Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Borja, Deyverson... Você os traria de volta ao Palmeiras?

Borja, Deyverson... Você os traria de volta ao Palmeiras?  

82 votos

  1. 1. Borja, Deyverson... Você os traria de volta ao Palmeiras?

    • Sim, traria os dois jogadores.
    • Traria apenas o Borja.
    • Traria apenas o Deyverson.
    • Não traria nenhum dos dois de volta.
    • Não sei responder.


Posts Recomendados

Diante da dificuldade que o clube vem enfrentando para reforçar o time, eu traria o Deyverson pra ontem. Há as letrinhas de rodapé, mas pelo menos sabemos que jogador não é frio, nem morno rs.

Sobre o Borja, como comentei noutro tópico, cometemos o erro de emprestá-lo a um clube que não tem bala para pagar o que o Palmeiras deseja (já considerando o prejuízo para SEP numa eventual venda), e que não acrescenta nada de casca para o jogador se adaptar à pressão de um clube grande fora da Colômbia. Na verdade acho que Borja regrediu na carreira ao ser emprestado para o seu time de coração em Barranquila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk volta Borjao da massa!!! Ainda sonho em ver a dupla The Walking Dead em campo!!! Luiz Adriano e Borja cara de peixe morto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só aceitaria trazer um dos dois por falta de reserva pro LA, se trouxerem o Egídio por falta de reserva pro Vina e Antônio Carlos por falta de reserva na zaga.

O povo gosta de sofrer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desisti desses 2. pro borja jogar bem no Palmeiras, o clube precisa mudar pra Colômbia, e o deyverson.... bem, o deyverson não tem solução mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que humildemente falando, sobre o Deyverson e o Borja, que o autor desse tópico merece apanhar de gato morto até o gato miar, depois que o gato miar ele deveria ser banido deste recinto para aprender a nunca mais postar uma desgracença dessa!

Abçs amigo Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Não acho um tópico burro, o Abel olha pro banco e tem quem?CR7 e Haaland? Não, ele vê o grande PAPAGAIO e GABRIEL SILVA, dois jogadores nível Caio Mancha aqui.E o presuntinho, que já cheira a fracasso, perdeu o Castellanos pro NYC.Se não contratar ninguém, pelo menos um desses tem q voltar né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não precisa mais pq vão contratar o Castellanos.
Mas se a presidência fosse contundente dizendo que não contrataria ninguém para o ataque, eu diria que sim.
Dava para trazer o Borja de volta...

Não pq é bom e nem pq esteja fazendo gols.
Mas simplesmente pelo fato de que ele é jogador do Palmeiras.
Não pode um time com aspiração de títulos continuar sem centroavante reserva.
PARA MIM o Luiz Adriano é nosso melhor centroavante desde o Barcos (não conto o Gabriel Jesus como centroavante).
Ele é muito bom sim...não é caneludo q nem a maioria dos centroavantes que vemos por aí. Mas a grama do vizinho é sempre mais bonita né?

Acho sim que ele anda acomodado pq impera sozinho no ataque.
Por isso acho q era bom ter uma sombra para ele...só pro cara se coçar e saber q poderia entrar alguém que lhe roubasse a posição.

O Borja pra reserva não acho ruim não.
Eu não me iludo achando q ele poderia voltar e jogar muita bola...mas melhor q Papagaio e Newton eu não tenho a menor dúvida q ele é.

O Borja já é um caso claro de dinheiro q não volta mais.
Foi emprestado pro Junior com cláusula de compra e os caras preferiram devolver pq não poderiam pagar.
Renovaram o empréstimo dele, mas por mais que ele continue fazendo gols, ninguém parece ter interesse em comprar o sujeito.
Então que volte pra cá e seja opção pô. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu esgotaria toda e qualquer possibilidade de vende-los. Os dois. Mesmo tomando prejuízo.

