Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Defensa y Justicia x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O Palmeiras não fez uma boa partida, masLibertadores tem que ganhar , jogando bem ou mal, interessa é ganhar e saiu com a vitória.

Precisa corrigir essas bobeiras que está dando, todo gol que tomamos é pelo nosso erro, tem que concentrar até o final, contra um time como o River não pode nem pensar em dar essas falhas.

Esse time argentino tem um preparo físico excelente, por isso consegue marcar como poucos,  em todos os jogos contra eles, sentimos a marcação. O Palmeiras se tivesse essa condição física e determinação estaria em um nível bem melhor.

Os melhores do jogo foram o Rony , incrível sua disposição e destaque merecido na libertadores, PPaula foi muito bem também, o Abel não deveria tirá-lo e L.A que fez as jogadas dos gols. 

Os piores:  Veiga, péssimo, zica pura, voltou a ser veigano, DAnilo e Victor Luiz que voltou ao seu normal e o Weverton que falhou

Abel errou em tirar o PPaula, era um dos melhores no jogo, tinha que sair o Veigano e por o Patrick mais a frente e o Barbosa de volante, era isso que eu acho que ele deveria ter feito, mas ele tirou o melhor do jogo depois do Rony e LA e o time piorou com as mudanças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                  Voltou ao seu normal. Com o Menino vai ser o mesmo. 

 

 

Sim, os dois são muito bons, diferenciados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj gostei mto do jogo de PP, luan, Gómez, Luís Adriano e Rony. 
Não achei marcos Rocha mal hj. Ele, gg e  luan cometeram erro no gol. Weverton, pelo futebol que costuma apresentar, podemos dizer que poderia ter ido melhor.

Raphael Veiga foi bem. Meio discreto, mas bem. Acho que ele pode render mais, precisa ser mais atrevido.

Raramente critico jogador aqui: Vitao foi bem mal hj. O que foi bem na semana passada, foi mal hj. Entregou bola pro adversário, errou tudo no ataque, não conseguia progredir...

O time, coletivamente, foi mal. Bem mal. Deu certo pela fragilidade do adversário. Mas como sempre, passa perrengue com time que marca alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz traz o Dudu de volta e contrata outro atacante...

 

Será que o Luiz Adriano não aceita fazer um teste de meia? Kkkk estava vendo os gols aqui, mandou muito bem nas assistências para os gols... Coisa que o Veiga ou qualquer outro meia nosso não fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Só tem uma explicação para o Palmeiras ter perdido a Recopa para esse time horroroso do DyJ, as velhas palmeiradas:

6npC52g.png

Menos.

O Defensa está longe de ser horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Rapaz traz o Dudu de volta e contrata outro atacante...

 

Será que o Luiz Adriano não aceita fazer um teste de meia? Kkkk estava vendo os gols aqui, mandou muito bem nas assistências para os gols... Coisa que o Veiga ou qualquer outro meia nosso não fazem.

Fiquei curioso com isso e fui conferir.

Realmente poderia inverter e colocar o LA na meia, já que teve mais assistências que nossos meias, enquanto o Veiga deveria assumir o ataque, já que fez mais gols que o LA. 🤣🤣🤣 

Mas eu acho que ambos perderiam qualidade em funções diferentes. Só fazem o que fazem por jogarem com essas funções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Parabens a todos, enche o saco esse negocio de falar que o DJ é timeco. Os caras ganharam a Sulamericana e a Recopa por acaso então. Time pior que os argentinos tem uns 20 na Liberta.

Tem um baita treinador, anotem ai esse cara vai longe, sabe muito de futebol, time bem treinado e com uma bola area mortal.

Gostei do time, o esquema funcionou em certos momentos em outros não, mas Libertadores não basta só jogar bem, é um torneio muito dificil.

Não vi ninguem destoar muito, PP voltou a jogar muito, LA se tivesse físico com certeza era o melhor CA do Brasil, Rony se redimiu do gol debaixo da trave que sempre perde, ainda bem que o LA colocou ele na cara do gol mais 2 vezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!

Acabei de falar com o Rustico Rony.

Ele mandou um um recadinho: CHUPAAAA!!!!!! KKKKKKKKKKK

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porcaria de esquema!

3 zagueiros não dá!

Os alas não apoiam, o armador some, o time fica pragmático.

Se não gosta de 3 atacantes, usa então o 4-4-2.

O jogo:
Rony e Patrick foram monstros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o time perdeu intensidade principalmente no final do jogo.  O problema do sufoco foi claro por que so tinha o Rony e de vez em quando o wesley pra puxar o contra ataque , teve um lance o Rony ou Veiga nao lembro puxou e tinha tres marcadores, e nimguem acompanhou ele. precisa jogar melhor coletivamente ofensivamente  e outra precisamos de camisa  9 o luiz Adriano e bom em fazer passes e pivo mais nao tem físico para jogar de centro avante inverteria com o Veiga que é mais rápido e finaliza melhor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..