Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Independiente del Valle x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Weverton - Seguro. Boas defesas.
Luan - Excelente partida do sistema defensivo do Palmeiras
Gustavo Gomez - Excelente partida do sistema defensivo do Palmeiras
Renan - Excelente partida do sistema defensivo do Palmeiras
Marcos Rocha - Excelente partida. Bem na defesa e bem no apoio quando possível
Felipe Melo - Boa partida. Cartão amarelo incorreto. 
Patrick de Paula - Boa partida. Infantil no lance do cartão amarelo
Raphael Veiga - Boa partida. Boa opção de escape
Victor Luis - Excelente partida defensivamente
Rony - Não tem o que falar. A entrega desse jogador é fenomenal
Luiz Adriano - Jogou inteligentemente hj. Boa movimentação em campo. 

Danilo - Entrou bem.
Danilo Barbosa - Deu um pique e quase precisou de oxigênio.
Mayke - Pouco tempo
Gustavo Scarpa - Pouco tempo

Partida muito bem jogada hoje pelo time inteiro. Mas, achei o time extremamente defensivo. Soube jogar dessa forma, soube sofrer!!! Mas poderiam avisar os torcedores antes.. hauahuahuahauhauahuhuahauha

                  Eu também reparei nisso, o cara entrou no segundo tempo, deu um pique da defesa ao ataque uma vez e quando voltou pensei que ele ia desmaiar, isso dá uma boa ideia do que é jogar na altitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Esse independente del Valle é horrivel, um Guaratinguetá que habla. não serve de parâmetro algum.

A fase de grupos da liberta virou sparring faz tempo, só os que prestam são os brasileiros, os tradicionais argentinos e um ou dois colombianos, o resto é lixo

Esse ano tá especial, calera, rentistas, universitário... Deus que me perdoe

O campeonato começa agora, ou não, porque tem uns que passam pra oitavas que vou te contar tbm, tipo aquele Barça fake que é o pior time que já vi

Aí eu discordo é um time muito bem montado, muito bem treinado, ganhou do Flamengo, Grêmio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos foram excelentes dentro da proposta da equipe.

Tô gostando muito da personalidade que o Veiga tem criado, da forma como o Patrick vem evoluindo e de como o Vitor Luís (quem diria!) têm crescido nesse time.

O tripé de zaga é uma monstruosidade. Esse menino Renan é um fenômeno, não me lembro qual foi o último zagueiro nessa faixa de idade que me impressionou tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10. Baita vitória importante. 1x0 ou 10x0 na fase de grupos é 3 pontos do mesmo jeito.

E não é possível que tem """"palmeirense"""" que fala que o time não fez um bom jogo NA ALTITUDE, contra um time que NUNCA perdeu lá na Libertadores, que tem um elenco que joga junto HÁ MUITO TEMPO e que foi campeão da SULAMERICANA recentemente. Tem gente que é triste independentemente da situação... Eu, ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

┏┓EU 
┃┃╱╲ E MINHA CASA
┃╱╱╲╲ SERVIMOS
╱╱╭╮╲╲ AO
▔▏┗┛▕ RAPHAEL VEIGA
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲E AO
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓╲╲ ABEL
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔FERREIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha jogou demais .

Renan virou titular mesmo ,eu já conhecia ele da base pra mim não eh surpresa,belo jogador e tem o melhor professor do mundo que eh o monstro Gustavo Gomes.

Luan tá demais essa temporada , perfeito até aqui.

O time tá cascudo demais , sabe jogar os jogos ,tá lembrando o boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas três anotações: um lance que o VL tomou um drible e tivemos um lance ruim depois, na mão do FM; uma bola que o MR e o Luan deixaram um cara livre pra cabecear no 2o poste; e a garoteada do PK que rendeu o amarelo que tira do jogo difícil do DIY. 

Do resto, nota 10 pra todo mundo. Que partida, que time, que casca, que entrega, que treinador! Um jogo de passar nervoso 90 minutos e que eu elogiaria mesmo se fosse 0x0. Ainda o LA achou o penal e saímos classificados. É assim que joga Liberta. Parabéns mesmo, espetacular!

Nem sempre vamos jogar bem - e hoje jogou MUITO bem, apesar do jeito de jogar, mas recuado - e o importante é saber ser pragmático quando precisa.

Nota: quebramos um tabu monstruoso dos caras. Altitude, jogo difícil. Espetacular. O time, o técnico, a torcida, todo mundo de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para àquilo que o Abel propôs o time jogou bem. Foi pra não deixar o Del Vale jogar e conseguiu. PP melhor do time boa atuação da zaga. Só Felipe Melo que na metade do segundo tempo já não tinha função nenhuma em campo. Rony puxou alguns contra ataques mas ninguém conseguiu acompanhar. Jogo na altitude difícil e vitória típica de time copeiro e que sabe jogar a libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Esse independente del Valle é horrivel, um Guaratinguetá que habla. não serve de parâmetro algum.

A fase de grupos da liberta virou sparring faz tempo, só os que prestam são os brasileiros, os tradicionais argentinos e um ou dois colombianos, o resto é lixo

Esse ano tá especial, calera, rentistas, universitário... Deus que me perdoe

O campeonato começa agora, ou não, porque tem uns que passam pra oitavas que vou te contar tbm, tipo aquele Barça fake que é o pior time que já vi

Pelo menos agora a gente passa o carro nessa galera e não sufoco como outrora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Grande vitória do Palmeiras, esse time do Dell Vale toca  bem a bola , mas é igual ao Audax , toca toca e é só isso, na hora de concluir não tem qualidade, o Palmeiras não tem nada com isso, na altitude.o que interessa é trazer o resultado positivo e nossos jogadores conseguiram, estão de parabéns , principalmente a defesa que segurou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony devia ser estudado pela NASA, rs. Incrível como esse super-homem consegue correr mais que o time inteiro somado, por 97’, na altitude !

Abel conseguiu montar uma defesa muito sólida, difícil de ser vazada a não ser que ocorra inesperada falha individual. O que falta para o Palmeiras ser um timaço é mais uma alternativa TOP de velocidade, porque hoje nosso ataque vive de “bola pro Rony”, assim como antes era “bola pro Dudu”.

Se o Dudu vier, arrisco dizer que seremos campeões da porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..