Paralelamente faria um esforço grande pra trazer um CA melhor... Não precisa ser medalhão, mas tem que trazer na mala a bagagem da esperança. 

Agora vamos supor que o Galliote chegue pro Barros e diga: não vamos contratar ninguém, não adianta espernear. É Borja ou Deyverson, ou ninguém até o fim do ano.

Nesse caso, eu escolheria o Deyverson.

Ficar sem ninguém também não é o caminho. Essa é a posição que mais precisamos de reposição, pq o Luiz Adriano é o jogador mais "cansado" do elenco, vamos dizer assim. O Felipe Melo com 3 anos a mais, aparenta estar melhor fisicamente.

Por que a escolha no Deyverson?

Borja tem um futebol muito parecido com o do Luiz Adriano. Só que é muito pior tanto tecnicamente  quanto na inteligência de jogo. Acrescento o psicológico fraco também.

É o tipo de centroavante que se movimenta pouco, não da combate na frente. Tem até boa colocação, mas precisa ser municiado toda hora pra render. 

A movimentação sem bola do Luiz Adriano é muito melhor que a do Borja. Luiz Adriano é inteligente taticamente, sabe abrir espaços, puxar marcação. Tecnicamente não preciso comentar.

O Deyverson traria pontos negativos mais fortes que o do Borja. Engraçado, porém irritante aquelas cambalhotas de dor que ele dava quando era acertado. Com um técnico já pilhado como é o Abel, sinceramente não sei o que seria do Deyverson. Talvez fosse expulso em muitos jogos. 

Porém, ele tem uma caracterista de jogo diferente do Borja e do Luiz Adriano. 

Sabemos que o Deyverson não tem boa técnica, mas não estou falando disso agora. Ele é o típico centroavante que ajuda muito o time. Não a toa o Felipão investiu nele.

Sempre digo que o Rony é o Deyverson da ponta. Pq se tinha uma coisa que a gente não podia reclamar do Deyverson, era a disposição em campo dele. Tava toda hora correndo, toda hora se enroscando, toda hora voltando pra ajudar a marcação.

Com o Deyverson, o Abel teria a possibilidade de fazer uma marcação alta mais eficiente. O River fez marcação alta em boa parte do tempo, mano tempo inteiro, claro. Mas quando vc via que a intenção era fazer marcação alta, todo mundo ali da frente corria, tirava espaços, pressionava. TODO MUNDO.

O Abel nao consegue fazer isso com o Luiz Adriano no campo hoje. Não conseguiria fazer com o Borja tbm. Mas conseguiria fazer isso com o Deyverson sim. Imaginem uma linha de frente com Deyverson, Rony e... Sei lá, Wesley. Os três tem condição de fazer essa linha alta. 

Abel pode ser tudo mas não é bobo. Ele conhece o futebol do Borja. Nessa "volta" dele, se Abel visse utilidade, já teria deixado ele aqui.

Portanto, se a intenção não é trazer alguém melhor que o Luiz Adriano, mas sim alguém que seja uma reposição para MOMENTOS de jogo, ESTRATÉGIAS... Diria que o Deyverson tem sim, mais a acrescentar do que o Borja. Isso se conseguisse não ser expulso por alguma infantilidade.

Lembrando que só entrei na brincadeira, por mim, deveríamos esgotar a possibilidade de vender os dois e trazer alguém com sangue e perspectivas novas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traria um deles.

Motivo: Diretoria incompetente que não consegue contratar ninguém.

São uns completos idiotas que não conseguem contratar ninguém, seja de graça, sem contrato, com baixo custo ou alto custo.

Mas é perigoso eles não conseguirem trazer nem 2 jogadores que são do Palmeiras, é capaz que os times que estão mandem mais que o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barros não consegue contratar nem o centroavante aqui do clube que joga com uma proteção no joelho quase do tamanho da perna.

Por falta de opção, daria uma chance pro Borja. Mais pelo fator Abel e por não ter opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..