Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Borja, Deyverson... Você os traria de volta ao Palmeiras?

Borja, Deyverson... Você os traria de volta ao Palmeiras?  

82 votos

  1. 1. Borja, Deyverson... Você os traria de volta ao Palmeiras?

    • Sim, traria os dois jogadores.
    • Traria apenas o Borja.
    • Traria apenas o Deyverson.
    • Não traria nenhum dos dois de volta.
    • Não sei responder.


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Jiban disse:

Imagina o desinteresse do Borja, colocando o colete, com a aquela cara de triste porque não esta na colômbia, ia explodir antes da hora com certeza.

Já o Deyverson, ia ser abatido pelo exercito israelense, porque ia chegar cantando Olha a Bomba e dançando como um louco( original seria olha a onda) puxando um carrinho de mao com um som gigante....

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando no tanto de jogos que vamos fazer...

Eu aceitaria os 2 de bom grado.

 

Ja passei raiva com eles, mas também ja foram uteis aqui... muito melhores que os reservas atuais do Luiz Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza traria os dois, seriam parte do time do BR quando em excesso de jogos de Liberta e CdB no meio, e passando pra segunda fase do Paulista seriam titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não traria nenhum dos dois. E digo mais. É lamentável que enquetes como esta ainda sejam criadas por culpa exclusiva da incompetência da diretoria em negociar ambos em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Márcio HT disse:

Eu não traria nenhum dos dois. E digo mais. É lamentável que enquetes como esta ainda sejam criadas por culpa exclusiva da incompetência da diretoria em negociar ambos em definitivo.

Pois é. Muito fácil vendê-los. Anuncia no Mercado Livre, ou em algum outro site. O Lucas Lima também é outro facinho de vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luizverde disse:

Pois é. Muito fácil vendê-los. Anuncia no Mercado Livre, ou em algum outro site. O Lucas Lima também é outro facinho de vender.

 

                     Pois é. Que eu lembre só o Deyverson recebeu uma proposta real e foi depois do brasileiro de 2018, depois nunca mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Ambos não corresponderam da forma que era esperada... Já tiveram suas chances, mais até do que deveria.
Borja foi uma aposta válida que não deu certo e Deyverson foi um jogador desmiolado que em um pequeno momento foi útil. Ambos acumulam mais fracassos que sucessos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria alto que qualquer um aqui, se botasse R$ 10 mil em um celtinha 2002 e percebesse que o investimento foi péssimo, não deixaria o carro rodando com o vizinho até que perdesse todo o valor de mercado. Principalmente se a opção fosse ficar sem nenhum veículo!

A gente não tem centroavante reserva e o Borja custou mais de R$ 30 milhões... Não vejo justificativa maior pra manter o cara no Júnior Barranquilla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Eu apostaria alto que qualquer um aqui, se botasse R$ 10 mil em um celtinha 2002 e percebesse que o investimento foi péssimo, não deixaria o carro rodando com o vizinho até que perdesse todo o valor de mercado. Principalmente se a opção fosse ficar sem nenhum veículo!

A gente não tem centroavante reserva e o Borja custou mais de R$ 30 milhões... Não vejo justificativa maior pra manter o cara no Júnior Barranquilla...

É isso... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Pois é. Muito fácil vendê-los. Anuncia no Mercado Livre, ou em algum outro site. O Lucas Lima também é outro facinho de vender.

Velho. Eu já vendi um Renault Scenic todo zuado pela internet.

Borja e MC são fichinha perto disso! kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Márcio HT disse:

Velho. Eu já vendi um Renault Scenic todo zuado pela internet.

Borja e MC são fichinha perto disso! kkk

 

Pera lá, sei que há o dito popular "todo dia sai um besta de casa", mas não nesse nível né. kkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                     Pois é. Que eu lembre só o Deyverson recebeu uma proposta real e foi depois do brasileiro de 2018, depois nunca mais. 

 

 

 Tem que ser muito louco da cabeça, mais louco que o MC Maluco.. pra fazer proposta pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..