Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Agora é fácil falar... Time A e Time B

Posts Recomendados

Agora classificados é fácil falar desse assunto, porém, nas primeiras derrotas já viriam críticas.

 

Mas desde aquele Campeonato Brasileiro conquistado pelo time B de Felipão, acho interessante a ideia

de dividir o elenco em duas frentes. Na época, era durante semana e final de semana. 

 

Temos um bom elenco, precisa de melhorias, mas ainda assim, um bom elenco:

Seguindo o 3-5-2

Time A: Weverton - Gomes - Luan - Renan - Marcos Rocha - Gabriel Menino - Raphael Veiga - Danilo - Viña - Ronny - Luiz Adriano 

Time B: Jailson - Emepeur - Kuscevic - Danilo Barbosa - Mayke - Danilo - Gustavo Scarpa - Patrick de Paula - Victor Luiz - Wesley - Willian 

Ainda sobrariam reservas,

alguns de luxo: Vinicius - Lucas Lima - Zé Rafael - Veron 

alguns úteis:  Henri - Esteves - Alan  -Breno Lopes - Luan - Papagaio 

 

Acho uma ideia válida... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto não é nem dividir entre time A e time B. O segredo da coisa é CONTROLAR MINUTOS dos jogadores em campo. Não adianta vc ter seus melhores jogadores em campo se eles estão mortos física e mentalmente.

E pode ser dividindo o time em dois, em rodando o elenco nas ligas - como times europeus fazem - ou com titulares jogando meio tempo em certos jogos, como JJ fazia no flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim uma ideia válida, dependendo do momento da temporada:

→ Estadual: dar visibilidade aos garotos da base

→ Brasileirão (quando disputado junto da CdB e Liberta):  usar os garotos que se destacaram no estadual + reservas. Isso serve para acirrar a disputa com os titulares e vitaminar ainda mais o elenco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Fizeram certinho, mas aquela "parte" da torcida critica até quando vence, então, um paulista a mais ou a menos não faz a MENOR DIFERENÇA para o Palmeiras. Vão entra o BR com DIVERSAS OPÇÕES na defesa, meio campo e ataque. Botou os reservas para jogar e ganhar ritmo, bem como os jovens recém saidos da base, já começa com um, dois passos a frente na evolução.

CB claro, grana, classifica automatico liberta $$$$$$

Brasileirão ótimo grana, prestigio $$$$$$$

Libertadores excelente, prestigio, mundial e grana $$$$$$$$$$$$$$$$$

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wiiron disse:

É sim uma ideia válida, dependendo do momento da temporada:

→ Estadual: dar visibilidade aos garotos da base

→ Brasileirão (quando disputado junto da CdB e Liberta):  usar os garotos que se destacaram no estadual + reservas. Isso serve para acirrar a disputa com os titulares e vitaminar ainda mais o elenco.

 

 

Embora eu não tenha conhecimento nenhum pra dar pitaco em como essa mesclagem deve ser feita, eu acho que não podemos deixar de destacar o que foi mais importante nesse paulista.

A nossa molecada, com ajuda de alguns mais veteranos, classificou o time para as fases finais do paulistinha profissional. E nem eram nossos melhores moleques, pois esses já estão com os profissionais. Foram os menos rodados, com menos experiência na categoria de cima.

Pra mim, já se mostra um teste pra lá de bem sucedido, independente de passar ou não pelo time do refrigerante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/05/2021 em 14:44, Galisteu disse:

Exato, sou Adriane Galisteu, com a foto do Felipão de Avatar...

vem de dm bebe

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uns 4 bons reforços teríamos 2 times bastante competitivos. Uma pena a diretoria ser tão omissa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar esse Paulista, se possível atropelando os gambás e deixando a bicharada mais um ano na fila.

Por isso, gostaria que o Abel escalasse o time mais forte que seja possível. Porém, acho que ele vai privilegiar os jogadores que levaram o Palmeiras para fase decisiva (time B e C).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..