Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?

Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?  

75 votos

  1. 1. Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?



Posts Recomendados

Na minha opinião tem que tantar ganhar o paulista, mas usando exclusivamente o time reserva/alternativo. Isso também é bom para revelar novos talentos. Enquanto isso, o time titular descansa e treina para as competições mais importantes. Não compensa arriscar machucar algum titular e comprometer o resto da temporada para tentar ganhar o título de menor expressão disputado na temporada. Até porque, com o curtíssimo espaço de tempo entre os jogos, a chance de machucar alguém é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Sim. Sem desmerecer o Paulista, apenas estabelecendo prioridades de acordo com o cenário.

cirúrgico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Palmeiras ganhou tudo temporada passada, tadinho dos rivais, tem q deixar um pouquinho pra eles...agora, falando sério, dane -se esse campeonato, só serve pra lesionar jogador importante e fazer pressão desnecessária em técnico.Palmeiras, se for desclassificado, vai ter 9 dias pra treinar, algo que NUNCA aconteceu antes.Eu quero o time voando na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Como diria o Eguren...

Opinem!

Vou opinar, sem responder, o titulo da enquete não cai bem, talvez algo do tipo "Sair na primeira fase do Paulistinha é tenebroso e vergonhoso?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar o paulista com os garotos nem é uma opção do Palmeiras, é uma consequência natural... não tem o que "escolher".

E isso não é desmerecer o estadual (por isso votei "Não"), eu também comemoraria se fosse campeão de novo, mas... na vida existem prioridades, e esse campeonato com regulamento torto e totalmente inoportuno para os grandes (que deveriam entrar só nas fases mata-mata, na minha opinião) não é prioridade pra nós hoje.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que permenecer usando o time reserva e/ou os reservas dos reservas nesse torneio.

Ganha um joguinho aqui, empata outro ali, e vamos levando.

Enquanto os clubes paulistas e a FPF não mudarem a fórmula da competição, passando pela diminuição do nº de datas, o Palmeiras deve manter essa postura atual mesmo.

Afinal, ganhamos em 2020 e em cima da raça nojenta (bônus).

Portanto, temos tranquilidade para aguardar pela reformulação dos estaduais sem pressão para ganhar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos disseram, que o estadual só serve para lesionar jogador. E de fato é isso mesmo. Lembro que o gambá Nilmar rompeu os ligamentos em uma partida do campeonato Paulista. Todos vão se lembrar o Moisés estava no AUGE, recém campeão brasileiro... foi quebrado jogando contra um Timico. Imaginem a gente perdendo um jogador importante? Um Rony, um Gustavo Gomes, Danilo... seria uma lástima. Melhor coisa deixar a garotada. Só não pode cair de divisão, se não classificar sem problemas. Bora fazer mais uma vez a melhor campanha da América!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano sim, por alguns motivos:

- emendamos duas temporadas e ja estamos jogando o principal campeonato (Lib.)  num grupo que nao é  fraco.

- ganhamos o Paulista ano passado. 

- nosso grupo no Paulista é o único que tem 3 bons times ao que parece, classificar demanda colocar os melhores pra jogar,  e isso pode atrapalhar a Libertadores. 

Por isso entraria com o time suficiente pra nao cair, se classificar ok, se sair antes nao há problema algum esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tive obsessão de ver o Palmeiras perdendo um título e não será dessa vez.

Se entrou no campeonato é para tentar ser campeão. 

Com time A, B ou C, eu não sei, mas tem que brigar o máximo que der.

Depois que um São Paulo da vida sai da fila, não adianta ficar putinho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o calendário, o Palmeiras sequer teve escolha. Jogar com titulares no Paulista se tornou completamente inviável.

No máximo, poderia ter usado um pouco mais os reservas, mas optaram por ter um grupo maior pros jogos da Libertadores, o que também é compreensível. Acho que o clube fez o que era possível e, fosse em outro grupo, teria totais chances de se classificar, é importante não se esquecer disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca será de minha vontade e tão menos terei obsessão de ver o Palmeiras ser eliminado de qualquer campeonato que seja.

Mas, diante das atuais circunstâncias, não tem jeito, o Paulista vai ter que ser jogado dessa forma como estamos jogando: base + alguns reservas, se passar de fase, ótimo, se não passar sem problema, de minha parte tranquilo, não vou cobrar ou fazer pressão pela perca do Paulsita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisava de muito para se classificar, mas como já deixaram de lado mesmo, agora ficou difícil.

Não gostei disso. Mesmo não valendo nada, a pressão virá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o Palmeiras que desrespeitou o Campeonato Paulista, foi o calendário que desrespeitou o Palmeiras, então a corda tinha que romper para um lado, e foi  para o lado do Campeonato Paulista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..