar, rebaixou. Se for o preço a se pagar por termos chances de disputar títulos maiores sem tantas lesões, que seja.

Muito bom o jogo ontem. Abel sabe o que tá fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não. Se der pra passar e ser campeão, ótimo. Não desprezo nenhum título.

Mas também tá looonge de ser fim do mundo cair na primeira fase do Paulista.... Então, se der pra passar de fase jogando com o sub-20, ótimo, se não der, ta bom também, não precisa fazer loucuras ( estourar titulares, etc..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, maynard disse:

Por mim bota o sub-12 no Paulistão. Enquanto o calendário não normalizar (se bem que o calendário normal já não é muito normal - jamais vou entender um estadual durar 4 meses), seria desumano e estúpido usar o time titular.

Se rebaixar, rebaixou. Se for o preço a se pagar por termos chances de disputar títulos maiores sem tantas lesões, que seja.

Muito bom o jogo ontem. Abel sabe o que tá fazendo.

Sobre rebaixar...

Aí não estaria de boa pra mim não. Mas felizmente, pela projeção de pontos dos dois piores colocados gerais e a nossa, esse risco é baixíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Sim. Sem desmerecer o Paulista, apenas estabelecendo prioridades de acordo com o cenário.

Embora eu tenha ojeriza ao estadual, é exatamente isso... Não dá pra vc colocar esse time pra jogar com Mirassol e ter que jogar com time misto numa libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIM. Tem que perseguir os campeonatos que valem títulos. Paulistinha é um campeonato que vale menos que florida cup.é para time que está na fila,temos outro nível de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, maynard disse:

Por mim bota o sub-12 no Paulistão. Enquanto o calendário não normalizar (se bem que o calendário normal já não é muito normal - jamais vou entender um estadual durar 4 meses), seria desumano e estúpido usar o time titular.

Se rebaixar, rebaixou. Se for o preço a se pagar por termos chances de disputar títulos maiores sem tantas lesões, que seja.

Muito bom o jogo ontem. Abel sabe o que tá fazendo.

Vou 100% nessa linha... Estadual, para os clubes grandes, não deveria durar mais do que 8 jogos para time que chega na final... Os estaduais deveriam virar uma grande copa Mickey - torneio amistoso de pré temporada.

Não existe mais como um clube do interior competir de igual pra igual com os clubes grandes, se esses clubes não estiverem focados em outras competições.

"Ah, mas nos últimos 100 mil anos, só em 50% das vezes os 4 grandes chegaram às fases finais".

Uma coisa é um dos grandes não chegar as finais pq está mal das pernas. Outra é não chegar pq está jogando com o time reserva do sub-20, pra preservar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Liber1999 disse:

SIM. Tem que perseguir os campeonatos que valem títulos. Paulistinha é um campeonato que vale menos que florida cup.é para time que está na fila,temos outro nível de competição.

Galiottou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Liber1999 disse:

SIM. Tem que perseguir os campeonatos que valem títulos. Paulistinha é um campeonato que vale menos que florida cup.é para time que está na fila,temos outro nível de competição.

Exatamente. Deixa os bambis, que estão desesperados, ganharem este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é continuar jogando com esse time quase sub20. Se classificar ok, se não classificar tudo bem também. O importante é não desgastar o time principal em um campeonato de importância mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desmereço o campeonato até porque comemoraria muito ganha-lo novamente (assim como ano passado sobre os Gambás).

Mas agora é questão de colocar na balança mesmo. Ser eliminado na primeira fase pode até fazer bem pro time, aliviando o calendário e permitindo melhor preparação pras outras competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..